Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access) Gse_multipart13851

[DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access)

3 participantes

Ir para baixo

[DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access) Empty [DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access)

Mensagem por Eduardo Sex 16 Dez 2016, 18:44

Lançado hoje o Spitfire LF Mk.IX em acesso antecipado, mais um excelente modulo para o DCS World.
To gostando muito, muito o que aprender da aeronave mas já posso dizer que sem duvida é o melhor Spitfire já lançado pra qualquer simulador.  cool



Early Access Release of DCS: Spitfire LF Mk. IX
Today we are proud to bring you the Early Access Spitfire LF Mk. IX! Many pilots that have flown several World War II warbirds remark that the Spitfire was their favorite, based on its exceptional maneuverability, easy of flight, and stunning looks. We think that you will agree!

The British Spitfire is one of the most iconic fighter aircraft of World War II. Most famous for its role in the Battle of Britain, the Spitfire served as Britain's primary fighter during the entirety of the war. The Spitfire combines graceful lines, eye-watering dogfight performance, and heavy firepower in its later variants. For DCS World, we are happy to bring you the most accurate and realistic simulation of the Spitfire LF Mk. IX ever created.

The Spitfire LF Mk. IX was originally developed as a stopgap measure as a response to the appearance of the Focke-Wulf FW 190A.

The Spitfire LF Mk. IX is powered by the Merlin 66. This engine produces its best performance at slightly lower altitudes than the older Merlin 61. Spitfires equipped with this engine were designated LF Mk. IX. This was the most numerous version of the Mk. IX, with 4,010 produced. The majority of Mk. IXs of all types used the standard "c" wing, which would often carry two 20mm cannon and four .303in machine guns.


No trailer de lançamento usaram o mapa da Normandia, ta muito bom.  shocked


https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=151478&page=7
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access) Empty Re: [DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access)

Mensagem por flavioSSA Sex 16 Dez 2016, 20:28

Eu fico besta é com os videos que esses caras fazem shocked

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access) Empty Re: [DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access)

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 17 Dez 2016, 08:17

Eduardo escreveu:Lançado hoje o Spitfire LF Mk.IX em acesso antecipado, mais um excelente modulo para o DCS World.
To gostando muito, muito o que aprender da aeronave mas já posso dizer que sem duvida é o melhor Spitfire já lançado pra qualquer simulador.  cool

Como está a simulação no geral? Eu peguei o P51 há muito tempo atrás mas te digo que não me convenceu. A partida eu achei uma porcaria, a simulação do motor eu achei fraca também, não convence.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access) Empty Re: [DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access)

Mensagem por Eduardo Sáb 17 Dez 2016, 16:02

flavioSSA escreveu:Eu fico besta é com os videos que esses caras fazem shocked

Esse foi feito pelo Glowing Amraam, o cara manda muito bem. https://www.youtube.com/user/GlowingAmraam/featured
Outro que faz videos oficiais para o DCS é o Xstsounds, https://www.youtube.com/user/Xstounds


Paulo Stavis escreveu:
Eduardo escreveu:Lançado hoje o Spitfire LF Mk.IX em acesso antecipado, mais um excelente modulo para o DCS World.
To gostando muito, muito o que aprender da aeronave mas já posso dizer que sem duvida é o melhor Spitfire já lançado pra qualquer simulador.  cool

Como está a simulação no geral? Eu peguei o P51 há muito tempo atrás mas te digo que não me convenceu. A partida eu achei uma porcaria, a simulação do motor eu achei fraca também, não convence.

Não vejo problemas com o P-51D, eu lembro que comprei no lançamento e pouco usei, tempos depois quando saiu o FW-190 eu usei ele novamente e estava bastante diferente em vários sentidos. Essas aeronaves para o DCS do lançamento para uns meses depois mudam completamente, até hoje sai correção para o KA-50...

Quanto ao Spitfire, o meu conhecimento real de motor convencional na aviação se resume no máximo aos IO540 e O360 mas posso dizer que esta legal baseado no que eu li. A partida é tranquila pelo menos nas condições de temperatura/altitude que testei, baseado no que eu tenho feito que é praticamente só pousar e decolar por enquanto esta bastante convincente, to curioso pra saber como se comporta  lá próximo dos 35.000 pés, li em algum lugar que esse modelo abateu um Me-262 a 43.000 pés.  shocked  Sistemas hidráulico, pneumático, elétrico, de combustível e oxigênio sinceramente não da pra avaliar ainda só fazendo uns touch and go's.
Eu to curtindo, na decolagem eu to apanhando um pouco ainda pra sair como eu quero, o efeito de torque na aceleração é bem simulado, se não ficar esperto é fácil bater com a ponta de asa no solo, tanto que no Spitfire uma das técnicas é levar o manche totalmente para a direita durante a aceleração tamanho o torque gerado (agora deu pra entender porque) o leme é bastante efetivo e tem que ser usado com cuidado em movimentos curtos e rápidos nos pedais. Achei mais difícil de decolar que o FW190, pousar eu achei tranquilo, 95 MPH e da pra fazer um toque tranquilo nos 3 pontos, tenho visto no fórum oficial bastante gente dizendo que está difícil controlar durante a desaceleração, até que to indo bem.  (pra efeito de comparação pousar e decolar o Spitfire da A2A e o da RealAir no FSX/P3D é muito mais fácil comparado ao DCS World)
Em termos de manobrabilidade brincando um pouco já vi que é muito mais tranquilo sustentar umas curvas sem entrar em parafuso do que no P-51D e FW-190, acho que o BF-109 K-4 terror dos servidores online finalmente vai apanhar um pouco.

Tem uns videos bons pra ver mais da aeronave.
Partida:

Taxi, decolagem e pouso:
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access) Empty Re: [DCS World] Spitfire LF Mk. IX lançado (early access)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos