Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Airbus A350-1000 no Singapore Airshow Gse_multipart13851

[Internacional] Airbus A350-1000 no Singapore Airshow

Ir para baixo

[Internacional] Airbus A350-1000 no Singapore Airshow Empty [Internacional] Airbus A350-1000 no Singapore Airshow

Mensagem por andre_sp Sex 11 Fev 2022, 08:49

Airbus revela o que vai mostrar em Singapura na próxima semana

A Airbus informa hoje, 11 de fevereiro, que será um dos maiores expositores no próximo Singapore Airshow, e revela o que apresentará de seus mais recentes produtos, serviços e compromisso com o setor aeroespacial sustentável no evento asiático.

Realizada a cada dois anos, a mostra aeroespacial deste ano acontecerá a partir da próxima terça-feira, de 15 a 18 de fevereiro, no Centro de Exposições de Changi.

No centro do “palco aéreo” durante a exibição de voo estará o A350-1000, modelo de longo alcance da fabricante europeia. Segundo a Airbus, é a única aeronave de design clean na categoria widebody de grande capacidade, apresentando tecnologias e aerodinâmica de última geração e oferecendo altos padrões e conforto.

Na exibição estática a Airbus terá quatro aeronaves em configurações de clientes. Da linha de produtos de aeronaves comerciais, os visitantes poderão se aproximar de um A350-900 da Singapore Airlines, um A330neo da Cebu Pacific e um A220 da Korean Air. Do segmento militar, um A400M da Força Aérea Alemã também fará parte da mostra.

Além disso, na exibição estática da República de Cingapura (RSAF), os visitantes poderão ver um A330 MRTT (Multi Role Tanker Transport) e, pela primeira vez em um show aéreo, seu novo helicóptero multifunção H225M.

No salão principal, os visitantes do stand de exposição da Airbus poderão obter informações sobre toda a gama de produtos e serviços da empresa. Em exposição estarão modelos em grande escala dos aviões A350-1000, A400M e C295, e dos helicópteros H145 e H175, bem como o satélite Pleiades Neo de observação da Terra.

O estande também contará com uma área dedicada para mostrar a ambição da Airbus de ser pioneira no setor aeroespacial sustentável. Em exibição estarão modelos da aeronave-conceito ZEROe movida a hidrogênio, que representa o objetivo da empresa de colocar em serviço o primeiro avião de emissão zero em serviço até 2035.

Durante a semana, a Airbus organizará uma série de briefings de mídia cobrindo os negócios de Aeronaves Comerciais, Helicópteros e Defesa e Espaço.

Informações da Airbus

Fonte: Aeroin

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos