Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos Empty [Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos

Mensagem por Amilckar Ter 14 Set 2010, 14:03

Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos
[Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos Phenoms-in-Vail

No início de agosto foi realizado em Vail, Colorado, o primeiro encontro de operadores dos jatos Phenom. Na imagem acima, feita durante o encontro, 13 jatos Phenom da Embraer foram colocados lado a lado. (Foto: Embraer)

[Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos ViewerA Embraer dá as boas-vindas à oitava Conferência de Operadores Executivos (Embraer Executive Operators Conference – EEOC) aos proprietários, operadores e fornecedores do jato Legacy 600. Realizado em Palm Beach, Estado da Flórida, EUA, de 14 a 16 de setembro, o evento foi criado com o objetivo de apresentar atualizações e debater questões técnicas por meio de painéis de discussões, fornecendo aos clientes a melhor experiência do mercado no que se refere a suporte e serviços ao cliente.

“Esperamos enfatizar nosso comprometimento expresso no ano passado de oferecer ainda mais oportunidades e interação mantendo o contato com fornecedores de peças e serviços do Legacy 600, de modo a aprimorar a operação dos produtos da Embraer”, disse Scott Kalister, Diretor de Serviços e Suporte ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.
“Nosso objetivo é oferecer a proprietários e operadores as melhores soluções para atender às suas necessidades e a EEOC é uma oportunidade de contato pessoal para essa finalidade”, acrescentou Kalister. Para mais informações sobre a EEOC 2010, visite www.EmbEEOC.com.
Primeiro encontro de proprietários de jatos Phenom promovido pela Embraer
Nos dias 6 e 7 de agosto, a Embraer realizou o primeiro encontro de proprietários de jatos Phenom em Vail, Estado do Colorado, EUA. Quarenta e um proprietários e clientes compareceram ao evento e tiveram a oportunidade de obter explicações em primeira mão de como melhorar o desempenho de seus aviões. No evento, 13 jatos Phenom foram fotografados juntos (ao lado). Os participantes também jogaram golfe e tiveram um jantar comemorativo ao evento.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=18664

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos Empty Re: [Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos

Mensagem por andre_sp Ter 14 Set 2010, 14:13

Eu queria ter ido mas surgiu um imprevisto** e não fui... [Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos 902405




** imprevisto: não ter um Phenom [Brasil] Embraer Realiza 8ª Conferência Anual de Operadores Executivos 516369

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos