Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Zibo Mod travando (crash) Gse_multipart13851

Zibo Mod travando (crash)

2 participantes

Ir para baixo

Zibo Mod travando (crash) Empty Zibo Mod travando (crash)

Mensagem por Marcello Cesar Sáb 28 Mar 2020, 22:20

Olá colegas.

Este é meu primeiro tópico no fórum. Já peço desculpas antecipadamente caso haja um outro tópico em aberto, porém não encontrei nada a respeito.

Pois bem, estou com a versão 3.40 do Zibo Mod. Fiz a instalação conforme padrão e a aeronave já se encontra no diretório do meu x-plane 11.

Porém quando coloco para carrega-la, o computador simplesmente congela e por vezes tive que resetar manualmente. Uma vez só que eu consegui colocar já acionada na cabeceira para um pequeno teste, mas mesmo assim com o jogo "travando" muito (perda de fps). Tive que primeiro iniciar com o C172 para depois carrega-la, com a intenção de "estabilizar" o cenário.
Impressão minha ou não, o jogo começou a rodar pior até mesmo com aeronaves diferentes depois da instalação do B738 Zibo Mod. Não está "liso" como antigamente.

As configurações do meu PC: W7 Ultimate 64 Bits/i5 2500k 3.30GHz/8GB Ram/GeForce GT440
Não sou muito experiente porém entendo o básico do mundo da aviação e informática.

Preciso de dicas para conseguir rodar tranquilamente, estou nervoso já rs.

Desde já agradeço.

Marcello Cesar
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 28/03/2020
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11 e FS
Emprego/lazer : Comissário de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zibo Mod travando (crash) Empty Re: Zibo Mod travando (crash)

Mensagem por joval Dom 29 Mar 2020, 10:31

amigo a tua grafika é muito fraca pelo menos aconselhote uma de 4gigas

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 61
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos