Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Assitência da thrustmaster ou reparo Gse_multipart13851

Assitência da thrustmaster ou reparo

3 participantes

Ir para baixo

Assitência da thrustmaster ou reparo Empty Assitência da thrustmaster ou reparo

Mensagem por rapha.henriques Sáb 13 Out 2018, 03:18

Bom dia - boa tarde - boa noite

Tenho um Joystick modelo thrustmaster Top Gun Fox 2 Pro USB
O fio dele deve ter quebrado por dentro pq está dando mal contato. Além disso, ele está jogando constantemente a aeronave para a direita.
Alguém sabe de quem faz esse tipo de reparo? ou se a thrustmaster possui alguma assistência no Brasil?

_________________
Assitência da thrustmaster ou reparo Boeing777_Banner_Pilot
rapha.henriques
rapha.henriques
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/01/2015
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng. Mecânico ( desempregado :( )
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Assitência da thrustmaster ou reparo Empty Re: Assitência da thrustmaster ou reparo

Mensagem por Rafasax Seg 15 Out 2018, 05:04

Meu caro xará, cabo quebrado é um reparo relativamente simples de ser efetuado, basicamente consiste na compra de um cabo contendo a mesma quantidade de vias (fios) do presente, no seu caso é o cabo USB que está com mal contato certo? Caso positivo, basta comprar um cabo USB comum mesmo com comprimento igual o seu, manter a ponta do conector macho e a da outra extremidade cortar, abrir o joystick localizar os pontos de solda do cabo usb, de-soldar os fios e fazer a troca do cabo. Serviço simples e sem maiores complicações, coisa de no máximo 1hora para arrumar e testar tudo. Se o joystick estiver na garantia acione a mesma, do contrário é fazer o serviço acima que eu lhe disse.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Assitência da thrustmaster ou reparo Empty Re: Assitência da thrustmaster ou reparo

Mensagem por Gean Seg 29 Out 2018, 02:06

Boa noite tenho um volante t80 Ferrari 488 e bulgou agora fica girando para esquerda o que eu devo fazer alguém pode me ajudar por favor?

Gean
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/10/2018
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Assitência da thrustmaster ou reparo Empty Re: Assitência da thrustmaster ou reparo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos