Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Me ajudem! Gse_multipart13851

Me ajudem!

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem! Empty Me ajudem!

Mensagem por Duley Sáb 30 Ago 2008, 12:08

Pessoal,

quem entende um pouco mais de FSX me ajuda ai. Ultimamente tenho voado mais no FSX e tenho percebido uma coisa muito chata. Deixo meus frames tavados em 25fps, e geralmente o PC consegue manter esses 25fps travados sempre, mas venho percebendo que durante alguns segundos os frames caem pela metade e ficam alguns segundos desse jeito e depois volta pros 25fps. E isso acontece o tempo todo. As vezes cai pra absurdos 7 ou 6fps e depois volta pros 25. Isso tá me deixando nos nervos. Alguém ai tem alguma idéia do que q pode ta acontecendo??

Valeu abraços

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Empty Re: Me ajudem!

Mensagem por Alvega Sáb 30 Ago 2008, 12:15

Duley escreveu:Pessoal,

quem entende um pouco mais de FSX me ajuda ai. Ultimamente tenho voado mais no FSX e tenho percebido uma coisa muito chata. Deixo meus frames tavados em 25fps, e geralmente o PC consegue manter esses 25fps travados sempre, mas venho percebendo que durante alguns segundos os frames caem pela metade e ficam alguns segundos desse jeito e depois volta pros 25fps. E isso acontece o tempo todo. As vezes cai pra absurdos 7 ou 6fps e depois volta pros 25. Isso tá me deixando nos nervos. Alguém ai tem alguma idéia do que q pode ta acontecendo??

Valeu abraços

1- tem o SP2 instalado?

2- O anti-vírus pode estar a fazer o real-time scan aos ficheiros do FSX. Experimente desligar o scan em tempo real ou criar uma excepção para os ficheiros da pasta do FSX (que foi o que fiz aqui). Se tem anti-spyware com real-time scan, desactive também quando for voar.

3- Já experimentou os frames em unlimited? Na maior parte dos casos (incluindo no meu) resulta melhor.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Empty Re: Me ajudem!

Mensagem por alberto Sáb 30 Ago 2008, 13:30

os frames em unlimited melhoram mesmo, já tentei usar em 30, 20 achando que ficaria melhor, mas não tem jeito.

isso tá com cara de algum programa atuando junto com FSX, podem ser mesmo os casos que o Alvega falou, será que não é um outro programa tentando acessar a net para se atualizar também?

ah! e não esqueça de desfragmentar de vez em quando.

abraços

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Me ajudem! Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Empty Re: Me ajudem!

Mensagem por Duley Sáb 30 Ago 2008, 23:36

Alvega e Alberto,

valeu pelas dicas... o que tava matando realmente era os frames limitados. Os frames variam muito e mesmo limitado ele fica variando, mas agora ilimitado ele ta variando com picos de quase 100fps e minimo de 30fps mais ou menos. Agooooora sim to vendo um FSX pela primeira vez ehehehe!

Obrigado pessoal!

P.S.: AAHHH, e sim, eu tenho o SP2 e sempre deixava o anti-virus ligado. Vou configura-lo pra nao futucar as pastas do FSX.


Última edição por Duley em Sáb 30 Ago 2008, 23:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar P.S.)
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Empty Re: Me ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos