Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - Aeronaves Desligando Xplane-11 Gse_multipart13851

Aeronaves Desligando Xplane-11

2 participantes

Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves Desligando Xplane-11 Empty Aeronaves Desligando Xplane-11

Mensagem por Geraldo Araujo320 Sáb 14 Out 2017, 21:48

Ola senhores
Estou com o seguinte problema em meu xplane 11.05r, todas  as aeronaves simplesmente desligam seus motores  mad ,mesmo quando selecionadas para iniciarem o voo com motores ligados, ja atualizei plugins e  nada,realmente nao sei o que fazer, agradeço desde ja a ajuda. wink
Geraldo Araujo320
Geraldo Araujo320
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/01/2015
Mensagens : 16
Reputação : 2
Idade : 40
Simulador preferido : FSX, Xplane 11
Emprego/lazer : Orange Cap Gol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves Desligando Xplane-11 Empty Re: Aeronaves Desligando Xplane-11

Mensagem por Leosilva77 Dom 15 Out 2017, 19:48

O seu X-PLANE 11 é STEAM?

Caso sim, tenta fazer uma verificação da integridade de todos os arquivos do simulador.
Caso não saiba como fazer, faça o seguinte:
Entra no seu aplicativo STEAM, procure o XP11 e clique com o botão direito do mouse no XP11 > propriedades > e vá na aba LOCAL FILES e manda vê. Ele vai checar todos os arquivos do simulador e caso encontre algum que esteja corrompido, ele vai substituir e tudo volta a funcionar normalmente.
Agora, se você comprou pelo site da LR, não sei como resolver.

Você usa o plugin FLY WITH LUA?
Caso sim, retire esse plugin e vê se tudo volta ao normal.
Ontem resolvi instalar esse plugin e comecei a ter problemas com a textura de água do mar. Deletei esse plugin e tudo voltou como antes. Já não é a primeira vez que tenho problemas com esse plugin.

Se você tem esse plugin, tenta resolver o seu problema deletando esse plugin primeiro antes de fazer uma verificação da integridade dos arquivos. É mais simples e mais rápido.
Boa sorte! thumbsup

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos