Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.



[Internacional] Homem é preso após fumar e causar incêndio em voo

Ir em baixo

[Internacional] Homem é preso após fumar e causar incêndio em voo

Mensagem por Amilckar em Sex 26 Maio 2017, 16:37

Homem é preso após fumar e causar incêndio em voo



Um passageiro que causou um incêndio após jogar um cigarro aceso no vaso sanitário em um voo da Monarch Airlines foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

De acordo com o site Travel Mole, o ex-soldado John Cox recebeu uma pena de quatro anos e meio pela Birmingham Crown Court, no Reino Unido, em janeiro. No entanto, a sentença foi alterada após outro tribunal ter decidido que a pena inicial era "muito leniente".

Cox acionou o alarme de fumaça durante um voo da Monarch Airlines entre Birmingham, na Inglaterra, e Sharm el Sheikh, no Egito, em agosto de 2015 depois de jogar o cigarro aceso no banheiro. Enquanto a tripulação tentava controlar o fogo causado pelo passageiro, o piloto do voo emitiu um chamado e se preparou para um pouso de emergência.

Com a ajuda de um oficial de segurança contra incêndios, que por acaso estava a bordo, a equipe da companhia conseguiu apagar o incêndio e Cox foi detido pelas autoridades egípcias quando o avião pousou. Depois disso, o passageiro foi preso em seu retorno ao Reino Unido.

Fonte: Travel Mole
Via: Panrotas

_________________
Carlos Amilckar
avatar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11035
Reputação : 508
Idade : 53
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum