Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

problema envtex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

problema envtex

Mensagem por joval em Dom 12 Mar 2017, 15:34

oi pessoal gostava que me dessem uma ajuda
ja adquiri á bastante tempo o envtex e tudo bem nunca tive problemas ate hoje nao sei sinceramente o que fiz esta sempre a dar erro dis que nao encontra nadao erro é este

sabem como poso resolver isto?obrigado

joval
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Reputação : 3
Nacionalidade : Portugal

Re: problema envtex

Mensagem por luthy em Dom 12 Mar 2017, 16:29

Olá Joval!
1- O envtex têm que ser instalado no disco C: onde está o seu sistema operacional. (manual diz isso)
2- Toda vez que vc executar o programa, têm que ser como administrador!
3- Quando  colocou o caminho da pasta onde está instalado o P3Dv3, Pasta do ASCA (se usar), Backup pasta, você clicou em "Browse" e selecionou ou inseriu manualmente? (se manualmente tem que clicar em "save" primeiro e depois inserir. Já na opção "Browse" não precisa)
Abraços, espero ter ajudado thumbsup

luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Reputação : 5
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Re: problema envtex

Mensagem por joval em Dom 12 Mar 2017, 16:50

obrigado luthy mas nao da maneira nenhuma ta instalado no c como teve sempre,executo sempre como admin
mas nao sei mais o k faser tenho que meter tudo de novo tou a ver mesmo .p3d cenarios pmdg que cena mas prontos tem que ser o mais giro é que nao sei o que fiz para alterar isto estava a trabalhar tao bem
(resolvido tive que instalar tudo de novo e ja esta a funcionar agora o que fis de mal nao sei mesmo)

joval
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Reputação : 3
Nacionalidade : Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: