Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto Gse_multipart13851

[Brasil] Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto

Ir para baixo

[Brasil] Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto Empty [Brasil] Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto

Mensagem por Amilckar Qua 25 Ago 2010, 17:00

Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto



[Brasil] Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto Logo_anac99O processo de licitação para a concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, será submetido à audiência pública a partir de hoje, conforme publicado no Diário Oficial da União. Essa é a primeira concessão de aeroporto no País, tida pelo governo como uma "experiência".

[Brasil] Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto LW0MFDCAG4ZGPDCAHCLLCTCATNTSZFCAC3S3VDCADB1UMWCAGFE6TGCANCHOR8CA55DQSTCARU3YQ2CA60XD61CAP4A4DECA2YEL52CA9RVH5ICAG3QU6PCA0XK2GVCAM3CCOICAMOKFTTCADQWZ21Os interessados em participar da consulta pública devem enviar sugestões para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) até o dia 24 de setembro por meio de formulário disponível no site da Agência (www.anac.gov.br). Haverá também sessões presenciais, com locais e datas ainda a serem divulgados. Os estudos de viabilidade técnica, ambiental e econômica do projeto, as minutas do edital de licitação e o contrato de concessão também poderão ser consultados no site da Anac. O consórcio de empresas que vencer a licitação será responsável pela construção parcial do aeroporto no Rio Grande do Norte, além de sua manutenção e exploração.

Fonte: Luci Ribeiro (Agência Estado)

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Anac abre audiência sobre 1ª concessão de aeroporto Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos