Novo no forum...
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Novo no forum...
Prezados amigos da simulação de voo,
Meu nome é Dante Huerta,sou argentino e moro no Brasil desde o ano 1986.
Apaixonado pelo Flight Simulator comecei quando tinha que se pegar ele pelas BBs ( não existia modo de comprar ) e cabia em 4 disquetes de 1.44.
Desde então ate agora muita coisa aconteceu. Fiquei velho e o FS virou uma maravilha.
FSX / SP1 / SP2 / REX / Global 2010 / MY TRAFFIC / FSC / FSBUILD / AES / UTX / ORBX completo / FPS limiter / Scenery Tech / Ariane 737-800 X v2 ( e 900 ) / A300 Simcheck / Mooney Carenado.
Esse é o esquema atual ( mais o menos ) pense em todo o experimentei em todos esses anos..! Quando nem se pensava em periféricos apropriados eu já fabricava os meus (ainda conservo e postarei fotos em algum momento ) tais como pedais ( de madeira ) manetes, etc. Assisti a muitos, mais muitos sites orbitando ao redor do FS. Alguns já não estão, mais outros persistem no tempo...por sorte. Este fórum se destaca pelo técnico pero particularmente pela seriedade com que se tratam todos os temas. Pensei que não ia a aderir a mais nenhum, porem esse de vcs me tentou e por sorte fui aceito. Espero fazer juiz ao tempo das minhas participações e não só me servir mais como ser útil aos colegas de hobby. Envio para vcs o meu mais cordial abraço e agradeço permitam a minha presença.
Meus respeitos para todos em geral e para o coordenador Sr Alvega e seus colaboradores diretos em particular.
cordialmente,
Dante Huerta
Meu nome é Dante Huerta,sou argentino e moro no Brasil desde o ano 1986.
Apaixonado pelo Flight Simulator comecei quando tinha que se pegar ele pelas BBs ( não existia modo de comprar ) e cabia em 4 disquetes de 1.44.
Desde então ate agora muita coisa aconteceu. Fiquei velho e o FS virou uma maravilha.
FSX / SP1 / SP2 / REX / Global 2010 / MY TRAFFIC / FSC / FSBUILD / AES / UTX / ORBX completo / FPS limiter / Scenery Tech / Ariane 737-800 X v2 ( e 900 ) / A300 Simcheck / Mooney Carenado.
Esse é o esquema atual ( mais o menos ) pense em todo o experimentei em todos esses anos..! Quando nem se pensava em periféricos apropriados eu já fabricava os meus (ainda conservo e postarei fotos em algum momento ) tais como pedais ( de madeira ) manetes, etc. Assisti a muitos, mais muitos sites orbitando ao redor do FS. Alguns já não estão, mais outros persistem no tempo...por sorte. Este fórum se destaca pelo técnico pero particularmente pela seriedade com que se tratam todos os temas. Pensei que não ia a aderir a mais nenhum, porem esse de vcs me tentou e por sorte fui aceito. Espero fazer juiz ao tempo das minhas participações e não só me servir mais como ser útil aos colegas de hobby. Envio para vcs o meu mais cordial abraço e agradeço permitam a minha presença.
Meus respeitos para todos em geral e para o coordenador Sr Alvega e seus colaboradores diretos em particular.
cordialmente,
Dante Huerta
Dante- Aspirante

-

Inscrito em: 02/09/2010
Reputação: 2
Nacionalidade:
Re: Novo no forum...
Olá Dante!
Seja
.
Estou movendo seu tópico para o fórum off-topic.
Com certeza sua experiência será de grande valia ao VooVirtual
Seja
.Estou movendo seu tópico para o fórum off-topic.
Com certeza sua experiência será de grande valia ao VooVirtual

Seja bem-vindo, comandante
José Alberto- Brigadeiro

-

Inscrito em: 11/07/2009
Reputação: 78
Nacionalidade:

Paulo RKM- Moderador

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 179
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
seja bem vindo

nilo4- Brigadeiro

-

Inscrito em: 13/12/2009
Reputação: 273
Nacionalidade:
Bem vindo!
Espero que a troca de conhecimentos seja mútua.
Espero que a troca de conhecimentos seja mútua.

Duley- Brigadeiro

-

Inscrito em: 14/05/2008
Reputação: 127
Emprego/lazer: TRIP Linhas Aéreas S/A
Nacionalidade:

Frysis- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 05/07/2010
Reputação: 20
Emprego/lazer: Estudante/FSX
Nacionalidade:

Jacsantana- Moderador

-

Inscrito em: 12/05/2008
Reputação: 115
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade:
Caro Dante, seja bem-vindo ao Voo Virtual.
Agradeço as suas palavras e teremos muito gosto na sua participação.
Como é um membro novo, e caso ainda não o tenha feito, aconselho que visite os seguintes tópicos com as regras do fórum:
http://www.voovirtual.com/regras-do-forum-f15/
http://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/regras-para-colocacao-de-screenshots-no-forum-t8.htm
Um abraço.
Agradeço as suas palavras e teremos muito gosto na sua participação.
Como é um membro novo, e caso ainda não o tenha feito, aconselho que visite os seguintes tópicos com as regras do fórum:
http://www.voovirtual.com/regras-do-forum-f15/
http://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/regras-para-colocacao-de-screenshots-no-forum-t8.htm
Um abraço.

Amilckar- Colaborador

-

Inscrito em: 12/10/2009
Reputação: 334
Nacionalidade:

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 203

willian402m- Vencedor do concurso de screenshots

-

Inscrito em: 14/05/2009
Reputação: 43
Nacionalidade:
As regras e obrigado
Depois de ter lido com atenção as regras do forum,como me foi sugerido pelo sr Alvega, só resta dar um muito obrigado as boas vindas dos colegas. Logo logo estarei postando...
abraço,
Dante Huerta
abraço,
Dante Huerta
Dante- Aspirante

-

Inscrito em: 02/09/2010
Reputação: 2
Nacionalidade:
Bem vindo ao fórum, Dante
Espero que você goste. Seu Português está bom, hein, meu chapa. Gostaria de escrever Espanhol tão bem como você escreve nosso idioma. Parabéns.
Abração
Espero que você goste. Seu Português está bom, hein, meu chapa. Gostaria de escrever Espanhol tão bem como você escreve nosso idioma. Parabéns.Abração

Fernando Coelho- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 29/07/2010
Reputação: 6
Nacionalidade:
Página 1 de 2 • 1, 2 
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: