Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Prepar3d V3 - Em breve? - Página 2 Gse_multipart13851

Prepar3d V3 - Em breve?

+12
andre_sp
Luis Vargas
willian402m
Amador
João Pedro
Kassio Stenyo
Galeno
Eduardo
Ricardo Name
Ademir Moreira
flavioSSA
JLuis
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prepar3d V3 - Em breve? - Página 2 Empty Re: Prepar3d V3 - Em breve?

Mensagem por marcos1sp Sex 04 Set 2015, 14:17

:
Galeno escreveu:Os meus agora são aleatórios... antes em GRU, passou pra CGH e agora tá dando em FOR. ¬¬


Xii Galeno. Acho que seu P3D, contraiu a "Sindrome do OOM". É melhor seu P3D procurar tratamento urgente...

Brincadeirinha à parta, deve ser algo que irrita muito.




_________________
Marcos Montanheiro
Prepar3d V3 - Em breve? - Página 2 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3d V3 - Em breve? - Página 2 Empty Re: Prepar3d V3 - Em breve?

Mensagem por Duley Sex 04 Set 2015, 16:35

OOM é questão de achar o ajuste correto.
O cenário de Toronto da Flytampa é extremamente pesado, pois abusaram no uso de texturas HD. E quem busca voar em Toronto, vai passar por ali usando algum outro avião pesado, como Dash 8, NGX e ainda pior, 777. Nesse caso, quando você carrega o 777 dentro do cenário de Toronto usando as texturas HD, com tráfego ligado e nuvens em 2048, sobram infimos 500Mb de memória para ser consumida pelo simulador. Em 10 minutos no solo configurando o avião, já baixou pra 350Mb. Se não rolar um OOM em voo, é certeza que vai acontecer assim que o simulador começar a carregar as texturas do aeroporto de destino.

Pra mim, a solução foi simples. Dentro do FSX.cfg diminui para 512 as texturas máximas a serem carregadas. Infelizmente perde-se na qualidade visual, mas é a certeza que o voo vai acontecer do inicio ao fim.

Não adianta querer sempre qualidade máxima independente do aeroporto e do avião a ser usado, porque infelizmente não dá.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3d V3 - Em breve? - Página 2 Empty Re: Prepar3d V3 - Em breve?

Mensagem por Galeno Sex 04 Set 2015, 22:06

marcos1sp escreveu: :
Galeno escreveu:Os meus agora são aleatórios... antes em GRU, passou pra CGH e agora tá dando em FOR. ¬¬


Xii Galeno. Acho que seu P3D, contraiu a "Sindrome do OOM". É melhor seu P3D procurar tratamento urgente...

Brincadeirinha à parta, deve ser algo que irrita muito.

Nem fala!

Bom, recorri ao "autosave" do FSUIPC... é melhor do que nada e funciona perfeitamente com os PMDGs.
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3d V3 - Em breve? - Página 2 Empty Re: Prepar3d V3 - Em breve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos