Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Beehccraft D18 Carenado Gse_multipart13851

Beehccraft D18 Carenado

3 participantes

Ir para baixo

Beehccraft D18 Carenado Empty Beehccraft D18 Carenado

Mensagem por tarcizio Sáb 28 Jul 2018, 12:26

Cmts,

Tendo comprado o Beehccraft D18 Carenado, versão P3D V4, baixei e comecei a instalação, que não ocorreu Razão: "The especified serial is not valid", entrei em contato com o suporte e atenderam prontamente. Seis vezes tentadas depois (até com um serial novo e outras sugestões) e nada. Por fim, admitiram não saber a causa e oferceram qualquer addon deles gratuitamente no lugar do D-18.

Aceitei e escolhi o Piper Aztec PA23 que, para minha surpresa, deu a mesma coisa.

Alguém tem conhecimento de situação parecida?

Grato.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Beehccraft D18 Carenado Empty Re: Beehccraft D18 Carenado

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 28 Jul 2018, 12:49

tarcizio escreveu:Cmts,

Tendo comprado o Beehccraft D18 Carenado, versão P3D V4, baixei e comecei a instalação, que não ocorreu Razão: "The especified serial is not valid", entrei em contato com o suporte e atenderam prontamente. Seis vezes tentadas depois (até com um serial novo e outras sugestões) e nada. Por fim, admitiram não saber a causa e oferceram qualquer addon deles gratuitamente no lugar do D-18.

Aceitei e escolhi o Piper Aztec PA23 que, para  minha surpresa, deu a mesma coisa.

Alguém tem conhecimento de situação parecida?

Grato.

A razão mais provável é um bloqueio entre o instalador e o servidor. De alguma forma essa comunicação está sendo bloqueada (seja por um firewall terceiro ou do próprio windows). Minha sugestão é rodar o instalador e o serial em outro computador.
Pontos para verificar: Firewall do Windows e arquivo hosts (verifique na internet como achá-lo). Se alguma coisa está causando problemas vai estar por ai.
Busquei na internet e existem alguns casos parecidos. O unico em que postaram uma resposta foi este: https://www.avsim.com/forums/topic/477677-carenado-pa31-serial-numer-problem-really-unusual/
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Beehccraft D18 Carenado Empty Re: Beehccraft D18 Carenado

Mensagem por daniales Sáb 28 Jul 2018, 12:52

Estou tendo o mesmo problema desde ontem. Jã enviei mensagem para o suporte deles.

daniales
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Beehccraft D18 Carenado Empty Re: Beehccraft D18 Carenado

Mensagem por tarcizio Sáb 28 Jul 2018, 21:48

Olá Paulo....

Parece ser algo assim, veja a resposta que a Carenado acababa de mandar (traduzida via google):

" Saudações,
Com certeza deve haver alguma coisa no seu sistema impedindo o instalador de conectar-se à internet, pode um firewall ou antivírus, ou até mesmo o seu firewall do provedor, se tiver a posibilidade por favor tente criar outra conexão, com seu celular ou algo assim, conecte seu P usando essa conexão e tente novamente.
Saudações
Carenado "

Aqui a internet é via fibra óptica e tenho um provedor. Mas onde fica esse firewall dele, por que os do Windows + os que instalei acho que não foram pois os desativei para instalar...

Daniales, tenta ai a sugestão da Carenado....

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Beehccraft D18 Carenado Empty Re: Beehccraft D18 Carenado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos