Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Voo Simulado ou WhatsApp? Eis a questão.  Gse_multipart13851

Voo Simulado ou WhatsApp? Eis a questão.

2 participantes

Ir para baixo

Voo Simulado ou WhatsApp? Eis a questão.  Empty Voo Simulado ou WhatsApp? Eis a questão.

Mensagem por Edenio Rodrigues Ter 20 Abr 2021, 17:13

Aparentemente uma coisa  nada tem a ver com a outra, mas acho que tem sim.
Tenho percebido  que o celular (tele móvel) consome todo tempo livre. Parece que as trocas de mensagens nos grupos, são mais palpitantes?. scratch
Se a observação estiver correta, o voo simulado poderá aos poucos ir perdendo sua importância. Sad

Creio que o pânico gerado pelo corona, tem comprometido muito a nossa atividade simuladora.
Postergando encomendas e investimentos em produtos correlatos. damn

Acredito que as vacinas irão aniquilar o terror e brevemente voltaremos a normalidade. Yesyes
Então, sigamos adiante. Very Happy , abraços

_________________
Voo Simulado ou WhatsApp? Eis a questão.  Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voo Simulado ou WhatsApp? Eis a questão.  Empty Re: Voo Simulado ou WhatsApp? Eis a questão.

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 25 Abr 2021, 00:57

Querido amigo Edenio, o famoso "inventor". Entendi sua mensagem e tenho o mesmo medo pois partilho desde meio. O que deveria aproximar ás pessoas que vivem longe, acabou que separou quem vive perto. Creio que seja natural e não tem como voltarmos ao passado, podemos nos reinventar e buscar a nostalgia do passado, mas o presente e futuro caminham com ás novas gerações. Vamos em frente, infelizmente o mundo não pode ser como gostaríamos.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos