Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Programa de Reconhecimento de Voz Gse_multipart13851

Programa de Reconhecimento de Voz

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Programa de Reconhecimento de Voz

Mensagem por dispwink Sex 19 Jun 2015, 22:28

Boa noite pessoal, gostaria de saber se existem algum programa de reconhecimento de voz que funcione da seguinte maneira: primeiramente eu gravo um áudio ex: "Fuel Selector" e importo esse áudio no programa, ai eu configuro o programa para quando ele reproduzir esse áudio "Fuel Selector Valve" eu falar "Both" ai o programa reconhece que eu falei "Both" e fala o próxima etapa do checklist... esse programa ia ser meu co-piloto.

Um exemplo melhor para vocês entenderem mais. Suponha que CP seja o áudio que eu gravei e importei no programa, ou seja será o áudio do meu co-piloto, e P será o áudio do piloto ou seja eu vou falar e o programa vai reconhecer minha fala e falar o que foi configurado para falar, e assim por diante.

P: Check list Inspeção Pré Voo
CP: Portas
P: Abertas
CP: Brakes
P: Test
CP: Magnetos
P: Off
CP: Batteries
P: On ...
...CP: Batteries
P: Off
CP: Checklist Completed

No exemplo acima, eu ia configurar o programa para quando eu falar "Check list Inspeção Pré Voo" o programa reproduzir o áudio "Portas" e iria aguardar o reconhecimento da fala da palavra "Abertas", quando eu falar "Abertas" e o programa reconhecer a fala, automaticamente o programa ia reproduzir o áudio "Brakes" e ia aguardar o reconhecimento da fala "Test" para reproduzir o próximo áudio que é "Magnetos" e assim por diante.

Resumindo tudo eu queria saber se existem algum programa que faça isso que eu escrevi acima, obrigado a todos que leram happy
dispwink
dispwink
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/09/2014
Mensagens : 30
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Motorista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Programa de Reconhecimento de Voz

Mensagem por Alvega Ter 23 Jun 2015, 23:34

Existe o addon FS2Crew, que possui checklists e co-piloto virtual para várias aeronaves, com reconhecimento de voz ou no modo botão.
Veja no link: http://www.fs2crew.com

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos