Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Gse_multipart13851

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

5 participantes

Ir para baixo

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Empty Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

Mensagem por mamiloplatinado Seg 05 Fev 2018, 20:49

Estou investindo no meu FSX, mas meu pc é meio embaçado hehe, e fiquei sabendo q o PMDG é muito pesado
algm me recomenda um 737 com FMC pra voar online? que seja leve, tanto pay, q seja barato ou freeware
pra terem uma noção, rodo no pouso com 737 default no sbsp tropicalsim entre 15-25 fps

mamiloplatinado
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/02/2018
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Empty Re: Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

Mensagem por andre_sp Ter 06 Fev 2018, 09:53

O PMDG é sem dúvidas o melhor.

Uma opção é o B737 da Wilco. Veja mais informações aqui. thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Empty Re: Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

Mensagem por etops Ter 06 Fev 2018, 10:24

Tem o IFLY.. Por ser de 2010 ele é bem leve.. Tem texturas e modelo bem ultrapassado mas em termos de simulação é até mais completo que o PMDG http://www.flight1.com/products.asp?product=ifly737

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Empty Re: Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

Mensagem por DocFlyer Ter 06 Fev 2018, 20:40

Cmte. experimente este, tem várias coisas boas inclusive FMC, já experimentei por curiosidade e fiquei impressionado.

FSND-FSX Default Boeing 737-800 Upgraded Cockpit
*se quiser abrir a pagina original, http://simviation.com//fsnd/Downloads.htm

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG 737vc1Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG 737upgraded
Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG 737upgraded2

FSX Default Boeing 737-800 upgraded Virtual Cockpit. This version includes the patch and some other small updates. This is a new Interior Model for the default Boeing 737-800. Many more features added. Includes - Working wipers (right mouse click on switch) with rain effect. Switches for LCD Screens, EICAS, PFD, MFT. Autobrake switch. Opening pilots window. Cabin Lights switch. Realistic FMC. Ground Proximity Warning System (GPWS), More Realistic night textures. Read the PDF file for detailed instructions! Includes self install exe files and another exe file if you wish to revert to the original default VC.
Model by Microsoft and modified by : Alejandro Rojas Lucena.

Download 24.14mb

Espero que tenha lhe ajudado.
DOC-Paulo

_________________
Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG S5030085-peqAlguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG S5030075
Meu DocPit    ASUS Aorus Z390 - Intel 9700k @5.3Ghz - DualMem-32G@3600 - SSD NVme 960Gb MP510 - GPU RTX 2060 - Win10x64 (ESCLUSIVO PARA O SIMULADOR)
DocFlyer
DocFlyer
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/05/2011
Mensagens : 13
Reputação : 3
Idade : 59
Simulador preferido : FSX-P3D-IL2-DCS
Emprego/lazer : Prof. Universitário-Pesquisador / Aviação-Simulação
Nacionalidade : Brasil

http://aeronacional.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Empty Re: Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

Mensagem por IGOR-AVIADOR Qua 07 Fev 2018, 18:37

Aproveitando o tópico do amigo e o conhecimento dos amigos a aeronaves com fmc para voos online,gostaria de deixar minha pergunta aqui a vcs,vcs conhecem algum airbus com as caracteristicas procuradas pelo amigo no 737 e que seja bem leve ?

_________________
Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 247
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Empty Re: Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

Mensagem por andre_sp Qui 08 Fev 2018, 11:08

IGOR-AVIADOR escreveu:Aproveitando o tópico do amigo e o conhecimento dos amigos a aeronaves com fmc para voos online,gostaria de deixar minha pergunta aqui a vcs,vcs conhecem algum airbus com as caracteristicas procuradas pelo amigo no 737 e que seja bem leve ?
SUGIRO criar um novo tópico para essa questão. Talvez tenha mais retorno. thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG Empty Re: Alguém me recomenda um b737/8 com FMC? que não seja PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos