Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


GTN 750 + Garmin Trainer + .NetFramework (erro) Gse_multipart13851

GTN 750 + Garmin Trainer + .NetFramework (erro)

Ir para baixo

GTN 750 + Garmin Trainer + .NetFramework (erro) Empty GTN 750 + Garmin Trainer + .NetFramework (erro)

Mensagem por ronaldo ciechorski Qua 22 Jan 2020, 15:54

Boa tarde amigos, estou com um pepino danado aqui que passei horas tentando resolver... Vamos lá... eu usava o FSX Acceleration há muito tempo e nele eu já tinha instalado o GTN 750 + Garmin Trainer e funcionava uma maravilha, comprei em 2015... Bom, acontece que tive que reinstalar tudo, e cai na bobeira de atualizar o GTN 750 (baixei o novo instalador disponível no site da Flight1), ai quando fui instalar o Garmin Trainer pra ele (versão 2.6.0), ela não instalava porque quando chegava na instalação no .Net Framework 4.6.2 (que vem com a versão do Garmin) meu Win 7 não tinha o SP1, ai atualizei e passou da fase do erro por falta do SP1 do windows , porém passou a ter um outro erro de instalação ainda do .Net Framework, que agora o erro é o 0x800b0109 "Uma cadeia de certificação foi processada, mas terminou em um certificado raiz que não é confiável para o provedor de confiabilidade".

GTN 750 + Garmin Trainer + .NetFramework (erro) Erro_g10

Bom, pensei, vou voltar tudo na versão anterior, pois bem instala, mas ai quando abro o FSX ele da crash e diz que não posso usar 2 produtos iguais, ou seja, mesmo eu desinstalando o GTN 750 versão atualizada, ele entende que ainda tenho ele no computador, to pra ficar doido aqui, já fui em todos os campos de busca e apaguei tudo que se relacionava ao GTN. E não encontrei em lugar algum uma solução pra corrigir esse erro.

Meu win é o 7 + SP1 x64

Alguém já passou por isso?

Obrigado,

Ronaldo
ronaldo ciechorski
ronaldo ciechorski
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2011
Mensagens : 69
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos