Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FS Global 2010 X Vale a pena? - Página 2 Gse_multipart13851

FS Global 2010 X Vale a pena?

+8
Alvega
cfcr
Duley
Mdubeux
José Alberto
willian402m
Carvalho
rhodesbauer
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FS Global 2010 X Vale a pena? - Página 2 Empty Re: FS Global 2010 X Vale a pena?

Mensagem por rodrigo mago Qui 07 Out 2010, 18:20

Beleza!! Perguntei porque esses add-on que mexem na textura, me passam a impressão de que alteram as taxas de FPS. Valeu mais uma vez aí pela informação!!!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global 2010 X Vale a pena? - Página 2 Empty Re: FS Global 2010 X Vale a pena?

Mensagem por José Alberto Qui 07 Out 2010, 18:59

rodrigo mago escreveu:Beleza!! Perguntei porque esses add-on que mexem na textura, me passam a impressão de que alteram as taxas de FPS. Valeu mais uma vez aí pela informação!!!

O FSGlobal não mexe nas texturas mas sim no mesh do programa, ou seja, na terra. Coloca vales, montanhas e picos onde os deve colocar. Depois, dependendo da localização geográfica e a altitude de um terreno, o MSFS coloca as texturas correspondentes.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global 2010 X Vale a pena? - Página 2 Empty Re: FS Global 2010 X Vale a pena?

Mensagem por rodrigo mago Qui 07 Out 2010, 20:27

Ah tá. Comprei, mas estava meio preocupado com isso, mas o Willian falou e vc também está me confirmando, fiquei tranquilo agora! Sempre me preocupo quando coloco algum add-on, mas os últimos que coloquei não tive problemas dessa ordem, mas quando não conhecemos é sempre bom ouvir opiniões de quem conhece, ok? Mais uma vez, valeu!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global 2010 X Vale a pena? - Página 2 Empty Re: FS Global 2010 X Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos