Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 27 Jul 2020, 19:28

Eduardo Santos escreveu:Eu estava empolgado e curioso porém 'with a grain of salt', agora usando o Simulador posso dizer que vale sim a empolgação, a curiosidade e não deixa a desejar. Como qualquer novidade, requer adaptação, paciência, mas todo o material de divulgação corresponde a experiência real, não existem truques, como o Duley falou acima 'What you see is what you get'. Existe um esforço real por parte do pessoal da Asobo em otimizar a experiência do simulador e acredito que esse será um verdadeiro marco na simulação de voo como conhecemos, pensem que hoje para você voar após a instalação do simulador lá se vai mais um, ou dois ou mais dias configurando, baixando algo para a meteorologia, algo para o terreno, algo para o visual, etc, etc um simulador que já encompassa tudo isso de imediato é sensacional.

Olá Eduardo,

vejo que está participando dos testes e gostaria de perguntar algo que não encontrei em lugar algum (se isso for possível ser respondido e não estiver contra o acordo da Microsoft, claro). Como sou fotógrafo, fiquei bastante curioso com algumas imagens que vi até agora. A princípio achei que fossem edições da própria desenvolvedora, para desfocar o fundo. Mas depois percebi em algumas screen shots de usuários em teste este efeito, de como se a foto fosse tirada com uma grande abertura e desfocasse o todo e focasse apenas no objeto de interesse do usuário. Isso é uma nova ferramenta do simulador para que possamos tirar screen shots mais "artísticas"?

_________________
'Be Like Water.'

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Seg 27 Jul 2020, 22:48

Eduardo Santos escreveu: pensem que hoje para você voar após a instalação do simulador lá se vai mais um, ou dois ou mais dias configurando, baixando algo para a meteorologia, algo para o terreno, algo para o visual, etc, etc um simulador que já encompassa tudo isso de imediato é sensacional.

Isso que to achando sensacional, sinceramente já to cansado de ficar procurando o melhor setting pro simulador, passo mais tempo preocupado com isso do que curtindo os voos, outra coisa que enche o saco é ficar garimpando cenários seja freware ou payware pra melhorar a experiencia de voo, se os cenários default do MFS2020 forem o mínimo decentes já vai valer a pena.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Seg 27 Jul 2020, 22:56

Alessdre escreveu:A unica decepcao eh que com cenarios tao bem feitos nao ter um helicoptero para poder olhar tudo mais de perto.
Pra quem nao liga pra dinamica de voo (num simulador de voo!!!) o bom eh que vai existir o modo easy, ruim seria se fosse o contrario, deixassem na mao que faz questao de simular voo de verdade.

A questão não é pra quem "não liga". A questão é: como posso cobrar ou exigir uma coisa que eu não tenho a mínima noção de como atua na vida real? Mesmo se eu fosse piloto de cessna 152 REAL nunca ia poder dizer que a dinâmica de voo do PMDG 737NG é ruim ou próxima do real, só pelo fato de eu já ter experiência de um voo real num simples cessna 152. Agora imagina um cara que nunca pilotou um paulistinha real? Que base ou moral um camarada desse tem pra dizer que a dinâmica de voo dos aviões do P3D, FSX, X-PLANE ou MSFS2020 não está de acordo? Isso que eu quis dizer anteriormente. Eu não tenho base pra criticar essa questão, logo o que me fornecerem tá de bom tamanho.
Eu acho que o objetivo desses simuladores é dar uma base de como operar uma determinada aeronave e utilizar seus instrumentos pra realizar um voo IFR, pra quando o camarada decidir se matricular numa escola de pilotagem real não ter tantas dificuldades quanto ao iniciante que não tem noção de nada.
Com esse novo MSFS2020 que já vai vir com um cenário bem legal e bem próximo do real, já vai dar pro camarada treinar um voo VFR satisfatório usando as referências visuais. Yesyes


Última edição por Leosilva77 em Seg 27 Jul 2020, 23:02, editado 1 vez(es)

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 27 Jul 2020, 23:01

O maior problema hoje do FS2020 são as árvores. São muito altas e até mesmo no cenário das grandes cidades, parece que estão no meio da Floresta Amazônica. Creio que a prioridade #1 da Microsoft para corrigir antes do lançamento, visto a quantidade de reclamações dos alphas.

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 19434b80e7efafb7d18452658311031d249f9506

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Desktop-Screenshot-2020.07.01-23.15.35.90_1
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 E3e6f56ce615625441e6f5cb0975bb34233e6450

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Seg 27 Jul 2020, 23:14

edu2703 escreveu:O maior problema hoje do FS2020 são as árvores. São muito altas e até mesmo no cenário das grandes cidades, parece que estão no meio da Floresta Amazônica. Creio que a prioridade #1 da Microsoft para corrigir antes do lançamento, visto a quantidade de reclamações dos alphas.

É só podar um pouquinho. lol
Eu reparava isso no FSX logo no seu lançamento em 2006. Também tinha as árvores gigantes.
As torres e rede aérea estão na altura mais ou menos certa?
O que estou achando o máximo é a iluminação. Quando está nublado e chovendo, o sombreamento fica perfeito. Até que enfim vamos ter uma boa experiência de voar com chuva e dias nublados.
Os Estados Unidos e Europa devem estar lindos. Tô doido pra sobrevoar aqueles castelos que tem na França, Reino Unido, Alemanha e o estado do Oregon nos  EUA.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fabriciosenna Ter 28 Jul 2020, 10:17

Leosilva77 escreveu:
edu2703 escreveu:O maior problema hoje do FS2020 são as árvores. São muito altas e até mesmo no cenário das grandes cidades, parece que estão no meio da Floresta Amazônica. Creio que a prioridade #1 da Microsoft para corrigir antes do lançamento, visto a quantidade de reclamações dos alphas.

É só podar um pouquinho. lol
Eu reparava isso no FSX logo no seu lançamento em 2006. Também tinha as árvores gigantes.
As torres e rede aérea estão na altura mais ou menos certa?
O que estou achando o máximo é a iluminação. Quando está nublado e chovendo, o sombreamento fica perfeito. Até que enfim vamos ter uma boa experiência de voar com chuva e dias nublados.
Os Estados Unidos e Europa devem estar lindos. Tô doido pra sobrevoar aqueles castelos que tem na França, Reino Unido, Alemanha e o estado do Oregon nos  EUA.


Cara, eu também to doido pra ver como ficou a Europa nesse simulador. Esperando ansioso pra fazer um VFR por lá (depois de sobrevoar o Brasil obviamente kkk).

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 28 Jul 2020, 10:19

Andei lendo por ai que tera um slider pra ajustar o tamanho das arvores.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Ter 28 Jul 2020, 11:03

Leosilva77 escreveu:
Alessdre escreveu:A unica decepcao eh que com cenarios tao bem feitos nao ter um helicoptero para poder olhar tudo mais de perto.
Pra quem nao liga pra dinamica de voo (num simulador de voo!!!) o bom eh que vai existir o modo easy, ruim seria se fosse o contrario, deixassem na mao que faz questao de simular voo de verdade.

A questão não é pra quem "não liga". A questão é: como posso cobrar ou exigir uma coisa que eu não tenho a mínima noção de como atua na vida real? Mesmo se eu fosse piloto de cessna 152 REAL nunca ia poder dizer que a dinâmica de voo do PMDG 737NG é ruim ou próxima do real, só pelo fato de eu já ter experiência de um voo real num simples cessna 152. Agora imagina um cara que nunca pilotou um paulistinha real? Que base ou moral um camarada desse tem pra dizer que a dinâmica de voo dos aviões do P3D, FSX, X-PLANE ou MSFS2020 não está de acordo? Isso que eu quis dizer anteriormente. Eu não tenho base pra criticar essa questão, logo o que me fornecerem tá de bom tamanho.
Eu acho que o objetivo desses simuladores é dar uma base de como operar uma determinada aeronave e utilizar seus instrumentos pra realizar um voo IFR, pra quando o camarada decidir se matricular numa escola de pilotagem real não ter tantas dificuldades quanto ao iniciante que não tem noção de nada.
Com esse novo MSFS2020 que já vai vir com um cenário bem legal e bem próximo do real, já vai dar pro camarada treinar um voo VFR satisfatório usando as referências visuais. Yesyes

Concordo com seu ponto de vista, mas o leque de usuarios de um simulador deve ser aberto, isso inclui ate escolas de aviacao e pilotos como um que eu sigo seu canal que possui um cirrus SR22 e toda vez que ele vai fazer uma viagem pra um aeroporto dificil de pousar ele faz uma simulacao em casa usando o x-plane 11. Se o software se coloca como um simulador a dinamica eh importantissima pra que ele se disponha a diversos usos que nao seja o puro entretenimento. Claro que o resto faz parte da ambientalizacao como graficos convincentes, sons reais e o supra sumo do realismo caseiro que seria um oculos VR, ja pilotei num simulador de cessna 360 graus em Oshkosh 2019 que a cada puchada no manche dava ate a sensacao de que eu estava aumentando os Gs, sai de la ate com nauseas, mas eh isso, eu creio que vc tambem mesmo que nunca pilote um aviao real nao vai gostar de gastar suas horas de entretenimento sendo enganado por uma dinamica irreal, thumbsup

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Ter 28 Jul 2020, 14:18

Cmts, acessei o site da Microsoft para comprar o Microsoft Flight Simulator Premium Deluxe que, pelas opiniões daqui, parece ser mais sensato em adquirir.

Então, iniciada a compra, no final veio uma tela do PayPal para pagar, mas eu não tenho dados (fiz um cadastro) com login/senha mas não tenho Nr/Vencimento/código CSC desse cartão, e travou aí.

A compra de quem já fez foi da mesma forma, ou tem outro jeito?

Fineza desconsiderar essa msg, situação resolvida e FS2020 reservado...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Zanolli Ter 28 Jul 2020, 16:21

Peguei esse trechinho do colega Alessdre ...

"eu creio que vc tambem mesmo que nunca pilote um aviao real nao vai gostar de gastar suas horas de entretenimento sendo enganado por uma dinamica irreal"

é óbvio que quanto mais fiel for o modelo/física/dinamica de vôo do avião no simulador melhor para todos os usuários dele e como compartilho da opinião do Leosilva e da sua também em parte , entendo que existem muitos usuários que não dão tanta importância para esses detalhes e usam o simulador para ter experiencias que às vezes nunca poderão experimentar na vida real então para esses usuários e entre os quais eu me incluo , quando faço um vôo no 737 default do FSX ou num Constellation eu estou simulando um vôo de verdade e o prazer que isso me dá é real então não me sinto enganado.
O simulador me permite ter a experiencia de voar um DC3 , o mesmo avião que eu sonhava poder voar quando era criança e os via na "prainha" de Congonhas nos anos 60 , me permite voltar no tempo mesmo que só na imaginação e realizar esse sonho então isso também é uma função do simulador , o de poder sonhar.
Que bom termos simuladores cada vez mais reais e que sirvam para treinamento de pilotos e futuros pilotos , de pessoas que queiram ter uma simulação completa desde "entrar" no avião , fazer o vôo e no fim do vôo "sair" dele com todos os checklists completos mas que também sirvam para quem queira apenas simular um vôo simples como sair de um aeroporto e chegar a outro e fique feliz de conseguir e com o que viu pela janela do avião durante o vôo. Simular também é isso !
Sobre o ser enganado é mais ou menos como aquele velho ditado que diz : "o que os olhos não veem o coração não sente" e então eu acrescento "mas o que os olhos veem e gostam o coração se alegra".
Essa é só a minha opinião e não quero polemizar com ninguem , respeito o ponto de vista e a opinião de todos mas só quis deixar a minha.
Só fiz essa postagem porque sinto que esse assunto veio mais a tona depois que mencionei numa postagem anterior que para mim esses quesitos não eram tão importantes então não vou mais comentar esse assunto e que todos me desculpem por nessa postagem me desvirtuar um pouco do tema principal do tópico.
Smile
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Ter 28 Jul 2020, 17:10

Zanolli escreveu:Peguei esse trechinho do colega Alessdre ...

"eu creio que vc tambem mesmo que nunca pilote um aviao real nao vai gostar de gastar suas horas de entretenimento sendo enganado por uma dinamica irreal"

é óbvio que quanto mais fiel for o modelo/física/dinamica de vôo do avião no simulador melhor para todos os usuários dele e como compartilho da opinião do Leosilva e da sua também em parte , entendo que existem muitos usuários que não dão tanta importância para esses detalhes e usam o simulador para ter experiencias que às vezes nunca poderão experimentar na vida real então para esses usuários e entre os quais eu me incluo , quando faço um vôo no 737 default do FSX ou num Constellation eu estou simulando um vôo de verdade e o prazer que isso me dá é real então não me sinto enganado.
O simulador me permite ter a experiencia de voar um DC3 , o mesmo avião que eu sonhava poder voar quando era criança e os via na "prainha" de Congonhas nos anos 60 , me permite voltar no tempo mesmo que só na imaginação e realizar esse sonho então isso também é uma função do simulador , o de poder sonhar.
Que bom termos simuladores cada vez mais reais e que sirvam para treinamento de pilotos e futuros pilotos , de pessoas que queiram ter uma simulação completa desde "entrar" no avião , fazer o vôo e no fim do vôo "sair" dele com todos os checklists completos mas que também sirvam para quem queira apenas simular um vôo simples como sair de um aeroporto e chegar a outro e fique feliz de conseguir e com o que viu pela janela do avião durante o vôo. Simular também é isso !
Sobre o ser enganado é mais ou menos como aquele velho ditado que diz : "o que os olhos não veem o coração não sente"  e então eu acrescento "mas o que os olhos veem e gostam o coração se alegra".
Essa é só a minha opinião e não quero polemizar com ninguem , respeito o ponto de vista e a opinião de todos mas só quis deixar a minha.
Só fiz essa postagem porque sinto que esse assunto veio mais a tona depois que mencionei numa postagem anterior que para mim esses quesitos não eram tão importantes então não vou mais comentar esse assunto e que todos me desculpem por nessa postagem me desvirtuar  um pouco do tema principal do tópico.
Smile
"
Zanolli, talvez eu tenha usado um termo meio indelicado quando disse "enganado".  thumbsup
O fato eh que a equipe microsoft fez um arduo trabalho pra tentar agradar a todos os gostos, incluindo um mundo virtual com uma fisica bem realista (nao experimentei, apenas ouvi um membro da equipe dizendo isso), isso inclui vento interagindo com montanhas e objetos e clima muito mais realista, aerodinamica eh uma ciencia complexa, mas os modelos de calculos aerodinamicos evoluiram muito no passar dos anos e voce ha de concordar que quanto mais realismo mais prazerosa eh a experiencia de simular, acho que nao importa se vc de fato voa ou tem intencao de voar no futuro, eu por exemplo ja voei e planejo voltar a voar pois minha paixao sempre foi aviacao, simulacao foi consequencia, mas independente disso eu acredito que o som, a dinamica e os graficos tem que te convencer que vc esta realmente voando numa aeronave virtual, porem parecida com uma real, essa eh a graca do hobby que te faz gastar suas horas ali, se puder acrescentar Virtual Reality melhor ainda.
Mas quanto ao MSFS tudo sao expeculacoes e expectativas por enquanto, eu particularmente estou ansioso pelo lancamento, principalmente porque sei que eh um produto novo feito do zero seguindo uma engenharia mais aprimorada e nao mais um "remendo" em velhos produtos, provavelmente isso forcara a Laminar research do XP a se mexer e sair da zona de conforto que ficou nos ultimos anos depois que a concorrencia estacionou na plataforma velha do FS ou eles podem dar adeus a esse mercado. Nada mais saudavel pra um nicho do que haver concorrencia. Se possivel sempre terei os 3 instalados, MSFS, XP e DCS daqui em diante.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Ter 28 Jul 2020, 19:22

Imagina só poder voar no fim de semana e passar o fds inteiro sem saber que tinha recebido o convite pois estava como "spam"...

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por André Luiz Ter 28 Jul 2020, 20:07

Este tweet confirma de forma não oficial que o NDA será levantado para criadores de conteúdo nesta semana. Os rumores já pairavam há algum tempo.

https://twitter.com/AstroVicnet/status/1288056299918426118

_________________
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 395277

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 H3 Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 CSP
André Luiz
André Luiz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/12/2011
Mensagens : 1065
Reputação : 17
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/ControlofIVAO?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Galeno Ter 28 Jul 2020, 20:20

Uma pena que a grande maioria dos testers é menino que voa a base de "CTRL + E e F4".

Só achei duas tristes postagens sobre efeito solo..., uma meia boca e uma promessa da MS.

Agora é esperar pro dia 18.
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Simplesmente real demais para acreditar !

Mensagem por Ramon SBCF Qua 29 Jul 2020, 08:00

edu2703 escreveu:O maior problema hoje do FS2020 são as árvores. São muito altas e até mesmo no cenário das grandes cidades, parece que estão no meio da Floresta Amazônica. Creio que a prioridade #1 da Microsoft para corrigir antes do lançamento, visto a quantidade de reclamações dos alphas.

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 19434b80e7efafb7d18452658311031d249f9506

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Desktop-Screenshot-2020.07.01-23.15.35.90_1
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 E3e6f56ce615625441e6f5cb0975bb34233e6450


Galera estou voltando depois de 8 anos é simplesmente dificil de acreditar que o FS2020 tenha graficos tão impressionantes
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Será que este PC rodar o novo FS2020

Mensagem por Ramon SBCF Qua 29 Jul 2020, 08:06

Galera estou querendo comprar um notebook acer gaming de 7 mil reais pois cheguei a conclusao que meu velho I3 Lenovo não vai aguentar tanto grafico. Sempre ficava encantando com os graficos ultra realistas do FSX e do Xplane mas o que vcs acham deste notebook:

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-76V7 Intel Core I7 16GB 1TB+ 128GB SSD 15.6 Endless Os Placa de Video NVIDIA® GeForce GTX™ 1650 com memória dedicada VRAM de 4GB GDDR5 é um bom pc?

Ou devo investir 3 mil reais a mais e comprar com um com Nvidia 2060 ?


Aguardo retorno obrigado
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Brinaldi Qua 29 Jul 2020, 09:19

Ramon SBCF escreveu:Galera estou querendo comprar um notebook acer gaming de 7 mil reais pois cheguei a conclusao que meu velho I3 Lenovo não vai aguentar tanto grafico. Sempre  ficava encantando com os graficos ultra realistas do FSX e do Xplane mas o que vcs acham deste notebook:

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-76V7 Intel Core I7 16GB 1TB+ 128GB SSD 15.6 Endless Os Placa de Video NVIDIA® GeForce GTX™ 1650 com memória dedicada VRAM de 4GB GDDR5 é um bom pc?

Ou devo investir 3 mil reais a mais e comprar com um com Nvidia 2060 ?


Aguardo retorno obrigado

E este aqui? Não seria melhor? A VGA é boa.
https://www.amazon.com/gp/slredirect/picassoRedirect.html/ref=pa_sp_atf_aps_sr_pg1_1?ie=UTF8&adId=A01748253UTW9JYOBFW8A&url=%2FMSI-Leopard-10SEK-048-Gaming-i7-10750H%2Fdp%2FB085B3C37M%2Fref%3Dsr_1_2_sspa%3Fdchild%3D1%26keywords%3Drtx%2B2060%2Blaptop%26linkCode%3Dsl2%26linkId%3D5ccac11f2389fcd17e569d16fcf6796b%26qid%3D1596024286%26sr%3D8-2-spons%26tag%3Droot0d5-20%26psc%3D1&qualifier=1596024286&id=1444256616652885&widgetName=sp_atf
Brinaldi
Brinaldi
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/04/2012
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://www.brinaldi.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fabriciosenna Qua 29 Jul 2020, 11:19

Ramon SBCF escreveu:Galera estou querendo comprar um notebook acer gaming de 7 mil reais pois cheguei a conclusao que meu velho I3 Lenovo não vai aguentar tanto grafico. Sempre  ficava encantando com os graficos ultra realistas do FSX e do Xplane mas o que vcs acham deste notebook:

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-76V7 Intel Core I7 16GB 1TB+ 128GB SSD 15.6 Endless Os Placa de Video NVIDIA® GeForce GTX™ 1650 com memória dedicada VRAM de 4GB GDDR5 é um bom pc?

Ou devo investir 3 mil reais a mais e comprar com um com Nvidia 2060 ?


Aguardo retorno obrigado


A placa de vídeo desse que você postou (GTX 1650 DDR5) é entry level. Provavelmente só vai rodar o jogo satisfatoriamente na configuração low/media. Pra gastar 7 mil é melhor procurar um note com placa de vídeo melhor mesmo que o processador seja um pouco inferior a esse.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ricardo Gonçalves Qua 29 Jul 2020, 11:51

Zanolli escreveu:Peguei esse trechinho do colega Alessdre ...

"eu creio que vc tambem mesmo que nunca pilote um aviao real nao vai gostar de gastar suas horas de entretenimento sendo enganado por uma dinamica irreal"

é óbvio que quanto mais fiel for o modelo/física/dinamica de vôo do avião no simulador melhor para todos os usuários dele e como compartilho da opinião do Leosilva e da sua também em parte , entendo que existem muitos usuários que não dão tanta importância para esses detalhes e usam o simulador para ter experiencias que às vezes nunca poderão experimentar na vida real então para esses usuários e entre os quais eu me incluo , quando faço um vôo no 737 default do FSX ou num Constellation eu estou simulando um vôo de verdade e o prazer que isso me dá é real então não me sinto enganado.
O simulador me permite ter a experiencia de voar um DC3 , o mesmo avião que eu sonhava poder voar quando era criança e os via na "prainha" de Congonhas nos anos 60 , me permite voltar no tempo mesmo que só na imaginação e realizar esse sonho então isso também é uma função do simulador , o de poder sonhar.
Que bom termos simuladores cada vez mais reais e que sirvam para treinamento de pilotos e futuros pilotos , de pessoas que queiram ter uma simulação completa desde "entrar" no avião , fazer o vôo e no fim do vôo "sair" dele com todos os checklists completos mas que também sirvam para quem queira apenas simular um vôo simples como sair de um aeroporto e chegar a outro e fique feliz de conseguir e com o que viu pela janela do avião durante o vôo. Simular também é isso !
Sobre o ser enganado é mais ou menos como aquele velho ditado que diz : "o que os olhos não veem o coração não sente"  e então eu acrescento "mas o que os olhos veem e gostam o coração se alegra".
Essa é só a minha opinião e não quero polemizar com ninguem , respeito o ponto de vista e a opinião de todos mas só quis deixar a minha.
Só fiz essa postagem porque sinto que esse assunto veio mais a tona depois que mencionei numa postagem anterior que para mim esses quesitos não eram tão importantes então não vou mais comentar esse assunto e que todos me desculpem por nessa postagem me desvirtuar  um pouco do tema principal do tópico.
Smile

Também não tenho interesse em polemizar o assunto mas como o amigo Zanolli bem comentou a ideia para alguns aficionados por aviação (é o meu caso) mas que não tem a menor pretensão de se tornar um az condecorado, o visual de lugares onde não conhecem, aeronaves "dos sonhos de criança" aquele voo sobre o tapete de nuvens e o prazer da diversão pura e simples já é a cereja do bolo, e pelo que venho acompanhando esse bolo virá bem recheado e com uma cobertura divina!
Me permitam fazer um breve comentário em relação à dinâmica e realismo, ressalvando que é minha humilde opinião, pois costumo comparar essas sensações que os simuladores nos entregam aos "jogos" de combate e tiro que muitos aqui gostam e procuram diversão quando jogam, pois tenho certeza que ninguém quer "dar um tiro no inimigo ou ser alvejado de verdade" e não se preocupam com o realismo e a dinâmica da trajetória da bala... assobiar pois a situação na situação real a história é outra.
Profissionalmente já fiz uso de simuladores de tiro para, exclusivamente, apurar os sentidos e condicionar o cérebro a reagir a determinada situação real, mantendo o agente preocupado com a reação humana e eventuais falhas de procedimento. Mas ninguém sairá como sniper ou atirador de elite do simulador.
Como leigo tenho essa mesma sensação em relação aos simuladores, pois busco a diversão no hobby, da mesma forma que quem gosta de "dar uns tiros no inimigo" busca a diversão e distração, sendo que os simuladores podem atender a todos os gostos e necessidades.
Novamente friso que é minha "Humilde Opinião". thumbsup

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ultra Qua 29 Jul 2020, 12:11

E ai pessoal? Tudo bem com vcs? Espero que todos estejam bem!

Após alguma reluta, realizei a minha compra do simulador (comprei a versão premium deluxe), por entender que o valor ao longo do tempo não é caro e como já li por alguns que comentaram que neste quesito não precisaremos investir em add-ons de "ambiente".

No entanto gostaria de contribuir positivamente para o tópico, assim como faço com fórum na medida do que posso.

Opinião pessoal é sempre complicado da gente externalizar, porque podemos ser mal interpretados. Entendo a observação de cada um aqui no VV e venho lendo post a post e exercendo o "meu pensar" sobre o assunto...

O que eu posso dizer e espero que todos compreendam da forma mais positiva possível é bem simples:

"ainda bem que teremos um novo simulador" uma nova era! Novos conhecimentos, novas tecnologias que vão nos levar para lugares novos! não é? Isso é o que torna a experiência singular!!

Não devemos perder esse positivismo.

Para não me alongar... tenho a certeza que vamos voltar a nos tornar mais ativos por aqui, cada qual trazendo para a comunidade da simulação aérea a sua experiência!

Bem-vindo Flight Simulator! thumbsup reverencia


Última edição por Ultra em Qua 29 Jul 2020, 12:37, editado 1 vez(es)

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Qua 29 Jul 2020, 12:23

fabriciosenna escreveu:
Ramon SBCF escreveu:Galera estou querendo comprar um notebook acer gaming de 7 mil reais pois cheguei a conclusao que meu velho I3 Lenovo não vai aguentar tanto grafico. Sempre  ficava encantando com os graficos ultra realistas do FSX e do Xplane mas o que vcs acham deste notebook:

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-76V7 Intel Core I7 16GB 1TB+ 128GB SSD 15.6 Endless Os Placa de Video NVIDIA® GeForce GTX™ 1650 com memória dedicada VRAM de 4GB GDDR5 é um bom pc?

Ou devo investir 3 mil reais a mais e comprar com um com Nvidia 2060 ?


Aguardo retorno obrigado


A placa de vídeo desse que você postou (GTX 1650 DDR5) é entry level. Provavelmente só vai rodar o jogo satisfatoriamente na configuração low/media. Pra gastar 7 mil é melhor procurar um note com placa de vídeo melhor mesmo que o processador seja um pouco inferior a esse.


Eu pensei isso mesmo com um processador inferior isso não interfere na qualidade grafica?
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fabriciosenna Qua 29 Jul 2020, 12:59

Ramon SBCF escreveu:
fabriciosenna escreveu:


A placa de vídeo desse que você postou (GTX 1650 DDR5) é entry level. Provavelmente só vai rodar o jogo satisfatoriamente na configuração low/media. Pra gastar 7 mil é melhor procurar um note com placa de vídeo melhor mesmo que o processador seja um pouco inferior a esse.


Eu pensei isso mesmo com um processador inferior isso não interfere na qualidade grafica?


Acredito que não pois esses simuladores mais recentes são "devoradores" de placa de vídeo. Processador acaba sendo secundário. Tanto é que eu tenho um I7 2600 (beeem antigo) que roda de boa o XPlane 11 a 30fps com tudo no high com 80% de uso do processador.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Brinaldi Qua 29 Jul 2020, 13:20

fabriciosenna escreveu:
Ramon SBCF escreveu:


Eu pensei isso mesmo com um processador inferior isso não interfere na qualidade grafica?


Acredito que não pois esses simuladores mais recentes são "devoradores" de placa de vídeo. Processador acaba sendo secundário. Tanto é que eu tenho um I7 2600 (beeem antigo) que roda de boa o XPlane 11 a 30fps com tudo no high com 80% de uso do processador.

Fabrício, eu pensava assim também. Eu tinha um processador exatamente igual ao seu com 16GB de RAM. E com uma GTX 970 recebia os mesmos frames que você. Quando adquiri novas máquinas pra empresa, acabei testando um i5 9400F com 16GB DDR4 com a MESMA VGA. Adivinha.... Meus frames saltaram pra 60, 80. Não sei te explicar tecnicamente o porque que o i7 não usada 100% mas com certeza com a troca deu pra ver que o processador faz grande diferença.
Brinaldi
Brinaldi
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/04/2012
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://www.brinaldi.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qua 29 Jul 2020, 13:52

fabriciosenna escreveu:
Ramon SBCF escreveu:


Eu pensei isso mesmo com um processador inferior isso não interfere na qualidade grafica?


Acredito que não pois esses simuladores mais recentes são "devoradores" de placa de vídeo. Processador acaba sendo secundário. Tanto é que eu tenho um I7 2600 (beeem antigo) que roda de boa o XPlane 11 a 30fps com tudo no high com 80% de uso do processador.

Ate onde eu sei o grande trumfo do FS2020 eh fazer toda renderizacao na nuvem e so jogar os dados graficos pra plotar na maquina, nao sei como isso funciona, mas dizem que da pra rodar com maquinas mais modestas. Mai ou menos como o google earth faz ja que ninguem processa os dados 3d no google earth, apenas baixa pra maquina e aparecem os objetos renderizados la, diga-se de passagem funciona bem ate em laptop sem placa de video dedicada. Porem so vai dar pra saber de verdade depois de instalar na maquina.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por André Luiz Qua 29 Jul 2020, 14:03

Alessdre escreveu:
fabriciosenna escreveu:


Acredito que não pois esses simuladores mais recentes são "devoradores" de placa de vídeo. Processador acaba sendo secundário. Tanto é que eu tenho um I7 2600 (beeem antigo) que roda de boa o XPlane 11 a 30fps com tudo no high com 80% de uso do processador.

Ate onde eu sei o grande trumfo do FS2020 eh fazer toda renderizacao na nuvem e so jogar os dados graficos pra plotar na maquina, nao sei como isso funciona, mas dizem que da pra rodar com maquinas mais modestas. Mai ou menos como o google earth faz ja que ninguem processa os dados 3d no google earth, apenas baixa pra maquina e aparecem os objetos renderizados la, diga-se de passagem funciona bem ate em laptop sem placa de video dedicada. Porem so vai dar pra saber de verdade depois de instalar na maquina.

Na realidade, os gráficos não são renderizados na nuvem. O único artifício do jogo que utiliza o streaming é o cenário. Ainda não é certo do que muda de simular sem e com internet, porém rumores dizem que a qualidade da imagem de satélite e fotogrametria são perdidas. Mas uma coisa é certa, o simulador está rodando bem em máquinas modestas, devido a otimização e a engine utilizada pela ASOBO. Mal posso esperar para eles trazerem o Direct X 12 + DLSS2.0.

_________________
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 395277

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 H3 Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 CSP
André Luiz
André Luiz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/12/2011
Mensagens : 1065
Reputação : 17
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/ControlofIVAO?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 23 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos