Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Controle sem funcionar Gse_multipart13851

Controle sem funcionar

2 participantes

Ir para baixo

Controle sem funcionar Empty Controle sem funcionar

Mensagem por fernandoazevedo Ter 01 Ago 2023, 12:38

Prezados,

Baixei o FS2020 para meu filho brincar. Apenas levantar voo e ficar voando de um lado para o outro. Contudo estou com sérios problemas com os controles. Ativei um controle de PS3 no computador. Tudo reconhecido. Inclusive funcionada certinho no menu do flight e nas configurações do controle.

Ocorre que ao entrar para navegar pelo mundo apenas o controle de movimentação do avião não funciona. Ou seja, o controle funciona para olhar dentro do avião e tudo mas o avião não faz curva nem sobe e desce. Estranho que mesmo no teclado ele não sobe, desce nem nada. Todo o resto funciona. O avião simplesmente decola e vai voando sozinho. Faz curva sozinho e eu não consigo controlar. Não sei se é algo relativo ao piloto automático ou plano de voo.

Em outra seção do jogo, aquela apenas para posar, tudo funciona. Consigo descer, subir, fazer curva etc....

Estou quase quebrando meu computador e meu filho muito frustrado.

Alguém pode me ajudar por favor???

fernandoazevedo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/08/2023
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Controle sem funcionar Empty Re: Controle sem funcionar

Mensagem por Duley Qua 02 Ago 2023, 15:09

Verifique se as assistencias estao ligadas. Se sim, desligue, elas mais atrapalham do que ajudam.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos