Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Qual a melhor maneira de escapar de uma turbulência e dica legal. Gse_multipart13851

Qual a melhor maneira de escapar de uma turbulência e dica legal.

Ir para baixo

Qual a melhor maneira de escapar de uma turbulência e dica legal. Empty Qual a melhor maneira de escapar de uma turbulência e dica legal.

Mensagem por André Ricardo Vieira Qua 28 Fev 2018, 17:53

Prezados Comandantes. Qual a melhor maneira de escapar de uma turbulência.Noto que não é tão fácil escapar da mesma. Geralmente sou pego de surpresa nas aproximações. Geralmente nas proximidades de nuvens como as nimbostratos ou em algumas cumulus (em menor grau), ou quando na sua proa tem uma região de baixa pressão. Não me esbarrei com as CBs. As CBs são muito altas e até o momento (voando com o clima online não encontrei uma). Apesar do pouco tempo de voo online com o clima, já enfrentei muita coisa não muito boa em Cascavel-PR, Parintins-PA, Resistência-ARG e Rosário-ARG. Também em sobrevoos sobre mangues e próximo de montanhas ela vem. Como devo proceder para reduzir os desconfortos de uma turbulência.  

Segue uma dica legal. Canal no you tube "OH PILOTO" do Comandante Schmith da Azul. Espetacular na linguagem e voa desde 1996. Bem didático e muito competente. Vale a pena ver.  Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos