Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


 T6 Texan / Harvard FMOD - Khamsin 1.0.0 Gse_multipart13851

T6 Texan / Harvard FMOD - Khamsin 1.0.0

Ir para baixo

 T6 Texan / Harvard FMOD - Khamsin 1.0.0 Empty T6 Texan / Harvard FMOD - Khamsin 1.0.0

Mensagem por tarcizio Sáb 08 maio 2021, 14:34

6 Texan / Harvard FMOD - Khamsin 1.0.0

https://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/72143-t6-texan-harvard-fmod-khamsin/

Tradu tabajara: " As aeronaves de Khamsin são maravilhosas e clínicas em sua produção, então estou hesitante em mexer com elas. Na descrição do arquivo, porém, notei que Khamsin realmente encorajou as pessoas a experimentar o modelo de vôo - então eu tentei. Para mim, o T6 Texan carecia de empolgação em suas características de vôo e também sentia falta do ruído de hélice externo altamente característico quando a aeronave está quadrada com o observador no solo. A cabine também tinha o que para mim era um aviso irritante no meio do painel de instrumentos me dizendo "girar deliberadamente da aeronave é proibido". Que loucura - girar o T6 original definitivamente era e é permitido, então tive que remover esse aviso!

Este mod faz as seguintes alterações para tentar adicionar essas características:

1 sons FMOD adicionados de gravações da aeronave real

2 aerofólios alterados para os da aeronave real

3 ajustes do modelo de vôo para se adequar aos novos aerofólios para obter um desempenho acrobático mais crível.

Inclui 4 manuais da aeronave original. Eles foram usados ​​para verificar os dados do mundo real em comparação com o modelo - configurações como os lances de controle são definidos para coincidir com a aeronave real.

As mudanças no modelo de vôo incluem forçar a aeronave a usar o modelo de vôo experimental. Com o centro de gravidade configurado quando o mod é aberto, a aeronave é bastante estável e bem comportada. Coloque o centro de gravidade de volta em 15 cm (+ 15 cm / +6 ”em peso, equilíbrio e combustível) e a aeronave ficará menos estável, mas mais crível em termos de suas características de giro e capaz de fazer manobras de“ golpe ”parciais. A autoridade do elevador com essas configurações é suficiente para estolar a aeronave, portanto, ser muito violento com o C de g para trás fará com que a aeronave saia da linha rapidamente.

Você deve ter a aeronave padrão Khamsin instalada para que essas alterações funcionem.

Para instalar, primeiro certifique-se de que a aeronave Khamsin esteja instalada. Então, recomendo copiar toda a sua pasta Khamsin T6 para usar como backup, se você não gostar dessas alterações. Na cópia da aeronave instale os arquivos do mod, sobrescrevendo quando solicitado".

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos