Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Gse_multipart13851

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

+19
slsbacic
LeandroFS
Duley
virtualroutes
jrfuraerjr
pablokapp
fernando.boeing
umbrella2010
Ricardo Name
chico.nascimento
Valdir Ávila
Cassinho
RafaelStecker
mReisBR
andre_sp
VSP4264
eduardoamll
Meican
Edeandro Lopes
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por chico.nascimento Seg 04 Jul 2016, 11:13

Instalei e já fiz 2 voos chegando em SBKP. Ambos foram espetaculares. Cenario ficou perfeito com a nova atualização!

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_tamSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_gloSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_ptnSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_ibeSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_ptbSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_lanSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_tibSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_dlh
SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_tapSBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por pablokapp Qua 13 Jul 2016, 17:47

Sensacional! Ficou 10.

pablokapp
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 10/07/2016
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por jrfuraerjr Qua 01 Fev 2017, 12:34

Edeandro Lopes escreveu:Opa amigo, bem lembrado, me esqueci de atualizar o link aqui.

http://www.4shared.com/rar/hjqIdX5Sba/SBKP_Viracopos_SP_FSX.html

Eu adicionei o arquivo do AFCAD do Cassinho ai, e o link modificou. Só baixar, pois nele já está o AFCAD arrumado pelo amigo ai.

Abraços!

Boa tarde. Ja "baixei" e irei "travar" agora a noite. Otimo trabalho... eu estava tentando fazer a mesma coisa aqui sem saber que vocês já tinham feito, mas agora vou usar este, muito obrigado.

Alias, eu estava com muita dificuldade pra nivelar o solo onde seria instalado o novo pátio, e também acertar o nível da rodovia Santos Dumont que passa na cabeceira da 33. Como resolvo isso ?? mad mad mad
jrfuraerjr
jrfuraerjr
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/06/2015
Mensagens : 6
Reputação : 1
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng. Projetista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por virtualroutes Qua 08 Fev 2017, 13:07

Olá Cmtes,

Eu gostei muito desse cenário! ficou ótimo!

Mas não aparece trafego aéreo nos gates, alguns aeroportos tem esse problema, sei que foge um pouquinho do tema desse post, mas ja pesquisei o assunto no google e não achei uma resposta para solucionar.

Por exemplo o excelente cenário de SBPA do Zanolli aparecem os avião ja no gate, outros cenários não, o que me leva a crer que não parece um problema do meu pacote de trafego aéreo (as aeronaves ate pousam nesses aeroportos, mas ao iniciar a simulação o aeroporto esta um deserto). Acho que tem algo no afcad de alguns aeroportos que deixam com esse problema.

O que acham?

_________________
Alexandre Blumberg
www.virtualroutes.org
Virtual Routes no Facebook
virtualroutes
virtualroutes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2012
Mensagens : 134
Reputação : 23
Idade : 51
Simulador preferido : P3DV2
Emprego/lazer : PCH - INVH
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualroutes.org

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por eduardoamll Qua 08 Fev 2017, 14:40

virtualroutes escreveu:.......Mas não aparece trafego aéreo nos gates, alguns aeroportos tem esse problema...........

Não ter tráfego em aeroportos específicos normalmente é conflito entre arquivos de tráfego BGL (somente planos de voo) feitos para o FS2004 x tráfegos feitos para o FSX (ou P3D). Devido a proximidade, quando se carrega VCP, o FS também carrega o tráfego da região de São Paulo (GRU, CGH, etc). As vezes você instalou o tráfego ,no formato FS2004, de alguma companhia que opera em GRU e isso faz os outros tráfegos sumirem.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por virtualroutes Qua 08 Fev 2017, 17:29

eduardoamll escreveu:
virtualroutes escreveu:.......Mas não aparece trafego aéreo nos gates, alguns aeroportos tem esse problema...........

Não ter tráfego em aeroportos específicos normalmente é conflito entre arquivos de tráfego BGL (somente planos de voo) feitos para o FS2004 x tráfegos feitos para o FSX (ou P3D). Devido a proximidade, quando se carrega VCP, o FS também carrega o tráfego da região de São Paulo (GRU, CGH, etc). As vezes você instalou o tráfego ,no formato FS2004, de alguma companhia que opera em GRU e isso faz os outros tráfegos sumirem.

Não sei se é isso, O AI que possuo nomeia todos arquivos bgl´s com _FSX.
Em SBSP e SBGR também fica deserto.

_________________
Alexandre Blumberg
www.virtualroutes.org
Virtual Routes no Facebook
virtualroutes
virtualroutes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2012
Mensagens : 134
Reputação : 23
Idade : 51
Simulador preferido : P3DV2
Emprego/lazer : PCH - INVH
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualroutes.org

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por eduardoamll Qua 08 Fev 2017, 20:17

Se eles tem o" _FSX " no fim do nome, é pra não ter o problema. Se em outros aeroportos vc tem tráfego, verifique com o AIFP se algum deles é no formato FS2004. Caso tenha, ele mesmo converte. Dá uma pesquisada também nas pastas de cenários.
Fiz um tutorial sobre isso, já que esse problema aparece constantemente.
Link DROPBOX
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por virtualroutes Qui 09 Fev 2017, 11:08

Eduardo,
Eu fiz o que voce recomendou mas não resolveu, eu acho que determinados aeroportos tem alguma configuração no AFCAD, algo relacionado aos gates talvez, que impedem do AI iniciar neles...

_________________
Alexandre Blumberg
www.virtualroutes.org
Virtual Routes no Facebook
virtualroutes
virtualroutes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2012
Mensagens : 134
Reputação : 23
Idade : 51
Simulador preferido : P3DV2
Emprego/lazer : PCH - INVH
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualroutes.org

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Duley Qui 09 Fev 2017, 14:25

Não sei por qual razão, ontem me deparei com isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816354999-mega-cenario-aeroporto-de-campinas-sbkp-p3d-_JM#stayOnWeb

Impressionante do que as pessoas são capazes. Pior que certamente esse indivíduo deve frequentar o fórum. Acho que merecia uma checada por parte dos moderadores.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por LeandroFS Qui 09 Fev 2017, 16:38

Eu já vi cada coisa que as pessoas vendem lá, o incrível é que muita gente compra uma coisa que se acha grátis!! Infelizmente..

Detalhe, a maioria tem uns preços tão absurdos, apenas pessoas leigas mesmo iriam comprar..
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Duley Qui 09 Fev 2017, 16:51

Ridículo. Esse mesmo sujeito, que se intitula de NS-Simulacoes vende PMDG, vídeos ensinando a voar, P3D completo entre outros vários absurdos.
Ai você denuncia pro ML e eles respondem que tá tudo ok... lamentável.

Enfim, desculpem o off-topic, mas realmente me tirou do sério.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por VSP4264 Qui 09 Fev 2017, 17:57

Da vez que abordei o assunto aqui, fui até criticado pela moderação, e o MercadoLivre não viu NADA de errado no produto quando denunciei...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por slsbacic Sex 10 Fev 2017, 15:53

Eu fiz a denuncia ontem no anúncio de SBKP e olha a resposta do ML:

"Verificamos o anúncio Mega Cenário - Aeroporto De Campinas Sbkp - P3d e observamos que ele não infringe os nosso Termos e condições"

Já denunciei VÁRIOS anúncios de PMDG, e sempre é essa mesma resposta.
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por LeandroFS Sáb 11 Fev 2017, 00:06

O jeito é denunciar junto aos fabricantes e responsáveis por tal addon, e fazer a denuncia juntamente a justiça, que ai a coisa já fica séria pro ML.

_________________
Processador: Intel®️ Core™️ i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Prepar3D v4
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Edeandro Lopes Seg 20 Fev 2017, 17:28

Boa tarde amigos, fiquei muito triste em ver um cenários que dediquei dias, e varios testes usado dessa forma grotesca e sem escrupulos, estou desenvolvendo uma nova versão desse cenário, que infelizmente, dessa e apartir de agora só ficará para uso pessoal.

Meus dias como cenárista e ânimo se acabaram por aqui, hoje quando vi tal postagem, de cara vendendo no ML. hmmm

Edeandro Lopes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/03/2015
Mensagens : 30
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Brentano Ter 21 Fev 2017, 21:19

O único jeito é denunciando pro desenvolvedor, para que ele entre com a ação junto ao ML.
Se você é desenvolvedor e alguém roubou o seu trabalho e/ou sua propriedade intelectual, entre com uma ação contra o ML. Não há solução fácil, mas acho necessário, pois tem muito malandro ganhando dinheiro com o trabalho dos outros nesse mundo. No Brasil então nem se fala. Processo neles!
E não desista amigo.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por eduardoamll Qua 22 Fev 2017, 14:23

Ou postar o link original do cenário Free nas perguntas ao vendedor...

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Ilson Vale Qui 23 Fev 2017, 00:43

Postei link cenários Free (http://www.freewarescenery.com/fsx/brazil.html) duas vezes, agora não consigo mais fazer perguntas pro picareta.
Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por VSP4264 Qui 23 Fev 2017, 19:08

É pq o picareta tem "direito" a bloquear o candidato/interessado na compra, é mole?

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por fcbensiman Sex 03 Mar 2017, 20:34

Olá! Boa noite a todos.

Eu tive vários problemas de compatibilidade com o merge que foi feito do R. Gonçalves, Edreando Lopes (ADE Cassinho).

Primeiro: Foi o cenário ficava mais alto que o fotoreal. ou seja a pista e as taxis ficavam cerca de 7 pes mais altas que o fotoreal, onde fica a grama..etc..

Segundo: Os prédios do RGonçalves ficavam flutuando, bem como algumas taxy lines e a aquela faixa azul para pedestre

Terceiro: Postes no meio das taxyways, tanto para o patio de atrs como para o terminal novo logo após o terminal de carga.

Enfim, fiquei das 19 horas de ontem até as 04 de hoje para resolver (estou de férias, rsrsrs) e não consegui. Hoje levantei as 10 e comecei a investigar de novo, resultado: problema de incompatibilidade com o cenário do Paulo Ricardo.

Resolvi nesse momento que posto. Fiz um merge do cenário do RGonçalves que estava na pasta do Paulo Ricardo, com os arquivos do Edreando Lopes, fiz um ADE siguindo precisamente o fotorreal

Usei o Sbuilder para excluir alguns objetos do cenário do Paulo Ricardo, movi outros (postes) o que possibilitou o acesso aos parkings e taxyways que estavam obstruídas com os objetos.

Incluí minha recente criada biblioteca de aviões estáticos para um dc-8 que tem parado em cima da grama. Usei o vasp 737-200 sujo de Salvador do Paulo pra essa finalidade também.

Hoje de madrugada vou incluir mais postes no terminal antigo (em frente pra ser mais exato), mover um pouco mais pra frente o terminal antigo pq ele parece estar alguns metros fora do lugar e tentar incluir a famosa faixa de pedestre azul em frente ao terminal antigo e terminal de cargas (essa não faço ideia, mas acho que de SBCY que tenho que não recordo o autor, mas darei os creditos em breve). Ainda, incluir um road traffic que tem perto dos aviões estaticos e colocar grama volumétrica!

Agradeço desde já o SkipMick, daqui do Forum que me ensinou várias coisas pacientemente por whatsapp até altas horas da noite, enquanto conversávamos sobre ORBX e a proibição.

Bem tudo isso que expliquei é pela Confusão de autorização para postar esse cenário aqui. Vou mandar um e-mail pro Paulo Ricardo. E já peço por aqui aos demais envolvidos nesse cenário. Mas já adianto como a biblioteca do cenário do Paulo é paga, não sei como fazer isso, ou envio pra ele e ele repassa. Não sei, por favor ideias.

Abraço a vcs!

Fabricio

Fotos: (não sei se está correta a postagem)


Edit: A faixa azul de pedestres não vai rolar! Simplesmente não sei fazer! Obs: 02:06 BSB
:

Edit 2: 05/03/2017. Terminado.

Enviei para aprovação do Paulo Ricardo.

Abs!

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Thiago0 Dom 16 Dez 2018, 12:52

Ressuscitando tópico

Funciona no fs9?


Última edição por andre_sp em Ter 18 Dez 2018, 10:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a frase "Ressuscitando tópico")

Thiago0
Aspirante
Aspirante

Inscrito em : 16/12/2018
Mensagens : 7
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por andre_sp Ter 18 Dez 2018, 10:28

Caro Thiago, seja Welcome ao Voo Virtual.

Sua postagem está em desacordo com a regra 21.

Estarei editando para ficar de acordo. thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Thiago0 Qua 19 Dez 2018, 01:25

Regra 21 ? Perguntei se o novo cenário de SBKP funciona no fs2004?

Thiago0
Aspirante
Aspirante

Inscrito em : 16/12/2018
Mensagens : 7
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por eduardoamll Qua 19 Dez 2018, 02:26

Thiago0 escreveu:Regra 21 ? Perguntei se o novo cenário de SBKP funciona no fs2004?

Se refere as regras de uso do fórum, que você CONCORDOU ao fazer ser cadastro. A 21 é sobre ressuscitar tópicos antigos.

Quanto ao cenário, ele era originalmente do FSX e não funcionava no FS2004.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por andre_sp Qua 19 Dez 2018, 09:15

Thiago0 escreveu:Regra 21 ? Perguntei se o novo cenário de SBKP funciona no fs2004?

Fui educado com você, espero que seja com TODOS do fórum. hmm

SIM... com bem disse o Eduardo, a partir do momento que aceitou as regras do fórum deve cumpri-las. Simples assim... mad

Voltando ao assunto do tópico.

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBKP Modificado - Rubens Gonçalves - Página 2 Empty Re: SBKP Modificado - Rubens Gonçalves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos