Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Prepar3D v3.2 lançado!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por JLuis em Seg 07 Mar 2016, 16:30

Galera,

Acabou de sair mais uma atualização para Prepar3D v3.2.

Login

Site:Aqui

Já estou baixando: Prepar3D_v3_Academic_3.2.2.16659.zip

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
avatar
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 226
Reputação : 26
Idade : 34
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por flavioSSA em Seg 07 Mar 2016, 17:24

E mudou o que? Não achei no site.

_________________
Flavio - P3D v4.1 / FSX SE - Win 10 Pro 64 - VV206
i74960X 4.5ghz - ASUS Rampage IV Black Ed. - Corsair H100i - 32gb  Ripjaws Z 2400mhz - EVGA GTX1080 SC - ASUS 27'' MG278Q 2k 144mhz - TrackIR 5
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSD 960Gb + 480Gb Hyper X 3K - Minhas imagens do FS
avatar
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8014
Reputação : 779
Idade : 42
Simulador preferido : P3Dv4.1, FSXSE
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Duley em Seg 07 Mar 2016, 17:32

Uma dúvida:
Como funciona estes updates? Por exemplo, da 3.1 pra 3.2 é preciso instalar os add-ons de novo? Ou é apenas um executável que adiciona arquivos e tudo continua funcionando normalmente?

E nas atualizações da v2 pra v3? Funciona do mesmo jeito?
avatar
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3380
Reputação : 236
Idade : 31
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por flavioSSA em Seg 07 Mar 2016, 17:36

Não, mudou o formato. Agora se instala apenas alguns .msi que vem no pacote e os addons são preservados. Mas é importante ler o manual, pois existe uma ordem de desinstalação/instalaçao a ser cumprida, se não buga tudo. No arquivo "Prepar3D_Download_and_Install_Instructions_v3.pdf" tem explicando esse procedimento.

Edit: Achei o changelog --> http://prepar3d.com/SDKv3/LearningCenter/what_is_new/new_v32.html

_________________
Flavio - P3D v4.1 / FSX SE - Win 10 Pro 64 - VV206
i74960X 4.5ghz - ASUS Rampage IV Black Ed. - Corsair H100i - 32gb  Ripjaws Z 2400mhz - EVGA GTX1080 SC - ASUS 27'' MG278Q 2k 144mhz - TrackIR 5
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSD 960Gb + 480Gb Hyper X 3K - Minhas imagens do FS
avatar
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8014
Reputação : 779
Idade : 42
Simulador preferido : P3Dv4.1, FSXSE
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Pink Floyd em Seg 07 Mar 2016, 18:28

Quais as principais mudanças/updates/fix?
Geralmente sai uma lista com estas informações certo?

Obrigado!

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

avatar
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 37
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Duley em Seg 07 Mar 2016, 21:11

flavioSSA escreveu:Não, mudou o formato. Agora se instala apenas alguns .msi que vem no pacote e os addons são preservados. Mas é importante ler o manual, pois existe uma ordem de desinstalação/instalaçao a ser cumprida, se não buga tudo. No arquivo "Prepar3D_Download_and_Install_Instructions_v3.pdf" tem explicando esse procedimento.

Edit: Achei o changelog --> http://prepar3d.com/SDKv3/LearningCenter/what_is_new/new_v32.html

Obrigado Flavio. Apenas curiosidade. Não tenho o P3D.
avatar
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3380
Reputação : 236
Idade : 31
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Robsongois em Seg 07 Mar 2016, 23:42

Estou atualizando, e lendo o manual, apenas temos que desinstalar o P3d cliente.msi pelo painel de controle, ou "Programas instalar/desinstalar" e baixar o p3d cliente.msi na pagina da Lookheed com seu login e senha. Instalando este novo.

Temos que ter o prepar3d v3.0 ou 3.1 instalado para isso.


_________________
Ryanair virtual
avatar
Robsongois
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/02/2016
Mensagens : 154
Reputação : 13
Idade : 32
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Pink Floyd em Ter 08 Mar 2016, 02:25

Pelo que li eles resolveram o problema do Anti aliasing com dynamic reflections que derrubava a qualidade do AA e causava reflexos na pista. Se alguém puder testar e confirmar wink

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

avatar
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 37
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por JLuis em Ter 08 Mar 2016, 08:58

Robsongois escreveu:Estou atualizando, e lendo o manual, apenas temos que desinstalar o P3d cliente.msi pelo painel de controle, ou "Programas instalar/desinstalar" e baixar o p3d cliente.msi na pagina da Lookheed com seu login e senha. Instalando este novo.

Temos que ter o prepar3d v3.0 ou 3.1 instalado para isso.


Para atualizar precisa ser do 3.1 > 3.2

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
avatar
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 226
Reputação : 26
Idade : 34
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por zecamera em Ter 08 Mar 2016, 09:05

Eu tenho o 3.0 instalado, fiz esse procedimento de desinstalar o cliente, e instalar novamente, e não deu certo. Agora está com erro, não abre. Posso instalar a versão completa por cima?

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 412
Reputação : 18
Idade : 49
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por joval em Ter 08 Mar 2016, 09:13

tenta fazer repar mas nao sei se te vais safar a mim aconteceu o mesmo mas na 3.1 e tive que por tudo na mesma cenarios e tudo e acho pelo que ja li nesta versao o fspassengers nao funciona se estiver enganado que me corrigem
obrigado e boa sorte zecamara

joval
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 35
Reputação : 3
Idade : 55
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por José Alberto em Ter 08 Mar 2016, 09:36

Por cá desinstalei o client antigo e instalei o novo. Reiniciei o computador e abri o simulador. Tudo OK.

Depois li que alguém tinha arriscado instalar o scenery sem que no fim tivesse tido problemas. Fiz o mesmo, desinstalei o antigo scenery e instalei o novo. Restart do sistema e abrir o simulador no aeroporto default: tudo OK mais uma vez!*

Até a activação do P3D funcionou sem problemas após actualizar o client!

Agora é esperar actualizações de ObjectFlow, ASN, GSX e outros. Mas do pouco que vi, este P3D 3.2 está aprovadíssimo!

* mas como algumas pessoas estão tendo problemas recomendo não fazer isto.


Última edição por José Alberto em Ter 08 Mar 2016, 11:13, editado 1 vez(es)
avatar
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2884
Reputação : 88
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Pink Floyd em Ter 08 Mar 2016, 09:52

Prepar3D v3.2 - Notas sobre o Release
A seguinte lista de atualizações foi categorizado com base no instalador necessário.

O instalador do cliente é necessário para Prepar3D v3.2, no entanto as conteúdo, cenário, e instaladores SDK são opcionais. Você deve primeiro ter Prepar3D v3.0 ou v3.1 instalado para utilizar o Cliente só instalador. Para instalar a v3.2 Cliente Prepar3D, você deve primeiro desinstalar o v3.0 Prepar3D ou Cliente v3.1 via Programas e Recursos no Painel de Controle do Windows. A actualização v3.2 Cliente Prepar3D vai exigir que você reativar o produto, no entanto, se você tem uma conexão com a internet ou não fizeram quaisquer alterações de hardware entre as instalações este não deve ser um problema. Para mais informações, por favor ver Prepar3D v3 download e instalação Directions .

Se esta é sua primeira vez instalando Prepar3D v3, você pode simplesmente instalar Prepar3D v3.2 diretamente.

Prepar3D v3.1 deixará de estar disponível a partir Prepar3D.com .

Novas características

Adicionado suporte a gestos incluindo pitada de zoom e visão panorâmica câmera ao usar telas sensíveis ao toque
Convertido SimConnect menu de opções para Scaleform
SimOperator - Um instrutor nativa Operando Station (IOS) com base na SimDirector (Professional Plus)
Simulação interativa distribuída (DIS) Support (Professional Plus)
Correções e melhorias
Corrigido o erro que impediu mensagem Locale inválido de ser ignorado
caixa de mensagem ATC pode agora ser mostrado / escondido por meio das configurações de interface do usuário
Corrigido o erro que impediu câmeras personalizadas de salvar em arquivo de cenário quando se utiliza mais de um ponto de vista
Corrigido o erro onde os veículos favoritos podem ser removidos para fora ao abrir a tela Selecionar Veículo
ordem de tabulação e foco fixos questões para várias telas de interface do usuário
Instalador agora preenche diretório de instalação padrão com o local usado por conteúdo / cenário ao fazer atualizações somente cliente
Corrigido o erro que impediu colocados objetos de cenário de desaparecer após o carregamento quando usando as configurações gráficas baixos
Corrigido problema onde certos itens de menu ainda seria ativado quando o Instant Replay estava ativo
padrão corrigido Avatar montar / desmontar condições durante o carregamento de arquivos de configuração
Melhoria da economia de câmera e carregamento em modo de Avatar
Corrigido o erro na tela Cenário de inicialização que impediu usuário tempo definido de restaurar temas quando comutação
Corrigido o erro na tela Cenário de inicialização que causou tema de tempo selecionado para aplicar ao pressionar cancelar
Corrigido o erro que impeça texturas neve de desaparecer quando se muda o tempo na interface do usuário
vazamento de memória fixa que iria ocorrer quando utilizar serialização painel
Reverteu clima cenário padrão para Feira Tempo de Frentes frias para evitar vento empurrando aeronave para a direita
layout de barra de menu reorganizado
Corrigido o erro onde a carga poderia ocorrer quando bater cancelar a partir de tela de inicialização após a mudança do tempo
Corrigido o erro quando barra de menu pode às vezes ser focada quando alt-tabulações de volta para Prepar3D
Corrigido o erro que o aumento do tempo de carregamento para certos terceiros add-on cenários
Posição estado congelamento agora mostrados no texto InfoGen
Corrigido o erro que poderia causar valores do eixo para alguns dispositivos de controle a ser substituído com 0
Corrigido o erro com a verificação de activação e-mail causando desligamentos sem notificação
Extensão max gama de barra de saturação na interface do usuário para 2
Reorganizados várias telas de interface do usuário
Corrigido o erro quando a janela Time Preview ainda estaria na tela ao abrir outras telas de interface do usuário
Corrigido o erro que causou certos nomes de controladores não ser detectado
Adicionado espaçamento adicional entre texto item de menu eo texto de atalho
Adicionado chamada SimConnect para obter altitude média superfície
Corrigido o erro que impediu cliques do mouse de transformação em certos aviões
Corrigido o erro que poderia causar mensagem de anti-fraude para ser exibido quando os novos jogadores se juntar sessões multijogador
Adicionado avatar mais detalhada ligar / desligar notificações
Avançados de câmera e posição cálculos em que a posição da câmera incorretamente deslocar ao girar veículo
sistema de pressurização agora simulado para aeronaves não-usuário
Corrigido o erro que poderia causar objetos anexado a mudar com base na posição em altas altitudes
Corrigido o erro onde as entradas booleanas não presentes no Prepar3D.cfg iria ficar modificada para true
Conservadas planos de voo são agora de referência por um caminho relativo para o arquivo cenário em vez de um caminho absoluto
Corrigido o erro que impediu retornos de chamada bitola Painel Scaleform de ser chamado quando recarregar cenários
Corrigido o erro quando atualização calibre só iria obter chamado uma vez quando usando painéis Scaleform
Corrigida a falha que poderia ocorrer ao clicar em determinados limites do espaço aéreo no mapa
Corrigida a falha causada por usando o mesmo .swf em várias janelas
tela Selecionar Veículo atualizado para mostrar detalhes do veículo / esconder
"Mostrar apenas Favorites" e "Agrupar por:" filtros na tela Selecionar Veículo agora persistem
Corrigido o erro que impediu cliques de passar por áreas transparentes em painéis Scaleform
Corrigido o erro que impediu Minipanels globais da abertura
Adicionado spoiler na e Spoiler Off configurações de controle
controles POV Hat Chave adicionados para Elevador / guarnição Aileron e Elevator / leme da guarnição
Corrigido o erro quando Scaleform Painéis não iria redimensionar adequadamente com a janela principal
capacidade de classificar dispositivos controlador por nome ou número (número que corresponde ao SimConnect_MapClientEventToSimEvent ID) Adicionado
Renderização e atualizações de desempenho
Novas características
Subsurface efeito de dispersão agora aplicada às folhas SpeedTree
ondas Shoreline agora aparecem ao longo da costa
objetos de efeitos especiais agora suportam a bandeira do sprite estática, permitindo que efeitos gerados para se mover com seu emissor
Correções e melhorias
Melhorou o desempenho geral de renderização
Corrigido o erro que impediu efeitos condição da superfície de desencadear
uso de banda de memória reduzida GPU
linha de pista fixa aliasing visto com configurações reflexões maior dinâmicos
Atenuada efeito do vento nas árvores SpeedTree
IR agora se aplica a árvores SpeedTree
Corrigido o erro quando o sistema de luz iria reduzir partículas quando nos aproximamos
Corrigido o erro que poderia causar cenário e pontes para mover com ondas 3D
Aumento autogen distância edifício sorteio
Corrigido o erro que poderia causar edifícios autogen a flutuar em alguns casos
Erro fixo que poderia causar efeitos emitida para desovar em locais incorretos
Corrigido o erro que causou efeitos baseados controlador para desovar quando a aplicação foi interrompida
Corrigido o erro quando certas funções SLI poderia ser chamado quando SLI foi desativado
casos reduzidos de edifícios autogen flutuando acima do solo
Corrigido o erro quando desencaixado painéis Scaleform poderia ir preto quando se alterna entre GPUs diferentes
Corrigido o erro que poderia causar problemas de cor fresnel em certos materiais
Corrigido o erro que poderia causar modelos texturizados certa colisão a piscar
erros visuais fixa com certa especulares mapa texturas
Corrigido o erro com os pedidos terreno textura em toda a múltiplos GPUs
Suavizadas transições altitude planar reflexão
Melhor desempenho SLI quando se utiliza reflexões
Corrigido o erro onde os efeitos que desencadeiam durante uma colisão do veículo iria persistir por alguns quadros após a reinicialização
Corrigido o erro que poderia causar elementos Scaleform RTT não recarregar quando sair e voltar a entrar no veículo
Corrigido o erro onde os rótulos de aeronaves iria afastar-se da aeronave quando ela depositou
melhoria de desempenho menor para Cubemap renderizar
Corrigido o erro que causou ondas 3D para influenciar aviões float muito fortemente
Erro fixo que poderia causar alguns efeitos para a desova duas vezes com eventos de animação
SimDirector Updates
Novas características
Adicionado controles de toque ao usar telas sensíveis ao toque
Agora podem exportar todos os objetos ou grupos específicos de oposição (.xml)
referências visuais para ownship agora podem ser escondidas simplificando a visualização de cenários complexos
nodos de visualização agora mostrar as propriedades úteis para o objeto correspondente
Grupos pode agora ser ajustado em cores diferentes
propriedade ZOrder adicionado ao OpenPanelAction e MenuPromptTrigger
Correções e melhorias
Melhoria da aparência visual durante o carregamento
itens de acesso rápido agora persistiu entre as execuções
Fixa bastidores cor do botão destaque
Corrigido o erro que faria com que os objetos referenciados objetos agrupados para ser removido de forma incorrecta a partir da visualização em certos casos
Feito alternando executar ações não referenciados na e mais fácil off
avisos adicionais para ações que são unreferenced quando executar ações não referenciado é definido como falso
manipulação de objetos mudou-se para item de fita separada
Fundiu todas as opções de importação para um único botão
Agora pode selecionar formato de exportação cenário (.sxml ou .bgl)
Corrigido o erro quando estado recolhido de janelas de visualização não persistiria
novas hotkeys Adicionado, mapeamentos de teclas padrão, e descrições de texto tecla de atalho
objeto selecionado é agora desmarcada ao clicar terreno (pode ser desligado, se desejado)
Corrigido o erro que impediu que novos objetos sejam referenciados na lógica do gatilho quando se usa "Redirecionar referências recebidas"
Corrigida a falha bug que iria ocorrer quando ctrl arrastar soltando um nó de visualização para outro quando o primeiro nó não foi selecionado
Erro fixo que poderia fazer com que o ownship a ser erroneamente selecionado em certos casos
Corrigido o erro quando as propriedades do objeto visualizar a janela e título não são atualizados quando mudar veículos
GaugeVariableName agora permite que as propriedades personalizadas
bug acidente fixo que poderia ocorrer ao usar SetTargetAction em objetos não suportados
Corrigido o erro quando a classificação poderia ser incorreto quando adicionando ou mudar o nome determinados objetos no Cenário de objetos de exibição
conectores lista de waypoints para listas de waypoints selecionados estão agora verde
Adicionado botões de ação rápidos adicionais para nós de visualização
Corrigido o erro quando cenário não foi marcado como modificado depois de fazer alterações ao objeto anexos
bug Corrigida a falha que poderia ocorrer ao tentar fazer um grupo antes do catálogo foi carregado
texto Visualization actualizado para vários objetos
Corrigido o erro que poderia causar app estar desativado ao abrir a visualização durante certos eventos Progress Entrar no modo de visualização
Corrigido o erro quando uma carga dupla iria ocorrer quando entrar SimDirector com RealismOverrides que afetaram Configurações terreno
Feito o comportamento "duplicado" consistente entre o atalho de teclado e menu de contexto
Corrigido o erro quando cenário não poderia ser editado depois de cancelar fora da tela Selecionar Veículo
Corrigido o erro onde o ícone UserAvatar mostraria quando ligado a um veículo
Cilindro Posição no CylinderPathArea agora só pode ter na criança ajustou-se em um momento
Corrigido o erro quando a configuração da caixa de alternância delimitadora não se aplicaria a objetos Scaleform e Pontos Focais
tamanho relativo pode agora ser definida em OpenPanelAction para Scaleform Painéis
SDK e SimConnect Updates
Correções e melhorias
vazamento de memória fixa que iria ocorrer ao criar câmeras através SimConnect
Multiplayer Updates
Correções e melhorias
Pequenas atualizações para UI multijogador
Corrigido o erro quando Cenário objetos não iria ser limpo quando reunir um cenário multijogador
Corrigido o erro com valores identificador de serialização do spoiler
Corrigido o erro quando avatares anexas foram alvos selecionáveis ​​separados
Corrigido o erro quando menu de pausa não iria mostrar se a máquina parou cenário sem fornecer uma razão
cabine compartilhada agora suportadas em cenários estruturados
Containers agora sincronizada durante os cenários multijogador estruturado
número de jogadores adicionados aos rótulos de papel
Prepar3D conteúdo
Atualizações geral
Corrigido o erro quando os valores de registo seria escrito para o local errado em versões de 32 bits do Windows
Prepar3D Cenário
Atualizações geral
Melhorou alfa vegetação para cobertura
Corrigido o erro quando os valores de registo seria escrito para o local errado em versões de 32 bits do Windows
Corrigido o erro causando artefatos visuais com certos objetos de missão
Fixos defeitos visuais com vidro e z-luta com certos edifícios em KATL
Prepar3D SDK
Atualizações geral
Corrigido o problema com o uso de modeldef.xml locais em scripts 3DSMax
Atualizado ISimObject, SimConnect e documentação Rendering PDK
Fixos pequenos bugs em vários exemplos de projetos
Motor Tuner renomeado para Sound Engine Tuner e agora trabalha com ISimObjects
erro de documentação fixa com Token_Vars
erro de documentação fixa com a atribuição de RTTs para Scaleform Painéis
amostra de calibre Scaleform Adicionado
Renomeado SimObject flag "always_use_avg_surface" para "ignore_waves"
função adicionada SimConnect_RequestJoystickDeviceInfo

thumbsup

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

avatar
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 37
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Pink Floyd em Ter 08 Mar 2016, 10:09

Estou testando aqui, a atualização foi bem fácil e rápida apenas removendo o client anterior e instalando o novo.
Infelizmente vejo uma queda no desempenho na opção Dynamic Reflections, qualquer coisa acima de MEDIUM derruba demais os fps.
De resto ainda não testei, farei um voo e depois comento.

Abs!



Caro membro; Por favor dê uma lidinha na regra abaixo:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

avatar
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 37
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Eduardo em Ter 08 Mar 2016, 14:34

Dynamic Reflections já comia frames anteriormente. Alguem notou alguma melhora de performance? Preguiça danada de instalar...

_________________
I7 3770k@4.6/Corsair H100i V2 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -OCZ TR150 960Gb+Seagate 1TB 7200rpm  -Corsair TX650M -Thrustmaster HOTAS Warthog  -CH Pro Pedals -TrackIR 5
avatar
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1451
Reputação : 47
Idade : 32
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Pink Floyd em Ter 08 Mar 2016, 14:52

Eduardo escreveu:Dynamic Reflections já comia frames anteriormente. Alguem notou alguma melhora de performance? Preguiça danada de instalar...

Na versão 3.1 o Dynamic Reflections não comia fps aqui.
Nenhuma melhora de performance, mesma coisa do 3.1 aqui.

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

avatar
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 37
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Eduardo em Ter 08 Mar 2016, 14:57

Pink Floyd escreveu:
Eduardo escreveu:Dynamic Reflections já comia frames anteriormente. Alguem notou alguma melhora de performance? Preguiça danada de instalar...

Na versão 3.1 o Dynamic Reflections não comia fps aqui.
Nenhuma melhora de performance, mesma coisa do 3.1 aqui.

Qual aeronave que você está usando para testar a Dynamic Reflections?

_________________
I7 3770k@4.6/Corsair H100i V2 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -OCZ TR150 960Gb+Seagate 1TB 7200rpm  -Corsair TX650M -Thrustmaster HOTAS Warthog  -CH Pro Pedals -TrackIR 5
avatar
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1451
Reputação : 47
Idade : 32
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por José Alberto em Ter 08 Mar 2016, 16:20

Atenção quem usa o GSX: link.
avatar
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2884
Reputação : 88
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Pink Floyd em Ter 08 Mar 2016, 18:41

Eduardo escreveu:
Pink Floyd escreveu:

Na versão 3.1 o Dynamic Reflections não comia fps aqui.
Nenhuma melhora de performance, mesma coisa do 3.1 aqui.

Qual aeronave que você está usando para testar a Dynamic Reflections?

Primeiro testei com Baron Default G1000 e perdeu uns 15 fps.
Depois com Airbus Aerosoft perdeu uns 8 fps.
Ambos com Reflections no máximo, já no Medium a perda é insignificante.

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

avatar
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 37
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Leosilva77 em Ter 08 Mar 2016, 22:26

Instalei o P3D V3.2 academic e estou no aguardo de uma atualização do ASConnect do ASN para essa nova versão do P3D V3.
O ASConnect atual só serve até o P3D V3.1.
Acabei de entrar no fórum da HIFI e já estão providenciando a atualização do ASN.
avatar
Leosilva77
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 388
Reputação : 35
Idade : 40
Simulador preferido : X-PL11 e DCS
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por willian402m em Ter 08 Mar 2016, 22:54

Leosilva77 escreveu:Instalei o P3D V3.2 academic e estou no aguardo de uma atualização do ASConnect do ASN para essa nova versão do P3D V3.
O ASConnect atual só serve até o P3D V3.1.
Acabei de entrar no fórum da HIFI e já estão providenciando a atualização do ASN.

já instalei aqui também, só estou esperando o ASN para fazer um voo teste

_________________

Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"i74770X 4.5ghz - Gigabyte Z87X - Corsair H100i - Corsair Vengeance Pro 16GB 2400mhz - GTX 1070 Strix - LG26''
avatar
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2671
Reputação : 58
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por zecamera em Qua 09 Mar 2016, 07:32

Agora que vi vocês falando sobre o Dynamic Reflections, mas o meu sempre ficou em Off. O que muda usando ele?

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 412
Reputação : 18
Idade : 49
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Eduardo em Qua 09 Mar 2016, 23:41

Pink Floyd escreveu:
Eduardo escreveu:

Qual aeronave que você está usando para testar a Dynamic Reflections?

Primeiro testei com Baron Default G1000 e perdeu uns 15 fps.
Depois com Airbus Aerosoft perdeu uns 8 fps.
Ambos com Reflections no máximo, já no Medium a perda é insignificante.

Isso explica porque você não notou diferença de performance no médio, essas aeronaves não usam esse recurso. O Milviz T-38 por exemplo da pra ver as marcas da pista e taxiways refletindo no canopy da aeronave até quando no Cockpit.

Zecamera, o Dynamic Reflections reflete o ambiente na aeronave, janelas de edificações e etc

_________________
I7 3770k@4.6/Corsair H100i V2 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -OCZ TR150 960Gb+Seagate 1TB 7200rpm  -Corsair TX650M -Thrustmaster HOTAS Warthog  -CH Pro Pedals -TrackIR 5
avatar
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1451
Reputação : 47
Idade : 32
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Ultra em Qui 10 Mar 2016, 00:11

Voltei pra 3.1 senti uma queda absurda de desempenho. Vou esperar um pouco mais.... hmmm

_________________
I7 860 4.2 - GTX 660Ti - 8G DDR3 1600Mhz XMS3 - 7TEAM 850W - 500G B.Caviar - W10/64 - Cooled by V8
avatar
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2141
Reputação : 406
Idade : 41
Simulador preferido : XP11 - P3D v4
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prepar3D v3.2 lançado!

Mensagem por Pink Floyd em Qui 10 Mar 2016, 11:54

Ultra escreveu:Voltei pra 3.1 senti uma queda absurda de desempenho. Vou esperar um pouco mais.... hmmm

Estranho, aqui não mudou nada, nem ganho, nem perda.
As barras e configurações são exatamente as mesmas?
scratch

_________________
Windows 10 Pro X64
Intel i7 4790K Devil's Canyon
WaterCooler Corsair H55
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.

avatar
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 37
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum