Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


VR no MSFS Gse_multipart13851

VR no MSFS

4 participantes

Ir para baixo

VR no MSFS Empty VR no MSFS

Mensagem por Duley Sáb 26 Dez 2020, 20:57

Pessoal, pra quem já tem VR headset ou tenha conhecimento nesse assunto, peço por favor de compartilhar aqui conosco a sua experiência/conhecimento.
Com a chegada do VR pro MSFS, tenho muito interesse em adquirir um oculos, mas sou leigo e tem diferença grande de preços entre alguns modelos. Mesmo lendo por ai, continuo confuso em qual teria um bom custo/beneficio.

Obrigado

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VR no MSFS Empty Re: VR no MSFS

Mensagem por fabriciosenna Seg 28 Dez 2020, 23:25

Também tenho muito interesse no VR no FS. Fico também no aguardo se alguém que já estiver usando e puder passar aos colegas sobre modelos recomendados de óculos e sobre a experiência, imersão, etc.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VR no MSFS Empty Re: VR no MSFS

Mensagem por supino100kg Sáb 03 Abr 2021, 17:19

Boa tarde senhores !

Iniciei ontem (02/04) os testes com o MSFS 2020 com o óculos VR Quest2 via wireless.