Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Prepar3D V4 já disponível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prepar3D V4 já disponível

Mensagem por Alvega em Qua 31 Maio 2017, 00:48

A Lockeed Martin lançou a versão 4 do Prepar3D.
Esta versão traz muitas novidades, entre as quais a mudança para 64 bits, nível de detalhe do terreno (LOD) aumentado, mais objetos, iluminação dinâmica, árvores 3D e melhor performance.
O preço é o mesmo da versão 3, US$59.95 para a versão Academic.

Mais informações ou compra em https://www.prepar3d.com.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 906
Simulador preferido : P3D e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Re: Prepar3D V4 já disponível

Mensagem por campospinto em Qua 31 Maio 2017, 09:54

O silencio aqui indica algo muito positivo, estão todos voando, ou dormindo porque voaram até tarde da noite!
Eu não tenho, mas dando uma olhada pelo mundo afora a impressão é que LM acertou na mosca..

João Alfredo

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Mensagem por luciano-silva em Qua 31 Maio 2017, 10:16

Tomara que esteja correto João Alfredo, confesso que acordei de madrugada e passei por aqui pra ver se já tinha novidades  Very Happy. Agora é muita coisa para instalar e configurar e acredito que a maioria dos desenvolvedores ainda não atualizaram os instaladores....vamos aguardar.

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 670 2GB DDR5 256Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Bruno Aquino em Qua 31 Maio 2017, 11:37

Eu comprei o meu, gostei do desempenho, mas quero deixar os dois iguais com os mesmos add para comparar.

AMD Bulldozer FX 8120 OC 4.8GHz - Corsair H100i Liquid CPU Cooler - Asus M5A97 Evo - 16GB DDR3 1333MHz Kingston - Gigabyte GTX 970 4GHz GDDR5 OC- HDSSD 120GB OS HD 2TB Raid FS - Seventeam 850 Watts - Windows 10 Pro 64Bits
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 34
Simulador preferido : X-Plane 11 P3D

Mensagem por etops em Qua 31 Maio 2017, 11:51

Sendo 64 bits e com suporte aos mais variados add-ons nem precisa muito para agradar. O chato é ficar horas instalando coisas. Não sei se é com todo mundo, mas eu instalo 50 cenários, rodo uns voos e subitamente dá vontade de voar justo naquele que eu ainda não instalei lol Ou instalo um que eu só vou voar meses depois...

Os reviews que eu vi estão basicamente mostrando pouca diferença de performance. Até porque, o fato de ser 64 bits não traz nada de diferente em torno de FPS por exemplo. O que dá pra ver de cara do 64bits, no meu caso no FSW, é que não tem aquele negócio de carregar textura nas mudanças de câmera. Quando você vai do VC para fora da aeronave e volta as texturas estão lá intactas.

Vou continuar acompanhando, mas por enquanto não vou embarcar..

etops
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: