Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


KJFK - SKBO Alternando KMCO Gse_multipart13851

KJFK - SKBO Alternando KMCO

2 participantes

Ir para baixo

KJFK - SKBO Alternando KMCO Empty KJFK - SKBO Alternando KMCO

Mensagem por djadilsonoliveira37 Qua 10 maio 2023, 00:51

Depois de um bom tempo sem poder sair de NY por causa das obrigações, hoje tive tempo, mas a aeronave não colaborou. Esses merges tiram a paciência de qualquer um. E quando a Lei de Murphy entra em cena, nem invente de cospir em quem está em baixo pois acertará no de cima.
Ao passar acima do FL100 já veio a indicação de pressão no óleo dos dois motores. BUT, tudo estava normal só que a aeronave não ganhava velocidade. Achei que era por causa de um vento cruzado mas com 32kt isso não seria suficiente. Então, a alternativa era alternar já quem nem ganhava velocidade e muito menos atingiria o FL380 como era o esperado. Fiquei no 340 com mach .72. Depois do pouso fui quebrar a cabeça pra tentar melhorar a situação. Aí entra a maldita lei de Murphy. A tv já vinha dando sinais que iria para o espaço. E foi!!! zangado
Ficou com a parte superior preta, ou seja, da metade pra cima não mostrava nada.
Pra minha sorte minha mãe não usa a dela que fica no quarto. Troquei de tv e fui é dormir sem almoçar P da vida por essa lei ter nome.
Acordei, tomei meu banho, fiz meu café de 700 ml e tentar resolver a situação. Depois de 3 horas, o merge não ficou 100%, mas ficou 90%.
O único problema só foi não poder acoplar o VNAV na subida. Se fizer isso ela começa a desacelerar. Pelo menos no voo nivelado dá pra acoplar. E outra coisa errada que se encontra em muitas aeronaves é o combustível.
O 757-200 são por volta de 42.0 LT enquanto nesse TDS só se pode colocar 34.3 diminuindo ou, tendo que fazer gambiarra pra aeronave ter a atual autonomia com o combustível que ela carrega. Ah, mas isso sempre aconteceu no fs2004. Nem vou falar dos problemas dos outros simuladores, onde um deles é você no meio do voo tendo raiva porque deu CRASH no seu simulador tampa de crush.
01
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-16-40-85

02 KJFK DEP 10:25z
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-25-44-15

03
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-28-11-24

04
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-28-26-45

05
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-58-49-34

06 Pra mim lembra o design do EMB-190.
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-58-33-87

07
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-09-50-33-01

08 KMCO (alternado) ARR 12:51z.
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-09-53-11-57

09
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-10-01-34-06

10
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-10-02-02-40

11 Voo teste realizado às 00:00 local. Agora sim thumbsup .
KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-10-00-44-45-67
djadilsonoliveira37
djadilsonoliveira37
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1325
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

KJFK - SKBO Alternando KMCO Empty Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO

Mensagem por andre_sp Sex 12 maio 2023, 11:15

Quem nunca teve um "stresszinho" com algum simulador, que "atire a primeira pedra!" lol

Bela nave! Very Happy

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

KJFK - SKBO Alternando KMCO Empty Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO

Mensagem por djadilsonoliveira37 Sáb 13 maio 2023, 01:14

andre_sp escreveu:Quem nunca teve um "stresszinho" com algum simulador, que "atire a primeira pedra!" lol

Bela nave! Very Happy

E aí Andre tudo bom? Acho que é o que mais me segura no fs9 é o fato de resolver a maioria dos problemas que aparece nele. E quando se trata de aeronaves eu praticamente quase domino. Só não sei fazer as aeronaves mas quando se trata de "misturar" seja aeronaves e cockpits tem a questão dos cenários também.. Se bem que fazer merge de cenário é bem mais fácil do que nas aeronaves. Aí fico me perguntando se conseguiria fazer isso nos simuladores mais novos. Não é um Level D, mas deixei praticamente idêntico. Consegui diminuir o consumo que estava alto e a velocidade do trem de pouso dianteiro que estava muito rápido no recolhimento. Bom final de semana pra ti e a família thumbsup .
djadilsonoliveira37
djadilsonoliveira37
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1325
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

KJFK - SKBO Alternando KMCO Empty Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO

Mensagem por andre_sp Seg 15 maio 2023, 08:38

Não faço a menor ideia de como fazer "merge" e afins lol

Não sei como está essa questão hoje em dia no MSFS. Eu parei no FSX e faz um bom tempo que não uso, infelizmente.

Talvez alguém com experiência no MSFS possa opinar... wink

Abraço!

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

KJFK - SKBO Alternando KMCO Empty Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos