Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia Gse_multipart13851

[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia

Ir para baixo

[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia Empty [Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia

Mensagem por Amilckar Qua 08 Set 2010, 19:30

IMAGENS: Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia



[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia 11dac27c8a41

O caça Sukhoi T-50 "PAK-FA" foi recentemente demonstrado para membros da força aérea indiana. (Foto: Aviation Explorer) - Clique na imagem para ver num tamanho maior

A Rússia conduziu uma demonstração em voo com seu protótipo do caça de quinta-geração PAK FA para uma delegação do Ministério da Defesa da Índia e membros da indústria aeronáutica indiana.
[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia 5577

O voo foi realizado no final de agosto no Centro de Teste de Zukhovski, na Rússia. (Foto: Aviation Explorer)

Realizada no aeródromo de Ramenskoye próximo a Moscou, no dia 31 de agosto, o voo de apresentação de 10 minutos foi feito para apoiar as negociações sobre o desenvolvimento bilateral entre Moscou e Nova Delhi do caça de quinta-geração.
Os oficiais da Índia inspecionaram o caça PAK-FA da Sukhoi após a demonstração, o qual incluiu passagens em baixa velocidade e manobras em grandes ângulos de ataque. A aeronave, a qual terá a companhia de outras duas antes do final do ano, está com um novo esquema de camuflagem.[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia 35871-761334

Durante a apresentação para oficiais indianos, o caça PAK-FA efetuou manobras que exigiram muito da capacidade do caça. (Foto: Aviation Explorer)

O programa do novo caça é o tópico da discussão em andamento pela comissão indo-russa para cooperação industrial militar, juntamente com um outro programa para produzir uma aeronave de transporte multi-missão com uma capacidade de carga de 20 toneladas.
Nova Delhi está insistindo em executar ambos os programas através de joint ventures, com divisão igual de investimentos e de carga de trabalho.[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia SukhoiPAKFASU-50firefox-580x829

O novo esquema de camuflagem proposto para o caça "Firefox", sigestão indiana para designação da OTAN para o novo caça russo de quinta-geração.

A Força Aérea da Rússia possui um requerimento para 250-300 caças de última geração T-50 para começarem a operar entre 2015 e 2016, enquanto a Índia planeja adquirir entre 200 e 250 do caça projetado em conjunto. Eles devem utilizar uma fuselagem e motores iguais, mas os sistemas embarcados e os tipos de armas serão feitos de acordo com as necessidades de cada força aérea.
Fontes russas sugerem um lote de pré-produção entre 6 e 10 aeronaves que serão fabricadas para apoiar os futuros testes do modelo, com a força aérea russa devendo lançar um teste operacional em Lipetsk entre 2012-13.
Fonte: Flight Global – Tradução: Cavok
Via: http://cavok.com.br/blog/?p=18262

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Apresentação em voo do caça PAK-FA “Firefox” para oficiais da Força Aérea da Índia Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos