Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Queda de FPS na aproximação  Gse_multipart13851

Queda de FPS na aproximação

2 participantes

Ir para baixo

Queda de FPS na aproximação  Empty Queda de FPS na aproximação

Mensagem por Leosilva77 Sáb 04 Set 2021, 19:03

Boa noite companheiros! Estou tendo nos últimos dias queda variável de FPS na aproximação pra pouso com aeronaves de alta performance em qualquer aeroporto. Não é em toda a aproximação, mas de vez em quando fica dando travadas e oscilando o FPS. Decolagem e o restante do voo está tudo normal com 40 FPS liso. Alguém mais tendo esse problema?

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de FPS na aproximação  Empty Re: Queda de FPS na aproximação

Mensagem por Duley Sáb 04 Set 2021, 22:10

Sei que voar com o multiplayer ligado tem sido a causa de muitos stutters e até mesmo travadas que duram 2-3 segundos. Não sei se está relacionado ao seu problema, mas uma solução é voar com o multiplayer desligado. Não custa tentar e ver o resultado.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de FPS na aproximação  Empty Re: Queda de FPS na aproximação

Mensagem por Leosilva77 Dom 05 Set 2021, 01:03

Duley escreveu:Sei que voar com o multiplayer ligado tem sido a causa de muitos stutters e até mesmo travadas que duram 2-3 segundos. Não sei se está relacionado ao seu problema, mas uma solução é voar com o multiplayer desligado. Não custa tentar e ver o resultado.

Resolvido! Obrigado Duley. Vocês fazem a diferença. thumbsup

OBS: as minhas configurações ficam se alterando de forma autônoma. Na maioria das vezes quando carrego o simulador ele tá de uma forma. scratch  Ai toda vez tenho que está reajustando.
Pra ser mais preciso, o que fica se alterando toda vez de forma autônoma são as config da aba "OPÇÕES DE ASSISTÊNCIA". Coloca tudo pra fácil.
Alguém tendo isso também?

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de FPS na aproximação  Empty Re: Queda de FPS na aproximação

Mensagem por Duley Seg 06 Set 2021, 01:32

Esse bug do multiplayer ta muito chato. Com o A320FBW tenho umas travadas que chegam a durar 5 segundos. Não tem condição nenhuma de voar desse jeito, portanto enquanto não resolverem, multiplayer desligado.

Sobre as configurações se alterando eu desconheço. Primeira vez que vejo alguem relatando isso.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queda de FPS na aproximação  Empty Re: Queda de FPS na aproximação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos