Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Link2FS V6 Gse_multipart13851

Link2FS V6

Ir para baixo

Link2FS V6 Empty Link2FS V6

Mensagem por Daniel Pessoa Ter 04 Abr 2023, 01:35

Oscar Lima Alfa, tudo bem?

Galera, meu Link2FS V6 apresenta uma mensagem de erro na inicialização do programa, mesmo assim ele abre e funciona... no entanto descobri que mesmo abrindo e conseguindo usar suas configurações, ainda existem opções para calibragem que não aparecem justamente porque ele não inicializa corretamente.

A mensagem de erro que aparece é esta: Cant find master file, you will have to load one.
Essa mensagem de erro indica que o Link2FS V6 não conseguiu encontrar o arquivo principal de configuração do programa, chamado de "master file". Isso pode acontecer se o arquivo for excluído, movido ou renomeado acidentalmente. Mas eu não exclui e nem renomeei o arquivo!

Para resolver o problema eu preciso de um arquivo chamado "Link2FS_Masterfile.ini" que durante o meu download não me foi fornecido. Alguém pelo amor de Deus pode me fornecer este arquivo? Não encontrei nada na internet e tudo relacionado a Link2FS na internet é complicado, já começando pelo próprio programa que não dá pra ser baixado de forma "oficial" porque a pagina do Jim saiu do ar e nunca mais voltou.

Algum amigo do fórum pode me salvar nessa?
Um forte abraço a todos e bons voos!
"O céu é todo nosso!"

Att.: Daniel Pessoa
Daniel Pessoa
Daniel Pessoa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/05/2018
Mensagens : 42
Reputação : 3
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

https://www.instagram.com/danielpessoa2507/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos