Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Gse_multipart13851

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

5 participantes

Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por wslseguros Seg 26 Abr 2021, 11:18

Bom dia Pessoal!!

Estou com problemas ao acionar o piloto automático e colocar no rumo gerenciado , a aeronave no começo consegue seguir o rumo, porém após alguns minutos ela começa inclinar para esquerda e já sai do rumo, mesmo desabilitando o automático e ativando novamente, a aeronave não volta para o rumo gerenciado, já aconteceu com alguém isso?

wslseguros
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/10/2015
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por eduphn Seg 26 Abr 2021, 17:33

Testei com e sem o MOD da FlyByWire aqui agora e também estou com o mesmo problema! zangado


eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por Louis_Bob Qua 28 Abr 2021, 10:13

Alô pessoal,

Verifiquem se o modelo de vôo não foi colocado em Clássico novamente pelo último Update. Para o MSFS o modelo de vôo é o Moderno (Modern). Por algum motivo, talvez a presença de aviões MOD, quando roda o Update o modelo de vôo é colocado no modo Clássico (FSX compatível) e isso carrega problemas para a atuação do AP. Sempre que rodar Update tem que verificar.
Louis_Bob
Louis_Bob
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/01/2020
Mensagens : 44
Reputação : 7
Idade : 66
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Dinossauro informático aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por eduphn Sáb 01 maio 2021, 09:40

Louis_Bob escreveu:Alô pessoal,

Verifiquem se o modelo de vôo não foi colocado em Clássico novamente pelo último Update. Para o MSFS o modelo de vôo é o Moderno (Modern). Por algum motivo, talvez a presença de aviões MOD, quando roda o Update o modelo de vôo é colocado no modo Clássico (FSX compatível) e isso carrega problemas para a atuação do AP. Sempre que rodar Update tem que verificar.

Valeu pela orientação, mas aqui está no Modern mesmo e continua o comportamento errado! Enfim, vou voar só VFR rsrs

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por alelayneh Seg 31 maio 2021, 01:12

eduphn escreveu:Testei com e sem o MOD da FlyByWire aqui agora e também estou com o mesmo problema! zangado



O A320 pode ser controlado manualmente? (Porque quando estou na final de algum aeródromo para pouso e desativo o Auto Pilot o único controle que fica disponível é o direcional para cima e para baixo, não consigo mover a aeronave para a esquera nem para a direita).

alelayneh
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 31/05/2021
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por CatelanFabio Seg 31 maio 2021, 10:34

Boa pessoal sou bem novo no forum, eu tenho a mesma dificuldade de controle com a aeronave no piloto automático, mesmo utilizando ela na original sem nenhum MOD instalado no meu SIM ela também tem essa tendencia em sair da rota quando ligado.
Como eu não tenho tempo pra jogar o pouco que eu tenho acabo aproveitando e não fico tentando instalar ou alterar alguma coisa pra melhorar.  Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? 1f623  Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? 1f623

CatelanFabio
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/05/2021
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por eduphn Seg 31 maio 2021, 22:08

alelayneh escreveu:
eduphn escreveu:Testei com e sem o MOD da FlyByWire aqui agora e também estou com o mesmo problema! zangado



O A320 pode ser controlado manualmente? (Porque quando estou na final de algum aeródromo para pouso e desativo o Auto Pilot o único controle que fica disponível é o direcional para cima e para baixo, não consigo mover a aeronave para a esquera nem para a direita).

Se for pelo teclado numérico é a tecla 4 esquerda e 6 direita!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo? Empty Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos