Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Opencockpits ajuda  Gse_multipart13851

Opencockpits ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Opencockpits ajuda  Empty Opencockpits ajuda

Mensagem por meirellesmm Qui 06 Jul 2017, 01:42

Bom dia gente tudo bem?
Estou precisando de uma grande ajuda. Comprei um MCP usado da Opencockpits, que aliás é lindo hein!!
Enfim, eu queria uma ajuda para instalar no fsx e fazer com que qualquer avião que eu carregue o MCP funcione, mesmo no Cessninha.
Eu voava assim com um outro MCP genérico que eu tinha.
Alguém me daria uma luz pra configurar ???
Muito obrigado

meirellesmm
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/03/2012
Mensagens : 174
Reputação : 6
Idade : 50
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : locutor
Nacionalidade : Brasil

http://meirellesmm@uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opencockpits ajuda  Empty Re: Opencockpits ajuda

Mensagem por rodrigo mago Qui 06 Jul 2017, 02:34

Ele deve ter algum plugin pra poder pra ser reconhecido pelo simulador  e assim atender aos comandos que forem mapeados nele. Uso um da UsB interface e ele necessita do drive feito pelo fabricante pra o simulador reconhecer as funções dele. Você só plugou ele e pronto?  Não instalou mais nada? Com qualquer um tem ter um driver.  Os da saitek são do mesmo jeito, sem os drivers, nada funciona.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos