Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Cautela ao comprar no simMarket Gse_multipart13851

Cautela ao comprar no simMarket

Ir em baixo

Cautela ao comprar no simMarket Empty Cautela ao comprar no simMarket

Mensagem por Eduardo em Sab 25 Maio 2019, 15:48

Sempre comprei aeronaves e cenários no simMarket e nunca tive problemas, fiquei um bom tempo sem comprar lá pois ultimamente só tenho voado XP11 e DCS, mês passado eu resolvi comprar o X-Vision para o X-Plane que só é vendido lá, poucos dias depois para minha surpresa recebi alertas de uso do meu cartão para pagamentos em Euro. Os pagamentos do Simmarket são feitos na Alemanha e todas as tentativas de uso do meu cartão foram feitas na Alemanha, inclusive uma passou e a fraude está relacionada com a compra de créditos para passagem de trem naquele pais, acho que não é coincidência pois foi a primeira vez em mais de um ano que compro lá.
Tentei entrar em contato com o Simmarket e até o momento não tive resposta, de resto a fraude foi obvia e não tive que pagar nada mas precisei pedir outro cartão.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld
Nacionalidade : Brasil

Permissão deste fórum: