Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Bug tela piscando FS2004 Gse_multipart13851

Bug tela piscando FS2004

2 participantes

Ir para baixo

Bug tela piscando FS2004 Empty Bug tela piscando FS2004

Mensagem por jeanmacuco Dom 14 Ago 2016, 17:10

Olá amigos, estou com um problema no meu FS2004, começou faz pouco tempo. Estava tudo normal, e não foi mexido em nada pq fiquei um tempo sem voar.
Quando abro o meu FS e durante todo o vôo fica dando uns bugs na tela e fica piscando na cor azul claro, tem vezes que o cockpit fica até transparente. Parece ser algum leg, bug ou erro de textura.

Se alguém souber da solução para esse problema, por favor agradeço se me ajudar.

Link do print: http://tinypic.com/view.php?pic=s1td1u&s=9#.V7DPwpgrKUk

jeanmacuco
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 14/08/2016
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug tela piscando FS2004 Empty Re: Bug tela piscando FS2004

Mensagem por Geovani Silva Dom 25 Set 2016, 13:15

Olá Jean!
Você tem algum mod instalado no seu fs?
Dependo dos mods pode ocorrer certos bugs indesejáveis. Eu nunca vi esse bug, se não tem mods instalados, talvez possa ser de onde você baixou, pode ser o instalador do jogo com problemas, então consecutivamente venha a deixar o jogo bugado.
Pode ser também algum avião, se o avião descrito for um baixado que não venha normalmente no jogo.
Já vi erros parecidos e eram culpa dos Gauges da pasta do jogo, se os Gauges estão corrompidos pode dar erros principalmente na Virtual Cockpit.
Na minha opinião pode ter sido o instalador do jogo. Dependo as vezes pode ocorrer dele instalar incorretamente e algumas coisas do jogo podem faltar ou bugar no caso.
Lhe recomendo procurar um instalador novamente, baixe o jogo de outro site. Caso não seja isso pode ser os mods ou aviões instalados. Tente remover todos e re-instalar o jogo. thumbsup
Geovani Silva
Geovani Silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/05/2016
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FS2004 e CFS3
Emprego/lazer : Voos Virtuais
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos