Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Agradecimento Gse_multipart13851

Agradecimento

4 participantes

Ir para baixo

Agradecimento Empty Agradecimento

Mensagem por Gilliard Ter 16 Abr 2019, 22:22

Olá , Boa Noite

Me chamo Gilliard , e tenho o sonho e o objetivo de um dia me tornar um piloto e rasgar os céus,
Tenho 21 anos mas esta vontade vem de criança , porém durante algum tempo estive focado em outras coisas por motivos familiares, agora que sou um jovem crescido e recém decidido no que eu quero decidi voltar com meu sonho.
Acabo de criar meu registro aqui , cheguei aqui através do canal do Youtube "Aviões e Músicas" , assim como pude perceber, dando uma analisada por aqui, que muitos também chegam aqui pelo mesmo motivo.
Por isso este tópico é um agradecimento aos criadores , administradores e amigos usuários desta plataforma , acho que aqui será o primeiro passo em minha vida para o meu sonho , sei que tenho muito pela frente , mas acredito que aqui será uma base que ajudara bastante.
Já sei que preciso ler muito , estudar bastante , e já estou fazendo isso , estou baixando meu FSX Steam Edition para aprender a pilotar e estou procurando ler tópicos a respeito de como pilotar do 0.
Gostaria de saber também se tem algum piloto aqui que gostaria de ser meu amigo

Desde já Muito Obrigado a todos!!!
Gilliard
Gilliard
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/04/2019
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por rodrigo mago Qua 17 Abr 2019, 00:20

Seja bem-vindo ao Vôo Virtual. Temos aqui, vários amigos que curtem a simulação e são pilotos reais. Em breve você estará sendo amigo de vários, ok? Explore bastante o fórum, tem.muita informação e nao se esqueça de ler as regras, abraço!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por andre_sp Qua 17 Abr 2019, 08:36

Tenho certeza que encontrará muito material interessante por aqui.

Seja Welcome ao Voo Virtual, Gilliard. thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por Ricardo Gonçalves Qui 18 Abr 2019, 16:13

Seja bem vindo Gilliard. thumbsup

Aqui todos somos sonhadores e apaixonados por aviação, que para alguns é realidade mas que para outros como é o meu caso, fica nos sonhos e, porque não dizer, no prazer em simular e se divertir com esse hobby que embriaga e apaixona.

Somos uma comunidade de amigos, sempre dispostos a ajudar e com certeza você fará grandes e bons amigos por aqui e que dividem o mesmo sonho de um jovem (já fui um dia... lol ) em alçar voos e ganhar os céus.

Persista, estude, aprimore-se e, sobretudo, tenha a humildade de ouvir e aprender com quem está a mais tempo nesta pista de pouso.

Parabéns pela sua vontade em seguir seus sonhos, nunca desista...a recompensa será grandiosa!

Conte sempre conosco. wink

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Agradecimento Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por Gilliard Sex 19 Abr 2019, 16:52

Muito Obrigado Ricardo Gonçalves
Coronel, rodrigo mago
Moderador e andre_sp
Moderador !!!
Gilliard
Gilliard
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/04/2019
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos