Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


XPlane 11 equivalente Rex e ORBX Gse_multipart13851

XPlane 11 equivalente Rex e ORBX

3 participantes

Ir para baixo

XPlane 11 equivalente Rex e ORBX Empty XPlane 11 equivalente Rex e ORBX

Mensagem por Amador Dom 04 Nov 2018, 11:26

Olá,
Alguém sabe indicar add ons em XP11 que cumpram as funções do Rex Sky e do ORBX Global, Open LC, Vector?
Obrigado!
Amador
Amador
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2013
Mensagens : 108
Reputação : 8
Idade : 44
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XPlane 11 equivalente Rex e ORBX Empty Re: XPlane 11 equivalente Rex e ORBX

Mensagem por Marco_AM Seg 05 Nov 2018, 10:43

Rex Sky, tem o xEnviro que é bem caro. A Hifisimtech esta pra lançar uma versão do active sky pra x-plane

Pra melhorar o cenário o pessoal esta usando o ortho4xp, que é free.
Marco_AM
Marco_AM
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/06/2016
Mensagens : 90
Reputação : 21
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XPlane 11 equivalente Rex e ORBX Empty Re: XPlane 11 equivalente Rex e ORBX

Mensagem por DeshMindER Qui 15 Nov 2018, 21:46

Amador escreveu:Olá,
Alguém sabe indicar add ons em XP11 que cumpram as funções do Rex Sky e do ORBX Global, Open LC, Vector?
Obrigado!

Sobre nuvens, realmente está um pouco complicado no momento. Eu possuo o xEnviro, Skymaxx, UltraWeatherXP, e infelizmente nenhum atende 100% no momento. Eu estou utilizando o
FSGRW apenas para pegar as informações de vento/metar e injetar no X-Plane e uso as nuvens default do X-Plane.

Segue abaixo o motivo de cada um:

1 - xEnviro - Nunca tive problemas de performance, mas ele está com furos ainda nas estações na américa do sul, exemplo, antes de eu reportar, ele não pegava nenhuma estacão do estado do ES, realizando voo para vitória a estação mais perto que pegava era macaé. Ao menos quando reportarmos eles adicionam as mesmas, porém acho que deveria ser algo já automático por parte deles. A última vez que utilizei foi a mais de 1 ano, e estou aguardando a versão 1.10. Outro problema clássicos são ventos que do nada ficam loucos.

2 - SkyMaxx - É o meu preferido e ele só tem um defeito. Ele é perfeito para voos VFR, porem para IFR, ele precisa de muito processamento para renderizar as nuvens na distancia (horizontes), e mesmo com um i7700k e uma 1080, meu hardware não da conta de renderizar as nuvens até o horizonte (em altitude de cruzeiro por exemplo). Você pode diminuir um pouco esse raio de nuvens, mas ai fica a sensação de você estar voando e carregando as nuvens contigo, a la "Mario World" A versão 4.7 está vindo e informaram que irão melhorar este problema.

3 - UltraWeatherXP - Em minha opinião, acho as nuvens muito estranhas quando passo por elas.

Amador, e sobre o ORBX, como o amigo acima mencionou, a melhor opção no momento é o Ortho4XP.

Eu tenho um projeto totalmente gratuito que pode ser baixado no link abaixo:

https://www.voovirtual.com/t43547-brasil-orthophoto-100-do-territrio-nacional

Eu sempre recomendo as pessoas depois lerem sobre o Ortho4XP e elas mesmo tentarem criar seus próprios orthophotos com as caracteríscas necessárias.

Abs meu amigo, e qualquer dúvida estamos por ai.


DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XPlane 11 equivalente Rex e ORBX Empty Re: XPlane 11 equivalente Rex e ORBX

Mensagem por Amador Sáb 17 Nov 2018, 19:13

Olá,

Valeu, amigos! Obrigado pelas dicas.

Estou convencido a mudar de simulador, antes p3d. Cansei de esperar mudanças significativas e me convenci que o XP11 é superior em realidade e funcionalidades, além de mais leve para cpu e com interface agora mais intuitiva.

Tenho intenção de concluir meu home cockpit já com o XP11, embora tenha o P3dv4 baixado.

Dou notícias num futuro breve.

Abraço!

_________________
I7 5960X 4.5GZ, Asus Rampage V, DDR4 16 Gb 2400MHz, SSD SATA III 240Gb, GTX 1080 (x2 ) Sli, AOC 23" (x5)thumbsup
Amador
Amador
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2013
Mensagens : 108
Reputação : 8
Idade : 44
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XPlane 11 equivalente Rex e ORBX Empty Re: XPlane 11 equivalente Rex e ORBX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos