Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Gse_multipart13851

Updates Microsoft Flight Simulator

+21
joval
tarcizio
ruimiranda
Cmte Master Junior
lawtonnt
JS
daniales
petersonramos
lucajf
Hiago Sales
Rodrigo Sotto-Maior
fabriciosenna
msantana
Ultra
Alessdre
Kassio Stenyo
Leosilva77
Duley
Alvega
Joel Mendes
luciano-silva
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por lawtonnt Ter 27 Out 2020, 14:18

Alvega escreveu:
lawtonnt escreveu:Boa noite pessoALL;

Tudo bem com vca?

Seguinte, fui obrigado a formatar meu computador e reinstalar o FS2020. O problema é que não consigo mais abrir ele. Abro o simulador e fica naquela tela preta  pedindo para pressionar qualquer tecla, mas não adianta clicar em qualquer tecla pois nada ocorre!
Alguma dica? Removo o simulador e reinstalo ele do zero?
Abraços.

Você tem o aplicativo do Xbox instalado e está logado nele?

Boa tarde, na verdade eu não uso XBox e removi os aplicativos relacionados a ele, será que é isso?
lawtonnt
lawtonnt
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/12/2011
Mensagens : 90
Reputação : 17
Idade : 49
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por fabriciosenna Qua 28 Out 2020, 00:01

Possivelmente sim. Vi em vários sites que não só deve-se baixar os arquivos do xbox como deve-se também deixar eles sempre atualizados. Acho que vale a pena a tentativa.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por luciano-silva Qua 28 Out 2020, 08:04


_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Alvega Qui 29 Out 2020, 00:42

lawtonnt escreveu:
Alvega escreveu:
lawtonnt escreveu:Boa noite pessoALL;

Tudo bem com vca?

Seguinte, fui obrigado a formatar meu computador e reinstalar o FS2020. O problema é que não consigo mais abrir ele. Abro o simulador e fica naquela tela preta  pedindo para pressionar qualquer tecla, mas não adianta clicar em qualquer tecla pois nada ocorre!
Alguma dica? Removo o simulador e reinstalo ele do zero?
Abraços.

Você tem o aplicativo do Xbox instalado e está logado nele?

Boa tarde, na verdade eu não uso XBox e removi os aplicativos relacionados a ele, será que é isso?

Também não uso Xbox, mas para usar o MSFS é necessário ter o aplicativo do Xbox e estar logado nele. Senão parece que pode não conseguir entrar no simulador.
Não sei se será esse o seu problema, mas instale aí e faça login na conta da Microsoft para ver se resolve.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Hiago Sales Qui 29 Out 2020, 14:43

Saiu o Update #5 há alguns minutos:

RELEASE NOTES (1.10.7.0) UPDATE #5 NOW AVAILABLE!
POSTED BY: MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR TEAM

Some packages in your community folder may not have been updated and, as a result, may have an unexpected impact on the title’s performance and behavior. Please move your community package(s) to another folder before relaunching the title if you suffer from stability issues or long loading times.

PLANES
Improved sensitivity and twitchiness of control surfaces for the Daher TBM 930, Cessna 152, Cessna 152 Aerobat, Cessna 172 classic and Cessna 172 G1000
Improved autopilot behavior for pitch management, altitude capture and stability for Cessna 208 B Grand Caravan EX, Cessna Citation Longitude, Boeing 747-8 Intercontinental and Daher TBM 930
Fixed Zlin Shock Ultra caution amber light which was always on
Fixed Cirrus SR22 windshield deicing not working
Fixed Cessna 152 flood light always ON during tutorials
Fixed aircraft avionics screens going blank in certain conditions
Fixed Boeing 787-10 Dreamliner APU fault light behavior
Unlocking longitudinal position of elevator to allow for “Canard” airplanes

UI
Press any key to start screen is now automatically skipped at launch
Option added to the Misc menu to switch between Metric and US standard units
Performances has been improved in plane selection menu and marketplace
The TrackIR can be enabled/disabled in the camera panel during flight
Cockpit tooltips can now be deactivated in the Accessibility options menu

WEATHER
Metar data refresh issue has been fixed

INSTALLATION MANAGER
Solved several installation issues that were affecting edge cases
We now display the download speed and amount of packages that are being downloaded

INPUT
Support for Thrustmaster TCA Quadrant Airbus Edition
Ability to move the origin of the sensitivity curve and change the sensitivity value on both side of the origin
Fix input values when using deadzones

ACTIVITY
All Landing challenge scores should now be properly tracked in the leaderboards
MARKETPLACE
Quality of life updates for the marketplace

WORLD
Motion blur has been added
New temporal anti-aliasing (TAA) has been implemented
The temporal upsampling has been fixed (when TAA is active with the render scale below 100%)
Night lighting has been improved
Water night reflections have been added
Huge hole in Brazil has been fixed

KNOWN ISSUES
VNAV can overshoot the climb speed. Disconnecting the AP after take off and re engaging it will limit the overshoot impact
The Cessna Citation Longitude can be slightly below the glide slope as you get close to the airport
Once activated, the Switch to Mach units knob won’t return to knots on the Airbus A320neo
Live weather fails to save properly after restarting the game
UI fails to refresh after you Buy & Download any item, letting the download button appear
You can leave feedback on various topics here.

https://www.flightsimulator.com/release-notes-1-10-7-0-update-5-now-available/?fbclid=IwAR26gnH36jAG-ugzlG4QaI5NVtqqrl8s4V9I3SfKKD7PkFq0Oef2WZxO294

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Leosilva77 Qui 29 Out 2020, 15:28

7,43GB Baixado sem problemas em 13 minutos.
Putz, as malditas trovoadas continuam e com céu CAVOK. mad
Vou voltar a curtir o X-PLANE 11 até que corrijam essa meteorologia, que é a única coisa que tá me incomodando.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Duley Qui 29 Out 2020, 22:58

Leosilva77 escreveu:7,43GB Baixado sem problemas em 13 minutos.
Putz, as malditas trovoadas continuam e com céu CAVOK. mad
Vou voltar a curtir o X-PLANE 11 até que corrijam essa meteorologia, que é a única coisa que tá me incomodando.

Ja li por ai que esse problema não precisa de update pras nós usuarios. O problema está no servidor de clima real e este sim precisa de uma correção. Cheguei a ler também que tinha sido corrigido, mas ontem fiz um voo e tava ridiculo de tanta trovoada.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por msantana Qui 29 Out 2020, 23:51

A iluminação noturna perdeu todo o charme, ficou parecendo a iluminação do x-plane, sem querer desmerecer o simulador. Não gostei desse update. O fato dos updates serem obrigatórios é muito ruim.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Hiago Sales Sex 30 Out 2020, 08:40

Bom, do pouco que pude testar ontem, apenas reforçando o que os colegas acima já disseram, não teve melhoras para mim em relação ao clima/metar/trovoadas.

Uma outra coisa que me deixou bastante decepcionado, que vi apenas outras 2 pessoas se queixando mundo afora, é sobre os Cessnas 152 e 172. Tá uma dificuldade imensa tirar esses carinhas do chão. Não decolam sem flap, e quando decola com o flap, ao retrair ele no ar, a aeronave começa a picar, mesmo com os profundores respondendo ao comando de cabrar. Os aviões simplesmente não querem subir. No caso do 172, no AP ele tá voando bem. o negócio é só ao voar na mão mesmo.

Além deles, testei o CJ4, mas este me pareceu estar normal (em termos de pilotagem manual - não testei AP).

Edit: Só para constar, apesar de toda maquiagem que fizeram no gerenciador de instalação, ainda tenho problemas com a velocidade de download (usa menos de 5% da minha conexão) e ainda preciso usar VPN para fazer o download das atualizações.

Edit 2: Sobre o problema com os Cessnas, fiz um novo teste hoje. Eu havia lido em algum lugar antes desse último update, sobre um outro problema que não estou me recordando, que recomendavam alterar o modelo de voo para Moderno. Fiz exatamente isso, e o comportamento dessas aeronaves voltou ao normal. Estou deixando a imagem abaixo de onde se altera esse modelo, para quem passar por problema semelhante fazer o teste.

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Imagem11

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Cmte Master Junior Sex 30 Out 2020, 11:00

Bom dia,

Depois do update, as minhas liveries "sumiram"...

Elas continuam la, mas só reconhece a pintura do Airbus Default.

Isso acontece com vocês também? Se sim tem solução?

_________________
MY SIMULATOR
MSFS * BUTTKICKER * TCA AIRBUS OFFICER PACK AIRBUS EDITION WITH ADD-ON * RUDDER SAITEK * AUSCULTADORES STEELSERIES ARCTIS * AOC 28P 2K * AOC 28P 2K * VR HP REVERB G2


MY COMPUTER
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Cmte Master Junior
Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Mensagens : 200
Reputação : 5
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : SQL Server DBA
Nacionalidade : Brasil

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por fabriciosenna Sex 30 Out 2020, 11:03

Rapaz, ta ruinzinho voar no 172 depois dessa última atualização, era o melhorzinho e agora tá muito difícil de voa-lo em baixa velocidade com flaps estendidos. O ponto positivo é que agora finalmente tiraram a necessidade de apertar a tela de inicial. Desempenho aqui tá igual. Vou tentar mudar a configuração de voo pra moderno pra ver se melhora

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por luciano-silva Sex 30 Out 2020, 14:53

Pode até ser placebo mas para mim as texturas não são mais as mesmas, sempre rodei tudo no ultra e agora percebo mais blurrys.
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por ruimiranda Sex 30 Out 2020, 15:40

Cmte Master Junior escreveu:Bom dia,

Depois do update, as minhas liveries "sumiram"...

Elas continuam la, mas só reconhece a pintura do Airbus Default.

Isso acontece com vocês também? Se sim tem solução?

Com o mesmo problema , mas encontrei uma solução:

Navegue até Opções> Geral> Desenvolvedores e ative as Ferramentas do Desenvolvedor.
Uma barra de navegação superior aparecerá. Clique em [DevTools]
Crie um novo projeto -> OK.
No hangar, selecione a pintura que deseja usar no seu voo.
Novamente, na barra de navegação, clique em “ Ferramentas ” e navegue até “ Editor de aeronaves “.
Clique em “ Arquivos ”> “ Ressincronizar “
A pintura agora deve ser selecionada, mas você precisará clicar em Resync toda vez que quiser alterar a pintura do seu avião. thumbsup
ruimiranda
ruimiranda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 159
Reputação : 11
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por luciano-silva Sex 30 Out 2020, 18:56

É pessoal, temos excelentes aviões no P3D e belíssimos cenários no MSFS, ainda não dá pra termos tudo ao mesmo tempo e no mesmo lugar, mas pelo menos o mercado de simulação está agitado agora, acredito que daqui a um ano o MSFS estará mais maduro se continuar nesse ritmo de updates.
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por tarcizio Sex 30 Out 2020, 23:25

Explicação encontrada no site https://flightsim.to sobre as repinturas:

https://ibb.co/cXkM8kd (Screen)

What's new on Flightsim.to

ANNOUNCEMENT
October 30, 2020
Patch 1.10.7.0 causes Liveries to stop working

We’re following reports that Microsoft Flight Simulators recent patch – 1.10.7.0 – causes liveries to stop working properly. In most cases, users complain that they cannot select a livery in the hangar or that the selected livery is not saved when clicked. We already posted a  workaround here, which is a temporary solution to get liveries loaded.

Attention: Livery Creators need to update their liveries to make them selectable without the workaround. We provide a tutorial here which you can use to update your liveries. We kindly ask you to upload the updates, so everyone can use your livery again. Meanwhile, we will display an information that the livery is not updated for the latest patch of MSFS 2020. Thanks for your cooperation.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por joval Dom 01 Nov 2020, 09:27

oi pessoal atualizei o meu msfs para a ultima versao e o a320 da flybywire a partir dos 13000 começa a balançar para um lado e para o outro tanto na versao 0.40 ou na 0.41.isto acontece com mais alguem?
obrigado

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 61
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Cmte Master Junior Dom 01 Nov 2020, 09:33

Obrigado "ruimiranda".

Funcionou!!!

_________________
MY SIMULATOR
MSFS * BUTTKICKER * TCA AIRBUS OFFICER PACK AIRBUS EDITION WITH ADD-ON * RUDDER SAITEK * AUSCULTADORES STEELSERIES ARCTIS * AOC 28P 2K * AOC 28P 2K * VR HP REVERB G2


MY COMPUTER
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Cmte Master Junior
Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Mensagens : 200
Reputação : 5
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : SQL Server DBA
Nacionalidade : Brasil

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por AUGUSTOVIX Dom 01 Nov 2020, 10:40

Como diriam os nossos ministros do STF, com a devida vênia eu acho que a Microsoft na ânsia de engordar seu faturamento colocou a venda um simulador inacabado e repleto de problemas que faz com quê apesar de seus belos cenários o comprador de boa fé perca o prazer de fazer uso do mesmo. As atualizações melhoram alguma coisa e pioram outras. O mais importante para quem efetivamente curte o voo simulado é exatamente que o simulador ofereça uma experiência o mais próximo possível da realidade. Para isto precisa fundamentalmente de aeronaves de qualidade disponíveis para aquisição e para este FS 2020 ainda não temos nada. thumbdown . As aeronaves default (que me perdoem os que com elas estão satisfeitos) são um lixo e não poderia mesmo se esperar que fossem um PMDG, Aerosoft, Toliss, QW, etc... De que serve cenários deslumbrantes se a qualidade da simulação é até o momento sofrível. A interface é uma droga, a calibração do joystic é um desafio quase impossivel ( Até hoje não encontrei o ponto ideal)e veio desprovido de recurso para gravar ou fazer um instante replay do vôo. zangado Não comprei este simulador para curtir cenários. dunno . E ainda tive a "vantagem de comprar na pré-venda a versão Premium de Luxe por R$ 339,95 e que hoje está a "modestos" R$ 429,95. Se miséria pouca é bobagem eu tive que desinstalar o bendito dia 29 e quando reinstalei a versão que foi instalada foi a básica. Ao entrar na minha conta na Microsoft Store a versão que comprei (Premium de Luxe) não aparece mais como disponível para Download mas apenas GERENCIAR. Contatei o suporte por 3 vezes e ninguém soube me explicar a causa ou ofereceu uma solução. No ultimo contato, enquando eu aguardava o atendente " Fazer uns procedimentos" a ligação "caiu" e nem me ligaram de volta. Estou aqui sem saber o que mais posso fazer. Se puder vou pedir o reembolso e voltar a comprar no dia em que este simulador finalmente funcione decentemente. Nem perco meu tempo mais com ele.


AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por ruimiranda Dom 01 Nov 2020, 10:53

Cmte Master Junior escreveu:Obrigado "ruimiranda".

Funcionou!!!
thumbsup
ruimiranda
ruimiranda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 159
Reputação : 11
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por ruimiranda Dom 01 Nov 2020, 10:58

joval escreveu:oi pessoal atualizei o meu msfs para a ultima versao  e o a320 da flybywire a partir dos 13000  começa a balançar para um lado e para o outro tanto na versao 0.40 ou na  0.41.isto acontece com mais alguem?
obrigado

Comigo tambem acontece algumas vezes mad , a solução para mim é desligar o AP e voltar a ligar depois que estabilizar o a320 thumbsup
ruimiranda
ruimiranda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 159
Reputação : 11
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por joval Dom 01 Nov 2020, 11:44

ruimiranda escreveu:
joval escreveu:oi pessoal atualizei o meu msfs para a ultima versao  e o a320 da flybywire a partir dos 13000  começa a balançar para um lado e para o outro tanto na versao 0.40 ou na  0.41.isto acontece com mais alguem?
obrigado

Comigo tambem acontece algumas vezes mad , a solução para mim é desligar o AP e voltar a ligar depois que  estabilizar o a320 thumbsup  


muito obrigada pela resposta vou ver se comigo funciona assim
abraços lol

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 61
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por FernaSoares737 Dom 01 Nov 2020, 18:31

AUGUSTOVIX escreveu:Como diriam os nossos ministros do STF, com a devida vênia eu acho que a Microsoft na ânsia de engordar seu faturamento colocou a venda um simulador inacabado e repleto de problemas que faz com quê apesar de seus belos cenários o comprador de boa fé perca o prazer de fazer uso do mesmo. As atualizações melhoram alguma coisa e pioram outras. O mais importante para quem efetivamente curte o voo simulado é exatamente que o simulador ofereça uma experiência o mais próximo possível da realidade. Para isto precisa fundamentalmente de aeronaves de qualidade disponíveis para aquisição e para este FS 2020 ainda não temos nada. thumbdown . As aeronaves default (que me perdoem os que com elas estão satisfeitos) são um lixo e não poderia mesmo se esperar que fossem um PMDG, Aerosoft, Toliss, QW, etc... De que serve cenários deslumbrantes se a qualidade da simulação é até o momento sofrível. A interface é uma droga, a calibração do joystic é um desafio quase impossivel ( Até hoje não encontrei o ponto ideal)e veio desprovido de recurso para gravar ou fazer um instante replay do vôo.  zangado  Não comprei este simulador para curtir cenários. dunno . E ainda tive a "vantagem de comprar na pré-venda a versão Premium de Luxe por R$ 339,95 e que hoje está a "modestos" R$ 429,95. Se miséria pouca é bobagem eu tive que desinstalar o bendito dia 29 e quando reinstalei a versão que foi instalada foi a básica. Ao entrar na minha conta na Microsoft Store a versão que comprei (Premium de Luxe) não aparece mais como disponível para Download mas apenas GERENCIAR. Contatei o suporte por 3 vezes e ninguém soube me explicar a causa ou ofereceu uma solução. No ultimo contato, enquando eu aguardava o atendente " Fazer uns procedimentos" a ligação "caiu" e nem me ligaram de volta. Estou aqui sem saber o que mais posso fazer. Se puder vou pedir o reembolso e voltar a comprar no dia em que este simulador finalmente funcione decentemente. Nem perco meu tempo mais com ele.
Discursos de ódio podem ser facilmente evitados simplesmente voltando a usar o simulador que usava antes ou mantendo ambos, aproveitando o melhor de cada um assim como muita gente está fazendo. Está ruim? Está. Mas fazer discursos assim não melhora nada e ainda deixa um clima ruim para o tópico.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por lawtonnt Dom 01 Nov 2020, 19:09

fabriciosenna escreveu:Possivelmente sim. Vi em vários sites que não só deve-se baixar os arquivos do xbox como deve-se também deixar eles sempre atualizados. Acho que vale a pena a tentativa.

Boa noite pessoALL, e não era que era o tal do Xbox?!lol lol lol
Instalaei alguns aplicativos do Xbox, removi o MFS e agora foi!
Obrigado pessoALL!

thumbsup
lawtonnt
lawtonnt
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/12/2011
Mensagens : 90
Reputação : 17
Idade : 49
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Leosilva77 Dom 01 Nov 2020, 23:20

FernaSoares737 escreveu:Discursos de ódio podem ser facilmente evitados simplesmente voltando a usar o simulador que usava antes ou mantendo ambos, aproveitando o melhor de cada um assim como muita gente está fazendo. Está ruim? Está. Mas fazer discursos assim não melhora nada e ainda deixa um clima ruim para o tópico.

Exatamente! É o que estou fazendo desde o dia 28/10. Pra aviação geral vou pro MSFS curtir um VFR e pra aviação comercial vou pro X-PLANE 11 e quando quero a agressividade da aviação de combate vou pro DCS World.
Escrevi lá no início: vamos ter um pouco mais de paciência com o MSFS que daqui a um ano ele vai está perfeito unido aos aviões da PMDG, FSLABS, TOLISS, Flight Factor e DreamFoil.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por agomes Seg 02 Nov 2020, 07:56

joval escreveu:
ruimiranda escreveu:

Comigo tambem acontece algumas vezes mad , a solução para mim é desligar o AP e voltar a ligar depois que  estabilizar o a320 thumbsup  


muito obrigada pela resposta vou ver se comigo funciona assim
abraços lol


Ola, por aqui tambem acontecia a mesma coisa, eu resolvi desligando e ligando Weather Live, e desligando a funcao all player. e hoje depois da atualizacao 1.10.8.0, parece que o problema sumiu..boa sorte.. thumbsup

_________________
Corsair Graphite 780T Case da Gaming.
Intel i9-10900K 3,70GHz; LGA1200.
FOCUS GX-750 Oro 750 Wat
ASUS ROG STRIX Z490-E Gaming.
G.Skill Trident Z Rgb 32 Gb Ddr4 4133 Mhz.
EVGA GeForce RTX 2080 Ti 11 GB, GDDR6,
Samsung Memorie MZ-76E500 860 EVO SSD 500 GB, SATA, 2.5
SEAGATE BARRACUDA , 2 TB, 7200 giri/min, SATA da 6 Gbit/s, 3,5
Honeycomb Alpha Flight Controls Yoke and Switch Panel
Bravo Throttle Quadrant - Honeycomb.
agomes
agomes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/02/2017
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 64
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Updates Microsoft Flight Simulator - Página 2 Empty Re: Updates Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos