Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenário SBGR 2017 Tropicalsim Gse_multipart13851

Cenário SBGR 2017 Tropicalsim

Ir para baixo

Dúvida Cenário SBGR 2017 Tropicalsim

Mensagem por Edu Galvão Qui 23 Fev 2023, 03:17

Cordial, senhores!
Eu recebi de um amigo que já não utiliza mais o FSX o cenário de SBGR 2017 da Tropicalsim. Porém notei que, mesmo com meu airac e cycle atualizados, os números das cabeceiras voltaram a ser 09 e 27, uma vez que depois que a DMG mudou, as cabeceiras mudaram pra 10 e 28. Percebi também que, no próprio FSX na escolha de aeroporto e local de escolha entre gates, parking, pistas, etc... também constam como 09 e 27 como opção, sendo que antes do cenário, no default isso já estava corrigido pra 10 e 28. Entendo pouco de cenários, estou começando por agora e este foi o primeiro que instalei devido a ter recebido desse amigo que já não o utiliza mais.

Há uma maneira de corrigir isso manualmente ou somente com update da própria fabricante?

Reitero que a instalação foi toda correta e o cenário funcionou perfeitamente no meu FSX, com exceção da numeração das cabeceiras que notei terem regredido (espero não ter afetado nada na DMG por conta disso também laughing).

Grato desde já!
Edu Galvão
Edu Galvão
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/01/2018
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FSX - FS2004 -
Emprego/lazer : Professor de Inglês, finalizando PP e acadêmico de Psicologia.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos