Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Não consigo mais hospedar imagem Gse_multipart13851

Não consigo mais hospedar imagem

2 participantes

Ir para baixo

Não consigo mais hospedar imagem Empty Não consigo mais hospedar imagem

Mensagem por Zanolli Sáb 09 Out 2021, 11:04

Olá a todos !

Não estou mais conseguindo hospedar/postar imagem no servidor de imagens do Fórum, quando tento aparece uma mensagem que a página com o meu endereço pode estar temporariamente indisponível ou ter sido movida permanentemente.
As imagens postadas anteriormente continuam aparecendo.
Se alguém souber como ajudar agradeço muito Smile
Zanolli
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo mais hospedar imagem Empty Re: Não consigo mais hospedar imagem

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sáb 09 Out 2021, 18:35

Fala, mestre!

Eu tive problemas uns tempos atrás também, mas não sei o que pode estar acontecendo. Passei a usar o post images. Acho bem mais prático na hora de fazer uma postagem. Enquanto não encontra uma solução indico usar esse site, lembrando que no tópico de uma imagem do MSFS está liberada a postagem com largura máxima de 1280p. Você pode configurar o tamanho da imagem diretamente pelo site no momento que for fazer o seu upload.

thumbsup

_________________
'Be Like Water.'

Não consigo mais hospedar imagem Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo mais hospedar imagem Empty Re: Não consigo mais hospedar imagem

Mensagem por Zanolli Dom 10 Out 2021, 12:43

Obrigado pelo retorno Rodrigo , tentei o site que você me indicou mas o Chrome me indicou que o site não é seguro para troca de informações , ele está fazendo isso com quase todos os lugares que eu tento acessar então eu só vou aonde eu já conheço , como já tentaram usar meu cartão lá no Acre agora eu estou que nem gato com medo de água..... lol
Antigamente eu tinha uma conta no Photobucket mas teve uma época que mudaram as regras e as imagens sumiram então acho que por enquanto vou deixar para lá e continuar apenas apreciando as imagens espetaculares que você e os demais colegas nos brindam.
De qualquer forma obrigado mais uma vez pelo retorno thumbsup
Um grande abraço
Zanolli

Problema resolvido ; alguma coisa que eu devo ter alterado no Chrome é que está travando o acesso ao servidor de imagens , instalei o Firefox e consegui o acesso.
yes
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo mais hospedar imagem Empty Re: Não consigo mais hospedar imagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos