Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek Gse_multipart13851

Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek

2 participantes

Ir para baixo

Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek Empty Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek

Mensagem por brenoconsuli Qua 22 maio 2019, 16:17

Olá pessoal.
Tenho um cockpit caseiro bem simples e nele uso equipamentos da Saitek, só que tem um detalhe me incomodando e gostaria de mudar: o painel BIP (anunciadores) por padrão, é ligado quando acionamos a chave AVIONICS, mas gostaria que fosse ligado com a chave MASTER; alguém conhece alguma configuração, rotina ou programa que me ajude a fazer essa mudança?
Gostaria de mudar só o BIP, os rádios e o piloto automático precisam continuar ligando com o AVIONICS.
Obrigado e abraços a todos.

brenoconsuli
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 30/04/2015
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Pachu Aviação Agrícola
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek Empty Re: Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek

Mensagem por SamuelViana Seg 10 Jun 2019, 12:45

brenoconsuli escreveu:Olá pessoal.
Tenho um cockpit caseiro bem simples e nele uso equipamentos da Saitek, só que tem um detalhe me incomodando e gostaria de mudar: o painel BIP (anunciadores) por padrão, é ligado quando acionamos a chave AVIONICS, mas gostaria que fosse ligado com a chave MASTER; alguém conhece alguma configuração, rotina ou programa que me ajude a fazer essa mudança?
Gostaria de mudar só o BIP, os rádios e o piloto automático precisam continuar ligando com o AVIONICS.
Obrigado e abraços a todos.

Você já tentou fazer a configuração dele pelo FSUIPC? (lembrando que tem que ser o fSUIPC registrado)

não sei ao certo, mais da uma olhada para ver se funciona.


SamuelViana
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2013
Mensagens : 109
Reputação : 9
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos