Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Gse_multipart13851

Grandes Updates programados para Julho

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Ter 18 Jul 2017, 09:23

"etops", bom dia.

Estou cogitando comprar o FSW, visto os updates que tem saído. O preço de 45,00 é atrativo e acredito que para a versão final teremos descontos.

É muito mais pesado que o P3D? FSX? Eu só não comprei porque no lançamento o desempenho estava muito ruim.

Como usuário e desenvolvedor de addons, acho uma boa hora p/ comprar.

Um abraço,

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Ter 18 Jul 2017, 09:49

matheus_vallim escreveu:"etops", bom dia.

Estou cogitando comprar o FSW, visto os updates que tem saído. O preço de 45,00 é atrativo e acredito que para a versão final teremos descontos.

É muito mais pesado que o P3D? FSX? Eu só não comprei porque no lançamento o desempenho estava muito ruim.

Como usuário e desenvolvedor de addons, acho uma boa hora p/ comprar.

Um abraço,

Então, é mais pesado que o FSX e o P3D sim. Principalmente se colocar tudo no ultra (verdade seja dita, também nunca coloquei todos os slides para direita no FSX nem no P3D. O FSW é o primeiro simulador que faço isso, então isso é bem relativo. Aposto que se eu colocar tudo no talo no P3D ele deve render a mesma coisa, ou até pior). Quando comprei eu tinha um PC mais velho com uma GTX 760 e 8gb de ram. Tava no ultra e rodava legal, só travava no carregamento das missões, de resto ia bem.. Sempre na faixa de 30 fps de média entre solo e ar. Pra mim isso é o suficiente. Reduzir o slide de tráfego ajuda bem! O P3D default é assustador" lol Dá mais de 100 fps o tempo todo, agora que já estou com um bocado de coisa instalada ele está como era meu FSX.. No solo em aeroportos pessados fica com 12 a 18 e voando perto de 60.

O FSW fica na faxa de 50 em voo e no solo 20. Em NY, ou em locais bem pesados fica com 12 a 15 também no solo e 20 a 30 em voo. Eu honestamente nunca tive os problemas de performance que o pessoal tinha. Nunca tive um CTD. Comigo ele se comporta bem. Hoje tenho uma GTX 1070 e 16 gb de ram e ele roda parecido com o que era antes. Só mudou mesmo o carregamento das missões.

Como pode ver, é uma caixinha de surpressas.. Depende do PC e de uma dose de sorte. Agora, temos que ter sempre em mente que está em EA. Os bugs devem gerar feedbacks construtivos e não ódio desenfreado. Por isso comprei o P3D. Quando quero voar meus add-ons, jatos etc.. eu vou pro P3D. Se vier um updade que me dê CTDs ou problemas de performance, vou pro P3D e voo por lá. Mas quando tenho vontade de voar GA eu vou pro FSW.. Sem contar as misssões e o treinamento que são bem bacanas. Agora com a comunidade publicando cada dia mais coisa, tem horas e horas de surpressas para voar.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Ter 18 Jul 2017, 19:14

etops escreveu:É, deu uma mudada legal! A cidade ficou menos concentrada, perto do aeroporto ficou mais rural. Só não vi o rio a a represa.

para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Mogi310

Como você mudou a estação? Eu não consegui!

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Ter 18 Jul 2017, 19:23

Na verdade não dá pra simplismente mudar a estação. Tem que escolher outro pré-set de clima. Esse aí é o forever autum acho..

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Ter 18 Jul 2017, 19:41

etops escreveu:Na verdade não dá pra simplismente mudar a estação. Tem que escolher outro pré-set de clima. Esse aí é o forever autum acho..

Autum com cara de verão né?? Entendi, se eu quiser verão colocou outono.

Alias, to adorando o FSW, não vejo a hora do update de amanhã.

SBSP com fingers, Mogi Mirim com hangares... e hangares de tamanhos e posições corretas!

O default esta muito bom.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho - Página 2 Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos