Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Gse_multipart13851

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Ir em baixo

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Empty Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Mensagem por Ezequiel Oliveira em Qui 23 Nov 2017, 01:35

Estou desenvolvendo o cenário de Rio Branco, mas gostaria da ajuda de que se dispor, eu moro em Rio Branco e conheço o aeroporto estão as modelagem 3D fica todas por minha conta, que poder ajudar no solo, fotoreal e em objetos 3D, como disse os objetos 3d já estão sendo produzidos e irá fica sobre minha responsabilidade, eu já modelei 3 hangares e o terminal de passageiro do aeroporto totalmente fiel ao real, obrigado pela atenção!

Ezequiel Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/01/2017
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Empty Re: Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Mensagem por fcbensiman em Qui 23 Nov 2017, 12:26

Pode contar comigo. O que vc precisa que eu faça? Ja estou com o photorreal pronto com autogen. Manda uma mp.

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 73
Emprego/lazer : Advogado

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Empty Re: Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Mensagem por Ezequiel Oliveira em Qui 23 Nov 2017, 12:45

Bom eu vou ficar com toda a parte da de construção 3D principal do cenário, o teminal principal de passageiros, os hangares, serviço contra incêndio e etc. Eu adoraria que você fizesse os detalhes como por exemplo colocar cercas, escadas de embarques e como vc já fez o autogen e fotoreal e também a parte toda que e editada no ADE Pista e taxiways. Eu faço a parte 3D dai eu tem envio ela já no lugar cetinho pronta como BGL depois disso so juntamos nossos arquivos e fica tudo ok, Porte de iluminação do aeroporto se quiser colocar pode, carros de serviço, o estacionamento e tudo que achar essencial para o cenário.

Ezequiel Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/01/2017
Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: