Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Suporte Flightsimstore - Inexistente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Suporte Flightsimstore - Inexistente?

Mensagem por Douglas.Matos em Sex 06 Maio 2016, 10:32

Alguém já acionou o suporte deles? Saberia dizer se demoram mesmo? Já mandei email ao suporte faz uns quatro dias e até agora nem sinal.  scratch

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Resolvido Re: Suporte Flightsimstore - Inexistente?

Mensagem por baptista em Sex 06 Maio 2016, 16:55

Bem vindo a bordo, cmde. Solicitei informação ref a não inclusão de tres produtos adquiridos este ano, do site, ( FTX adds ); e só consta os anteriores a 2013 na conta pessoal. Faz mais de 1 semana e só recebi um reply : " Thanks in advance for your patience and support."
Estão com desconto até Junho, mas ocultam dados recentes, talvez para evitar bônus nas compras.
baptista
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 13
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar

Mensagem por Douglas.Matos em Sab 07 Maio 2016, 12:12

baptista escreveu:Bem vindo a bordo, cmde.  Solicitei informação ref a não inclusão de tres produtos adquiridos este ano, do site,  ( FTX adds );  e só consta os anteriores a 2013 na conta pessoal. Faz mais de 1 semana e só recebi um reply : " Thanks in advance for your patience and support."
Estão com desconto até Junho, mas ocultam dados recentes, talvez para evitar bônus nas compras.

Isso é uma vergonha, suporte praticamente inexistente. Depender de um site por causa de uma produtora (Orbx), sabe me dizer se esse site pertente a eles? Porque se sim eu vou postar lá no fórum deles  scratch

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por flavioSSA em Sab 07 Maio 2016, 15:11

Só precisei deles uma vez e a resposta do meu ticket demorou 7 dias pra chegar pinch

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 779
Simulador preferido : P3Dv4.1, FSXSE

Mensagem por baptista em Sab 07 Maio 2016, 15:26

Realmente, os produtos da Orbx são realisticos e primordiais para o FSX, um tanto caros para a nossa moeda, mas vale a pena para quem gosta da simulação. Qualquer ( ftx terrain regions ) é semelhante ou superior ao google maps, porque vem com 100% dos aeroportos detalhados.
A flighsimstore não é exclusiva da Orbx, porem a unica que está com desconto de 30% off.
Precisaria contatar o " John Venema "no forum e enviar o ocorrido.
baptista
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 13
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar

Mensagem por Douglas.Matos em Dom 08 Maio 2016, 17:27

Qual outro site onde posso comprar as coisas da Orbx? Achei que era só na flightsim store...

Eles me responderam, finalmente. Sinceramente achei meio complicado ficar tanto tempo assim para uma resposta, se eu responder eles agora será mais uma semana? Complica tudo.

Solicito a moderação que pode deixar o tópico já como resolvido thumbsup

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: