Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novato no X-plane Gse_multipart13851

Novato no X-plane

3 participantes

Ir para baixo

Novato no X-plane Empty Novato no X-plane

Mensagem por felipefrie Qui 17 Ago 2017, 09:29

Bom dia pessoal, tudo bem ?, eu sou novato de tudo no X-plane, e gostaria da ajuda de vocês que já estão familiarizados com esse simulador que inicialmente me encantou muito!

Comprei o X-Plane 11 pela Steam, baixou e instalou tudo certinho porem tem algo que me incomodou um pouco e gostaria de saber como solucionar, alguns aeroportos brasileiros como por exemplo, Guarulhos (SBGR), Curitiba (SBCT) os aeroportos tem somente a pista e as taxiways, não tem nenhuma edificação nos aeroportos, já deixei o "Number of objects" no High e só aumentam os objetos fora da área do aeroporto é assim mesmo ? ou tem algo errado?

Outra coisa que me incomodou, tem algumas pistas de aeroportos EX: SBKP no meio da pista ela tem declive e quando a aeronave passa lá dá crash no avião, já existe algum addon que corrige isso ?

E pra finalizar gostaria de saber quais os principais addons pays ou free essenciais para melhorar a plataforma X-Plane

Um grande abraço a todos!!

_________________
Motherboard: MSI H97 Gammig 3/Processador: Core I7 4790k 4.0 ghz/Memória: CORSAIR 8GB 1666MHZ/Vídeo: GALAX GTX 1070 8Gb 256 bits DDR5 WaterCooler: Corsair H100i

felipefrie
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 33
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novato no X-plane Empty Re: Novato no X-plane

Mensagem por Zanolli Qui 17 Ago 2017, 09:51

Olá Felipe