Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Embraer ERJ 140 - Danklaue Gse_multipart13851

Embraer ERJ 140 - Danklaue

2 participantes

Ir para baixo

Embraer ERJ 140 - Danklaue Empty Embraer ERJ 140 - Danklaue

Mensagem por eduphn Sex 27 Nov 2015, 22:25

Pessoal, alguém que tenha essa aeronave, poderia informar se ela vem sofrendo atualizações, ou se está na mesma versão há mais meses ou ano? E como está em termos de sistemas simulados? FMC? FDE?

Sei que o Danklaue atua como desenvolvedor de aeronaves Carenado e o ERJ 140 é um desenvolvimento autônomo e sem "muito compromisso". assobiar

Desde já obrigado! thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer ERJ 140 - Danklaue Empty Re: Embraer ERJ 140 - Danklaue

Mensagem por Barkaris Sex 27 Nov 2015, 23:16

Essa aeronave foi 'abandonada' pelo desenvolvedor quando este começou a trabalhar com a Carenado. A modelagem é bem bacana, porém a parte dos sistemas se limita ao padrão do X-Plane, sem plugins adicionais. Também vale ressaltar que a performance não tem nada de realística;tem tanta potência que parece que você está pilotando um caça com pós-combustão no talo...
Li em algum lugar que o Dan não pretende lançar a versão 3 deste avião e sim remodelá-lo como novo produto, incluindo outros membros da família ERJ, - os modelos 135 e 145; neste caso os proprietários do 140 terão direito apenas a um desconto no valor se desejarem adquirir o novo...

_________________
Embraer ERJ 140 - Danklaue Barkaris
Barkaris
Barkaris
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 21/06/2013
Mensagens : 209
Reputação : 3
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer ERJ 140 - Danklaue Empty Re: Embraer ERJ 140 - Danklaue

Mensagem por eduphn Sex 27 Nov 2015, 23:30

Barkaris escreveu:Essa aeronave foi 'abandonada' pelo desenvolvedor quando este começou a trabalhar com a Carenado. A modelagem é bem bacana, porém a parte dos sistemas se limita ao padrão do X-Plane, sem plugins adicionais. Também vale ressaltar que a performance não tem nada de realística;tem tanta potência que parece que você está pilotando um caça com pós-combustão no talo...
Li em algum lugar que o Dan não pretende lançar a versão 3 deste avião e sim remodelá-lo como novo produto, incluindo outros membros da família ERJ, - os modelos 135 e 145; neste caso os proprietários do 140 terão direito apenas a um desconto no valor se desejarem adquirir o novo...

Valeu Barkaris, é que gosto muito da família ERJ, uma admiração de longos anos e me deliciava voando o Feelthere no FSX, porém desde que migrei para o X-Plane (2012) venho tentando me convencer que venha valer a pena essa aeronave do Dan Klaue, mas tudo que vejo é bem desanimador... Os vídeos do Youtube me fazem desanimar completamente, a promessa da versão 3.0 desde Fev/2014 vem sendo adiada pelo Dan Klaue, e os features da versão 2.2 são patéticos, imaginei que algum colega, assim como você o fez, pudesse me dizer algo benéfico... Mas era o que eu esperava ouvir o que você disse. Ou seja, deixa quieto.

Tenho um hangar que considero bem honesto, destoando apenas o Boeing 737-200 por alguns detalhes que fazem desse produto uns pontos menor que os demais, e não pretendo colocar o ERJ a qualquer custo no meu hangar, logo essa aeronave que é fantástica demais para ser tratada assim no X-Plane.

Obrigado e desculpe o desabafo! hmmm

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer ERJ 140 - Danklaue Empty Re: Embraer ERJ 140 - Danklaue

Mensagem por Barkaris Sex 27 Nov 2015, 23:57

Pois é, uma pena mesmo que ela tenha sido deixado de lado. É uma aeronave muito bonita, elegante. Andei usando o planemaker para ajustar algumas coisas, como os rádios que não funcionavam e a trimagem dos ailerons. Também criei um arquivo de configuração para utilizar com o X-FMC porque gosto muito desse ERJ, apesar dos problemas. São poucas coisas; bastava um 'ajuste fino' por parte do desenvolvedor. E nessa Black Friday, tava custando apenas US$ 10,00...
Embraer ERJ 140 - Danklaue Xdi4n6
Barkaris
Barkaris
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 21/06/2013
Mensagens : 209
Reputação : 3
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer ERJ 140 - Danklaue Empty Re: Embraer ERJ 140 - Danklaue

Mensagem por eduphn Sáb 28 Nov 2015, 13:20

Essa aeronave é muito linda... Pena que o Dan Klaue iniciou esse projeto e não continuou, imagino que como um acordo de cavalheiros nenhuma outra desenvolvedora (por exemplo DreamFoil) irá se dispor a desenvolver a família ERJ. Sendo assim ficamos reféns da disponibilidade de tempo do Dan Klaue! hmm

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Embraer ERJ 140 - Danklaue Empty Re: Embraer ERJ 140 - Danklaue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos