Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados Gse_multipart13851

[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados

3 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados Empty [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados

Mensagem por Amilckar Seg 30 Ago 2010, 08:17

Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados



[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados AIR_Mi-17V5_Venezuela_lg

Um helicóptero militar Mi-17 da Venezuela, similar ao da foto acima, caiu nessa sexta-feira, dia 27d e agosto, na fronteira com a Colômbia.

Um helicóptero Mi-17 da Venezuela caiu nessa sexta-feira, dia 27, causando a morte de 10 soldados da Guarda Nacional que estavam a procura de suspeitos de tráfico de drogas numa região próximo a fronteira com a Colômbia, informou um membro da força aérea nesse sábado.

O helicóptero Mi-17, de fabricação russa, caiu enquanto decolava na sexta-feira à tarde após os soldados terem executado uma patrulha a pé na busca dos traficantes suspeitos, um dos quais foi pego, disse o General Luis Alfredo Dominguez a um canal de televisão do estado da Venezuela.
“Este é um lamentável acidente e toda a família da Guarda Nacional e as pessoas da Venezuela estão de luto,” disse Dominguez.
Ele não informou se houveram sobreviventes.
A Venezuela é uma das principais rotas da cocaína colombiana direcionada para a Europa e para os Estados unidos. Muito dos 2.200km de fronteira com a Colômbia são de terreno acidentado onde guerrilhas esquerdistas, traficantes de drogas e forças paramilitares estão ativas.
Fonte: Reuters – Tradução e Adaptação do texto: Cavok
Via: http://cavok.com.br/blog/?p=17811

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados Empty Re: [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados

Mensagem por andre_sp Seg 30 Ago 2010, 08:25

[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados 902405

Caiu quando decolava ??? [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados 67293

Ou, "caíram" com ele? [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados 286198

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados Empty Re: [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados

Mensagem por rhodesbauer Seg 30 Ago 2010, 08:34

Do jeito que o Chavez gosta de arrumar briga, se tivessem "Caído" com ele acho que já saberiamos...
hehe

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados Empty Re: [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos