Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com o Carenado Pilatus PC-12 V2 Gse_multipart13851

Problemas com o Carenado Pilatus PC-12 V2

Ir para baixo

Problemas com o Carenado Pilatus PC-12 V2 Empty Problemas com o Carenado Pilatus PC-12 V2

Mensagem por Neves Yoshinaga Qua 18 maio 2022, 07:02

nao sei como vou descrever isso poque em 10 anos de simulaçao nunca vi nada igaul porem gostaria da ajuda de voces se alguem aqui ja adqueriu o PC-12 V2 da Carenado e voa nele com frequencia saberia me explicar oque acontece com o Auto Pilot dele.... vamos lá começo o voo em Cold and Dark inicio os motores luzes etc.... decolo ligo o Yaw Damper depois AP NAV e aciono o VS pra continuar minha subida porem o problemao vem quando ele tenta intercepitar a rota programada no GTN750 ele começa a curvar pra esquerda ou pra direita dependendo da rota e curva a mais de 90Graus eo nariz sobe com tudo resultando em Stall tenho que desligar o AP e estabilizar de novo a aeronave ai ligo o AP e começa tudo de novo impossivel de voar assim, o gozado é que se fecho o simulador e abro de novo e faço as mesmas coisas de antes decolo do mesmo destino e ligo o AP fica tudo normal por incrivel que pareça o bug so acontece aparentemente depois de reinicar a maquina ou desliga-la, nao é o Joystick nao e configuração porque em outros avioes nao acontece isso só no PC-12 da Carenado inclusive em outros carenados tambem nao acontece isso.... alguem saberia dizer oque pode ser eu nunca vi isso antes no simulador, sei que Carenado é Carenado ne mas.. da pra voar de leve grato desde já......

Neves Yoshinaga
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/09/2016
Mensagens : 36
Reputação : 1
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos