Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Gse_multipart13851

Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar.

2 participantes

Ir para baixo

Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Empty Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar.

Mensagem por André Ricardo Vieira Sáb 05 maio 2018, 21:28

Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Rostov10

Prezados comandantes. No FS 2004, pensei que o primeiro jogo do Brasil fosse em Sochi. Vai ser em Rostov. Baixei um cenário de uma base aérea de Rostov. Voo de 200 mn. A base é a xrrd (icao). É a base aérea de Voyennyy-Rússia. Voo todo monitorado pela torre de Rostov. Teto de 2300 pés em Rostov. Viagem sobre um campo de agricultura o tempo todo. O site www.ventusky.com novamente me ajudou muito.

Um voo que começou em Canavieiras-Bahia e acabou hoje e fico aqui até o final da copa. Escalas em S. Petesburg e Moscow estão previstas e os cenários já estão baixados. A depender do desempenho do Brasil fico na Rússia com o meu histórico CS-TTT da Tap.

Acabando a copa, vou para Dubai e faço o voo polar norte até Seattle-usa. São 14 horas voando. Um desafio bem legal e uma aventura aérea.  Peguei a ponga de Lito sobre a temática que envolve este voo e irei realizá-lo. Irei sem escalas. Nunca fui a Dubai no fs 2004. Seattle já. Voo totalmente IFR. Imagino como será cansativo ficar 14 horas sentado na frente do simulador, mas quem ama o que faz é assim mesmo. O importante é saborear a aventura. Perto da aventura virtual vou comprar umas barras de cereal, água, biscoitos, polenguinho e comprar uma maçã. Fazer um café e coloco na térmica. Vamos voar até Seattle pelo pólo norte. Não sei se consigo. Já baixei o cenário de Sondrestrom-Kangerlussuaq (Groelândia), com o icao "BGSF". Caso seja cansativo faço escala por lá. Esta localidade está perto da minha rota. Vou com meu Airbus A-319-111 e vamos supor que tenha um tanque auxiliar, por conta da distância. Além de ser de dois motores e desrespeitar as normas do ETOPS. No real não seria possível por segurança dos passageiros. Eu só e deus. Carga. Só minha mochila + combustível e o peso do avião.  

Não postei muito, pois foi uma semana de muito trabalho. Mas não posso voar toda hora. Estou me acostumando com um Electra que baixei o "ved". Percebi que o pouso em sbrj não é fácil. Vou me acostumando com ele aos poucos. Não estou acostumado com o Electra (feliz de um indivíduo que voou no Electra um dia na vida). Percebo que o yaw dumper é diferente do Airbus cs-ttt e o avião que baixei não tem o speed break ou o painel não é verídico. A falta do yaw dumper me atrapalha muito. Uma coisa é você voar há muito tempo com um modelo de avião e de repente um Electra e pousando no Santos Dumont? Sempre pousei no sbrj com o cs-ttt e era como beber água, agora pousar lá com o Electra é complicado. Em sbsp é tranquilo. Agora que avião maravilhoso. Dizem que o planeio dele é 10. Tem Electra ainda no Canadá voando.  
André


Última edição por André Ricardo Vieira em Qua 09 maio 2018, 12:23, editado 9 vez(es)
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Empty Re: Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar.

Mensagem por rodrigo mago Sáb 05 maio 2018, 23:49

André Ricardo Vieira escreveu:Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Rostov10

PREZADOS COMANDANTES. NO FS 2004, PENSEI QUE O PRIMEIRO JOGO DO BRASIL FOSSE EM SOCHI. VAI SER EM ROSTOV. BAIXEI UM CENÁRIO DE UMA BASE AÉREA DE ROSTOV. VOO DE 200 MN. A BASE É A XRRD (ICAO). VOO TODO MONITORADO PELA TORRE DE ROSTOV. A TODA HORA ME VETORANDO COM PROA E NÍVEL DE VOO. TETO DE 2300 PÉS EM ROSTOV. VIAGEM SOBRE UM CAMPO DE AGRICULTURA O TEMPO TODO E TEMPO COM NUVENS BAIXAS.

UM VOO QUE COMEÇOU EM CANAVIEIRAS-BA E ACABOU HOJE E FICO AQUI ATÉ O FINAL DA COPA. ESCALAS EM S. PETESBURG E MOSCOW ESTÃO PREVISTAS E OS CENÁRIOS JÁ ESTÃO BAIXADOS. A DEPENDER DO DESEMPENHO DO BRASIL FICO NA RÚSSIA COM O MEU HISTÓRICO CS-TTT DA TAP. ACABANDO A COPA, VOU PARA DUBAI E FAÇO O VOO POLAR NORTE ATÉ SEATTLE-USA. 14 HORAS. UM DESAFIO.  NÃO POSTEI MUITO, POIS FOI UMA SEMANA DE MUITO TRABALHO. MAS NÃO POSSO VOAR TODA HORA. ESTOU ME ACOSTUMANDO COM UM ELECTRA QUE BAIXEI O "VED". PERCEBI QUE O POUSO EM SBRJ NÃO É FÁCIL. VOU ME ACOSTUMANDO COM ELE. NÃO ESTOU ACOSTUMADO COM O ELECTRA (FELIZ DE UM UM INDIVÍDUO QUE VOOU NO ELECTRA). O YAW DUMPER É DIFERENTE DO AIRBUS CS-TTT E O AVIÃO QUE BAIXEI NÃO TEM O SPEED BREAK OU O PAINEL NÃO É VERÍDICO. A FALTA DO YAW DUMPER ME ATRAPALHA MUITO. UMA COISA É VOCÊ VOAR HÁ MUITO TEMPO COM UM MODELO DE AVIÃO E DE REPENTE UM ELECTRA E POUSANDO NO SANTOS DUMONT? SEMPRE POUSEI NO SBRJ COM O CS-TTT E ERA COMO BEBER ÁGUA, AGORA POUSAR LÁ COM O ELECTRA É COMPLICADO. EM SBSP É TRANQUILO. AGORA QUE AVIÃO MARAVILHOSO. DIZEM QUE O PLANEIO DELE É 10. TEM ELECTRAS AINDA NO CANADÁ VOANDO.  
FAZENDO UM ADENDO. FIQUEI TRISTE COM O PROBLEMA DO PRÉDIO QUE INCENDIOU E DESABOU EM SP. MORO NA BAHIA. ONDE TEM CAMPANHA PARA DOAR ALIMENTO/ROUPA? O BRASIL DEVERIA FAZER UMA CAMPANHA PARA AJUDAR ESTE PESSOAL.
ANDRÉ
André Ricardo Vieira, peço que edite seu texto, está totalmente em desacordo com a regra 12 thumbsup

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Empty Re: Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar.

Mensagem por André Ricardo Vieira Dom 06 maio 2018, 00:41

Consertado. Desculpa. Bons voos a todos. Att André


Última edição por André Ricardo Vieira em Seg 07 maio 2018, 08:59, editado 1 vez(es)
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Empty Re: Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar.

Mensagem por rodrigo mago Dom 06 maio 2018, 00:57

Sem problemas!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar. Empty Re: Sochi-Rostov (Rússia). Última perna para copa da Rússia. Acabou a copa a viagem polar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos