Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Distancia de visualização das luzes das cidades Gse_multipart13851

Distancia de visualização das luzes das cidades

Ir em baixo

Distancia de visualização das luzes das cidades Empty Distancia de visualização das luzes das cidades

Mensagem por Paulo Battu em Qui 15 Nov 2018, 23:39

Boa pessoal.
Sempre vi fotos lindas da iluminação noturna do X-Plane, mas o meu fica desse jeito, parecendo o FSX, mesmo com as configurações no máximo. Tem algum truque ou é assim mesmo?

Distancia de visualização das luzes das cidades Xplane10

Chegada em SBPA
Distancia de visualização das luzes das cidades Sem_tz10
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Reputação : 12
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Distancia de visualização das luzes das cidades Empty Re: Distancia de visualização das luzes das cidades

Mensagem por RVCarvalho em Ter 27 Nov 2018, 11:24

Bom dia, Paulo.

Eu utilizo o Rendering Options (um plugin Flight With Lua), que modifica os settings de luzes (distância, intensidade... acho que só não modifica o tom das lâmpadas... isso seria outro plugin em conjunto...), distância de vizualização dos objetos, retira aqueles balões e alces que correm no meio do Santos Dumont...

Parece que existe uma versão nova... mas eu sou meio devagar nisso de atualizar scripts...

Advanced Rendering Options plugin for X-Plane 11 2.15 (essa é a mais recente, se não me engano...)

X-Plane 10; FSGRW; Carenado Baron 58; Carenado B1900; Jardesign A320; Real Halo; 3J Clouds2; 3J FPS; Real Terra Haze

X-Plane 11; C172 Airfoillabs; FF B763, 3J FPS, Rendering Options, FSGRW, Top Cat,

Youtube: RVSimulation
Twitch: RVSimulation
RVCarvalho
RVCarvalho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/11/2015
Reputação : 1
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Permissão deste fórum: