Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Grandes Updates programados para Julho Gse_multipart13851

Grandes Updates programados para Julho

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 10 Jul 2017, 17:44

Segue post o Stephen:

Just cross-posting this note from Stephen Hood on the Steam Forums:

It’s been nearly two months since the release of Flight Sim World, and I hope that everyone is enjoying it – we certainly are! Before I say anything else, I would like to wholeheartedly thank everyone who has supported us with the launch and continued development of Flight Sim World.

This project is very much a labor of passion for myself and the rest of the Flight team, and it’s an incredible feeling to be working alongside an equally passionate community to advance FSW towards being the very best it can be.

In case you have missed the individual updates, here is a brief summary of what we have achieved so far:

The implementation of Steam Workshop functionality has been a big deal for us given the importance of freeware creation in the community. We’ve seen some talented simmers create some really fantastic and unique missions, which has been great fun to see. We look forward to seeing more of your creations!

When we weren’t busy implementing new features, we have been navigating the FSW forums to collect and prioritize constructive feedback from the community. Optimization has been one of our main priorities during the Early Access period. Since launch, we have fixed various crashes including those which affected Pilot Profile and the Pro Mission Editor Tool. Additionally, we have improved performance in areas reported to us such as full-screen mode and multi-monitor support. The community feedback has allowed us to more quickly appreciate the issues people are having and eliminating these problems has been made much easier with your help.

Tweaking the light scattering settings it is something else we got a lot of feedback on. It’s taken a few weeks, but the effect the changes have had on the environment are substantial. And this is only the beginning of some incredible visual improvements you'll see in the coming weeks (more on that another time!). We have also made some major strides with our aircraft. Just to name a few things we have improved - the resolution of typical visual issues (texture and mesh irregularities etc), improved avionics (autopilot systems, DME, VOR etc), the addition of ambient motion animations, we've added new landing light effects, and even completely made over the RV-7’s cockpit!


We are now working on our sixth update, adding some passenger animations to help bring Flight Sim World to life, along with some fixes requested by those of you who have chimed in on our channels.

The last few updates have been relatively small in comparison to what we have planned. We are looking to drop some huge updates later this month. We are particularly excited about these as we believe they will dramatically and positively improve the experience for everyone, regardless of how you like to fly. Watch this space for more news.

Finally, I would like to say thank you to everyone who has supported this project so far. It’s been a dream come true working on Flight Sim World, and I can’t wait to share the future of FSW with you all.

-Steve Hood, Executive Producer, Flight Sim World

Próximo update trará passageiros, e estão planejando algo grande para este mês. Espero que seja o truesky! happy

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Sex 14 Jul 2017, 11:42

Eu boto muita fé no FSW. A Dovetail está se dedicando ao simulador. Teremos um simulador novo lançado no final de 2018 (ou antes ou depois, quem sabe).

Tudo bem que usa a engine ESP, mas é algo remodelado, diferente do P3D, com gráficos diferentes, que pode muito evoluir. Eh esperar para ver.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Sex 14 Jul 2017, 13:42

O simulador está cada vez mais bonito. A luminosidade já está bem bacana, mas não está pronta. Os efeitos de chuva no para-brisa ganharam companhia do efeito de gelo!

Alterações profundas vem sendo feitas no "core" do simulador. Algumas são visíveis aos usuários, outras só serão visíveis mais pra frente. E há ainda aquelas que só os desenvolvedores de add-ons vão ver e explorar através do SDK.

O fato é que ter uma aeronave default com CBs funcionais não é comum. Aliás, só lembro do majestic simulando CBs. No FSW eles estão implantando isso aos poucos. No último update colocaram o do Transponder. Puxa o CB e ele para de funcionar. Esse tipo de "besteira" programada no core do simulador abre portas para os desenvolvedores simularem maior profundidade dos sistemas e sem ficar contornando as deficiências do simulador para todo tipo de sistema.

Na minha cabeça já passa que estão trabalhando em modelos de motor por exemplo. Todos sabem que o FSX não simula direito turbo-hélices por exemplo. A majestic teve que fazer a simulação do avião quase todo fora do FSX para que os parâmetros e comportamentos fossem próximo aos reais. Se a DTG consertar essas falhas já no core do simulador, abrem-se portas para desenvolvimentos melhores, mais baratos e mais rápidos.

Outro trabalho já sendo feito é nos instrumentos. Segundo a DTG eles já são simulados com técnicas mais modernas que o FSX em alguns dos aviões e isso aumenta fluidez e diminui o peso deles nos recursos. Pelo que percebi os instrumentos analógicos tem uma diferença em relação aos do FSX. Os G-1000 e outros glass ainda se parecem muito com os do FSX.

Já se passou a primeira quinzena.. Estamos próximos de anúncios grandes e é isso que precisamos para consolidar simulador. Um usuário de outro fórum reportou que o FSW já vendeu a mesma coisa que o X-Plane 11.. Não conferi a informação (nem sei onde vejo isso no steam) mas se for verdade, nada mal para quem está em EA.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por Meira Sex 14 Jul 2017, 16:10

A minha versão do FSW é a 1.1.18508.0. Com a referência, neste tópico, da versão 6, estou defasado em 4. Sempre achei que fossem automáticas, como no FX-SE. De onde posso baixar a última versão?

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Sex 14 Jul 2017, 18:18

Meira escreveu:A minha versão do FSW é a 1.1.18508.0. Com a referência, neste tópico, da versão 6, estou defasado em 4. Sempre achei que fossem automáticas, como no FX-SE. De onde posso baixar a última versão?

Olá amigo, sua versão está atualizada. O steam faz automaticamente toda vez que ele inicia. thumbsup

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por Meira Sáb 15 Jul 2017, 14:21

Melhor assim. Obrigado etops. Abraço

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Dom 16 Jul 2017, 13:43

etops, como estão as sombras de nuvens sobre o terreno e o landclass (contorno das cidades, rios e estradas, por exemplo)?

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Dom 16 Jul 2017, 18:41

matheus_vallim escreveu:etops, como estão as sombras de nuvens sobre o terreno e o landclass (contorno das cidades, rios e estradas, por exemplo)?

Olha, no momento não existem sombras de nuvens. Lá no arquivo .cfg até tem como ligar, mas fica feio.. Acho que é algo que eles estão trabalhando ainda. Até porque, pelo que entendi do true sky, ele abrange essas sobras e luminozidade do céu.

Sobre o Landclass, é basicamente o mesmo do FSX mas mais denso. Muita árvore e autogen. Já declararam algumas vezes que querem um terreno mais realístico. Mas não anunciaram o que seria. thumbsup

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Dom 16 Jul 2017, 18:46

etops escreveu:
matheus_vallim escreveu:etops, como estão as sombras de nuvens sobre o terreno e o landclass (contorno das cidades, rios e estradas, por exemplo)?

Olha, no momento não existem sombras de nuvens. Lá no arquivo .cfg até tem como ligar, mas fica feio.. Acho que é algo que eles estão trabalhando ainda. Até porque, pelo que entendi do true sky, ele abrange essas sobras e luminozidade do céu.

Sobre o Landclass, é basicamente o mesmo do FSX mas mais denso. Muita árvore e autogen. Já declararam algumas vezes que querem um terreno mais realístico. Mas não anunciaram o que seria. thumbsup

Interessante. Se a Dovetail mudar o terreno e colocar o TrueSky, perfeito.

Aparentemente o Early access está indo bem, não? 6 updates em 2 meses?

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 07:15

Estão indo bem sim. Tem live stream de tempos em tempos para explicar algumas coisas. Tem updates regulares. Só falta realmente algo grande. Nos 6 updates até agora eles fizeram coisas menores como ajustes de som, performance, instrumentos e correção de bugs em geral.

Ontem a Drzewiecki anunciou que o cenário de NYC estará nas lojas para FSW. Então já temos o primeiro add-on oficial e ainda estamos em EA.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por Razalas2015 Seg 17 Jul 2017, 08:04

bom dia.
os amigos poderiam postar fotos dos updates ?
tenho o interesse de adquirir o FSW

Francisco.

Razalas2015
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/04/2015
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 08:51

Razalas2015 escreveu:bom dia.
os amigos poderiam postar fotos dos updates ?
tenho o interesse de adquirir o FSW

Francisco.

Olá amigo, tem algumas aqui
https://forums.dovetailgames.com/threads/screenshot-section.1076/

Tem mais umas 3 ou quatro no fórum de screens aqui do VV. E se quiser algum lugar específico posso tentar tirar. Mas não sou muito bom em fotografias.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Seg 17 Jul 2017, 10:04

etops escreveu:
Razalas2015 escreveu:bom dia.
os amigos poderiam postar fotos dos updates ?
tenho o interesse de adquirir o FSW

Francisco.

Olá amigo, tem algumas aqui
https://forums.dovetailgames.com/threads/screenshot-section.1076/

Tem mais umas 3 ou quatro no fórum de screens aqui do VV. E se quiser algum lugar específico posso tentar tirar. Mas não sou muito bom em fotografias.

Eu tenho curiosidade quanto ao terreno, estradas e lagos, se puder tirar uma screenshot da visão topo down de Mogi Mirim, ficaria grato.

O XP11 caprichou nesse quesito.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por Razalas2015 Seg 17 Jul 2017, 11:46

etops escreveu: Mas não sou muito bom em fotografias.

Mas é muito bom em relacionamento pessoal, obrigado pela sua resposta amigo.

Francisco.

Razalas2015
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/04/2015
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 13:18

para - Grandes Updates programados para Julho Mogi_m11para - Grandes Updates programados para Julho Mogi_m10

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 13:20

etops escreveu:para - Grandes Updates programados para Julho Mogi_m11para - Grandes Updates programados para Julho Mogi_m10
para - Grandes Updates programados para Julho Mogi10

Me enrolei todo aqui.. Saiu dois posts.. Mas estão aí as imagens de mogi. Dúvido que esteja próximo ao Xplane, mas eles tem planos para melhorar.

Me desculpem pelo flood... Embarassed

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Seg 17 Jul 2017, 13:27

Caro etops, obrigado!

Há uma boa diferença entre o FSX/P3D e FSW em Mogi Mirim, minha cidade!

Eu vejo um aeroporto bem desenhado, com hangares e taxiway corretamente posicionados. Para o Default isso é ótimo (no FSX/P3D é apenas uma pista simples). O X-Plane representa muito mal o aeroporto.

As texturas do solo são outras, mais bonitas e mais nítidas. Gostei!

O desenho e contorno da cidade é o mesmo. Uma pena.

Mas houve evolução!

Ao norte do aeroporto existe uma represa e um rio. As representações tanto no FSX quanto no P3D são horríveis. O rio é uma linha fina e a represa não existe. O X-Plane representa muito bem!

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 13:57

Sim, eles usam um database mais novo que o do FSX/P3D. Além dos rádio auxílios atualizados, também mudaram os Layouts de vários aeroportos. Brasília por exemplo tem os terminais novos.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Seg 17 Jul 2017, 15:07

etops escreveu:Sim, eles usam um database mais novo que o do FSX/P3D. Além dos rádio auxílios atualizados, também mudaram os Layouts de vários aeroportos. Brasília por exemplo tem os terminais novos.

scratch scratch  uhmmm, fiquei curioso agora...

O FSW tem um potencial gigantesco.

Não segurei: fiz um cenario-teste... se quiser, pode pegar esse arquivo aqui, bota na pasta Addon Scenery/Scenery e veja como ficou Mogi Mirim e coloca uma screenshot.

Enquanto não sai a ORBX South America, vou dando uns pulos aqui hehe.

Se o processo de cenario for igual ou parecido com do FSX, vai funcionar. Acho que vai ficar bonito.

https://www.dropbox.com/s/jun4yararu2fens/LC_3539.bgl?dl=0

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 17:05

É, deu uma mudada legal! A cidade ficou menos concentrada, perto do aeroporto ficou mais rural. Só não vi o rio a a represa.

para - Grandes Updates programados para Julho Mogi11https://i.servimg.com/u/f11/19/73/49/45/mogi110.jpgpara - Grandes Updates programados para Julho Mogi210

Uma imagem ficou só o link..

Segue uma no mesmo lugar mais em outra estação do ano.. Adoro essas plantações bem verdinhas..

para - Grandes Updates programados para Julho Mogi310

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Seg 17 Jul 2017, 18:00

Excelente!

Era o que eu imaginava: o FSW investiu nas texturas e autogen, e ficou muito bom (acho que é ORBX, não?)

Veja na sua imagem que os campos e plantações tem menos arvores. E as casas estão melhores distribuídas. Muito mais real.

Olha o mesmo local no FSX, com o mesmo arquivo que te passei (verão):

para - Grandes Updates programados para Julho 20170717175604_1

Eu estou terminando o landclass para uma área maior, assim que terminar eu passo por aqui (e para quem quiser usar no FSX/P3D).

Gostei muito do que vi.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 19:04

A difereça realmente é bem grande. As textura da Orbx tem bem mais resolução. Mas eu tenho a sensação que o uso do ftx global será apenas um paleativo.. Meu chute é que virá nova engine para o solo. Assim como a nova engine para o céu.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Seg 17 Jul 2017, 20:00

etops escreveu:A difereça realmente é bem grande. As textura da Orbx tem bem mais resolução. Mas eu tenho a sensação que o uso do ftx global será apenas um paleativo.. Meu chute é que virá nova engine para o solo. Assim como a nova engine para o céu.

Então teremos um simulador 64 bits, com aeronaves default de qualidade + ORBX (ou algo melhor) + truesky + accu feel + efeito de gelo + efeito de chuva + novidades que não sabemos... por R$ 45,00?

Interessante!

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por etops Seg 17 Jul 2017, 20:38

matheus_vallim escreveu:
etops escreveu:A difereça realmente é bem grande. As textura da Orbx tem bem mais resolução. Mas eu tenho a sensação que o uso do ftx global será apenas um paleativo.. Meu chute é que virá nova engine para o solo. Assim como a nova engine para o céu.

Então teremos um simulador 64 bits, com aeronaves default de qualidade + ORBX (ou algo melhor) + truesky + accu feel + efeito de gelo + efeito de chuva + novidades que não sabemos... por R$ 45,00?

Interessante!

Na verdade deve custar mais quando lançarem a versão definitiva. Mas como é via steam, sempre há promoções e você sempre pode pagar em reais.
Por esses motivos que você citou e por tantos outros, eu não entendo o ódio de parte da comunidade com o FSW. Muita gente desesperada em defender o P3D (precisa?), chega até a parecer medo. Eu acompanho o Airdaily X e a cada post sobre o FSW tem sempre alguém dizendo que o simulador está morto, que é um lixo, que falharam misserávelmente(em algo que não está pronto?) etc. Não consigo entender tamanha resistência.

Entendo que a DTG não tem muita moral na franquia de trens. Apesar de vender muito bem, eles tem fama de serem mal otimizados e ser um caça níqueis(cheios de DLCs). Porém, a equipe do FSW é toda nova. O Stephen veio da Codemasters, uma gigante da simulação. Eles estão atendendo um público maior e mais exigente. Querendo fazer certo desta vez.

Quero ver a reação da comunidade se realmente vier um truesky, se eles criarem pistas com slope, cidades bem representadas etc.. O FSW pelado já está melhor ou pelo menos empatado com o P3D. Ganha em muitos aspectos. O que pega mesmo é a falta de customização dos voos. Não dá para escolher horário, clima real, posição do aeroporto. Isso limita muito o modo como estamos acostumados a simular. Mas a física é melhor, a luminozidade do simulador também, os menus dão de goleada! Muito mais bonitos. As texturas default são muito melhores (de solo e dos aviões também) e tem os efeitos de chuva e gelo. O database é mais atualizado e possui até alguns aeroportos feitos customizados (para as missões dos treinamentos).

Enfim, não garanto que será o melhor simulador do mercado. Mas eu acredito que será muito competitivo sim.


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por matheus_vallim Seg 17 Jul 2017, 20:44

etops escreveu:
matheus_vallim escreveu:

Então teremos um simulador 64 bits, com aeronaves default de qualidade + ORBX (ou algo melhor) + truesky + accu feel + efeito de gelo + efeito de chuva + novidades que não sabemos... por R$ 45,00?

Interessante!

Na verdade deve custar mais quando lançarem a versão definitiva. Mas como é via steam, sempre há promoções e você sempre pode pagar em reais.
Por esses motivos que você citou e por tantos outros, eu não entendo o ódio de parte da comunidade com o FSW. Muita gente desesperada em defender o P3D (precisa?), chega até a parecer medo. Eu acompanho o Airdaily X e a cada post sobre o FSW tem sempre alguém dizendo que o simulador está morto, que é um lixo, que falharam misserávelmente(em algo que não está pronto?) etc. Não consigo entender tamanha resistência.

Entendo que a DTG não tem muita moral na franquia de trens. Apesar de vender muito bem, eles tem fama de serem mal otimizados e ser um caça níqueis(cheios de DLCs). Porém, a equipe do FSW é toda nova. O Stephen veio da Codemasters, uma gigante da simulação. Eles estão atendendo um público maior e mais exigente. Querendo fazer certo desta vez.

Quero ver a reação da comunidade se realmente vier um truesky, se eles criarem pistas com slope, cidades bem representadas etc.. O FSW pelado já está melhor ou pelo menos empatado com o P3D. Ganha em muitos aspectos. O que pega mesmo é a falta de customização dos voos. Não dá para escolher horário, clima real, posição do aeroporto. Isso limita muito o modo como estamos acostumados a simular. Mas a física é melhor, a luminozidade do simulador também, os menus dão de goleada! Muito mais bonitos. As texturas default são muito melhores (de solo e dos aviões também) e tem os efeitos de chuva e gelo. O database é mais atualizado e possui até alguns aeroportos feitos customizados (para as missões dos treinamentos).

Enfim, não garanto que será o melhor simulador do mercado. Mas eu acredito que será muito competitivo sim.


Eu acompanho alguns fóruns internacionais e existem pessoal de alto calão (produtoras etc) que acreditam numa evolução grande do FSX, que possui um potencial enorme, semelhante ao que você disse.

A dinâmica de vôo do P3D é a mesma do FSW. Pra mim, o FSW com dinâmica de vôo melhor + truesky já pode deixar o P3D para trás.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Grandes Updates programados para Julho Empty Re: Grandes Updates programados para Julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos